Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 74702 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

E, de repente, a pessoa que eu conhecia parece que não existe mais.
Deixou de enxergar que eu só tenho amor pra oferecer e passou a me ver apenas com olhos de dor.


Deixou-se influenciar por vozes externas,
parou de ouvir a minha voz e esqueceu que eu só desejo te guiar para o caminho do bem.


E, apesar de tudo o que aconteceu,
pensei que ainda fôssemos melhores amigos.


Ainda estou aqui, por perto, pro meu melhor amigo.
Só quero felicidade pra sua vida.








30/05/2018 05h15
Karina Megiato

Eu acredito que não existe nenhuma pessoa por natureza má. As que estão no estado de maldade é por que estão perdidas e isto é bem preocupante.

A saudade existe duas, uma é a saudade que acaba quando VOCÊ VÊ a pessoa, e tem a saudade que nunca acaba porque VOCÊ nunca mais VÊ a pessoa.⁠

A verdadeira felicidade não é procurada, ela existe, e o mais difícil é cada pessoa encontrá-la.

Existe pessoa pior de lidar do que aquela
ignorante
(no sentido de não querer saber ou aceitar um fato tal como é),
prepotente, arrogante
e, para completar e enriquecer
as “qualidades cognitivas e sociais”,
vulgar e agressiva em suas externações verbais?!!...


E, lamentavelmente, no nosso Brasil
(e não somente),
temos um número notável
de indivíduos com essas
“riquezas” de caráter e comportamento...


Mesmo com toda a riqueza de informação à disposição,
vejo muitos desinformados...
Mesmo com excelentes formaturas,
vejo muitos mal formados...
Por que será, hein?!!..


✍©️@MiriamDaCosta

"O melhor que se faz é perdoar e esquecer; perdoar a pessoa e esquecer que ela existe."
Haredita Angel
26.11.13

Sensibilidade é o sentido mais raro e valioso que existe. A pessoa não precisa dizer que não está bem, você sente, capta o sentimento do outro sem ele dizer absolutamente nada. Essa habilidade nata de enxergar além do que os olhos vêem, isso é tão lindo! Não tem preço ser assim!

Inserida por LiliLubarino

Disse o Poeta – Quem disser que Deus não existe, trata-se da pessoa mais infeliz do mundo a ponto de não perceber e contemplar a natureza que ele mesmo criou quando criou você.

Inserida por GilNunes

Às vezes eu penso que o mundo não existe em uma pessoa como você,
uma pessoa que no primeiro momento que a conheci, despertou o
sentimento mais lindo que eu vim a pensar em meu coração, esse
sentimento tão bonito, tão especial , tão maravilhoso é " amor ",
apenas um sentimento que uma pessoa fez-me sentir ... É um sentimento tão profundo que cada vez que te vejo sinto que
alegria, que felicidade, que a energia que me diz que você é o que você
sempre sonhou, o que me faz vibrar com a felicidade, me faz sentir tão
bonita que pode ser a vida apenas por ser um seu lado ...
Que seja bonita para sentir seu amor, olha para aqueles olhos em que
eu vejo todos os dias, refletida neles a paixão, o amor que sinto o mesmo que vê-lo, seria difícil tentar explicar em palavras o quão
grande e profundo que é minha amor por você, seria difícil pensar que
pode haver uma vida onde eu não encontrar com você, embora, de
seus lábios, sua pele, tudo o que forma um todo, o que você para mim,
é pode descrever apenas com palavras, mas estas palavras são apenas
palavras que em comparação com a realidade seria palavras vazias, porque a palavra quando se trata de descrever uma pessoa tão
maravilhosa quanto você, você é minha inspiração, meu grande
verdade amor, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,
você e você será mais importante para mim hoje, amanhã e sempre.

Inserida por karlos20

A melhor coisa é saber, que mesmo em um mundo cheio de falsidade existe uma pessoa que é verdadeira e torna o meu dia especial.

Inserida por kethcrazy

Não existe amor impossível, existe apenas AMOR, a pessoa que disse que era impossível nunca amou, ou não teve forças pra lutar.

Inserida por ThamirisFressatti

Porque amar uma pessoa que na prática não existe é ir além dos limites que o coração propõe. É, existe algum jeito de quebrar as regras das leis do coração.

Inserida por haditacaah

Se você diz que não existe o amor.É por que você ainda não encontrou a pessoa que te der amor.

Inserida por StephenWilliam

Não existe chance...
Pensei que não fosse doer tanto ter a segunda decepção pela mesma pessoa achei que já estava acostumada mais vi que não é bem assim percebi que por mais que eu tente não vou conseguir que as pessoas entendam o quanto se perde quando se faz alguém sofrer. Decidi seguir meu caminho mesmo sozinha e chorando sei que uma caminhada pode se tornar uma estrada com muitas surpresas... Posso até um dia decepcionar alguém mais sei que será uma única vez, pois já sei que dói e que não passa tão facilmente como tantas pessoas pensam... Não me apego às coisas que passaram me arrependo daquelas que não deixei prosseguir... Momentos bons são vividos com euforia momentos ruins são vividos com experiência... Acabei de descobrir que não existe chance para quem decepciona você... Aprenda a viver

Inserida por anyrezende

Paai , não existe pessoa nenhuma no mundo que tem o direito de apontar um defeito seu pra mim , pra mim você simplismente é perfeito , você não é so um pai , você é o melhor , tudo que tenho de bom hoje foi graças a você seu esforço sua confiança apesar de eu não ser a melhor pessoa desse mundo , se eu ser só a metade da pessoa que você é , eu sei que já serei um otima pessoa .

Inserida por brunameurerr

" Como é possivel uma pessoa gosta de funk, se existe o rock ?'

Inserida por SamyRock

A coisa mais linda em uma pessoa é quando sua alma é florida, quando nela existe um ponto de paz !

Inserida por CamilleMamona

Ninguém vai ser perfeito sabe porque? Por que ninguém é completo!
Em cada pessoa existe uma lacuna, que somente o tempo, as amizades e os amores irão preencher está lacuna.
Ninguém vai ser perfeito, porque ninguém nasceu para isso e jamais acredite em alguém fala tal bobagem.
Nada é perfeito, nem mesmo a vida.

Inserida por eduardobmfm2

As vezes eu acho que devo ser uma pessoa boa e acreditar que o bem ainda existe nas pessoas..
e outras vezes eu acho que eu devo ser uma pessoa mà, porque nessa imundicie que é o mundo..
ou voce apanha, ou aprende a bater.

Inserida por dessahup

- E se você conhecer uma outra pessoa?
- Não vou.
- Mas e se você conhecer?
- Não existe "SE" neste caso.

Inserida por ReynaldoAraujo