Não Existe uma Pessoa Certa
O brilho de uma pessoa não é um dado natural, mas uma construção simbólica refletida no olhar do outro.
Aldemi E de Matos
“O reconhecimento e a fama não devem afastar a pessoa da humildade. Mesmo quando alguém se torna conhecido ou admirado, o verdadeiro valor está em manter simplicidade, modéstia e caráter, sem se deixar dominar pelo ego ou pela vaidade.”
O que uma pessoa precisa, pode ser bem diferente de outra, mas aquela deitadinha depois do almoço todas merecem.
Palavra não é enfeite. Palavra é semente. Algumas dormem anos. Outras esperam a pessoa virar quem aguenta viver o que disse.
Eu aguentei..
E o mundo, meio contrariado, obedeceu.
Doa a quem doer!
Verdade é verdade.
Se você tiver a capacidade de elogiar uma pessoa que faz a maldade só para ter créditos com ela, você se torna cúmplice e faz dos outros refém das suas mentiras!
Não compactua com aquilo com o que você não concorda.
Distribua verdade e jamais falsidade!
Sonho doce só na padaria....ᥫ᭡.
Eu sou um tipo de pessoa que sonha muito
Mas não corro atrás do sonho.
Aprendi a ser realista, gosto da minha simplicidade e cultivo aquilo que me faz bem.
Não vou para muito longe, já fui e voltei correndo, não por medo, mas por ter me deparado com a realidade.
Sonhar é muito bom.
Doce só na padaria
Idealista é quem faz as coisas consciente de que as consequências são às vezes o contrário daquilo que você pensava.
Tenha paciência para entender aquilo que realmente vale a pena e principalmente o que é melhor para você.𐙚⋆
O problema de dar o meu melhor para a pessoa errada é que, agora, o que sobrou de mim parece insuficiente para a pessoa certa.
Tente ser ao menos um pedacinho daquilo que a vida tem de mais charmoso, uma pessoa surpreendente. Não faça promessa, faça surpresa!
Talvez não haja falta de sentimento mais tacanha e equivocada que a pessoa acreditar que só ela tem sentimentos.
