Não Existe uma Pessoa Certa
"Eu ainda quero acreditar que o amor existe
Mas todas que dizem me amar sempre me decepcionam
Nunca é como nos planejamos, NUNCA.
Eu só queria alguém que me amasse de verdade
Não uma pessoa que só namora comigo pra suprir a tristeza dela
Tô cansado dessa coisa que chamamos de AMOR
Melhor coisa que posso fazer é não amar ninguém
Igual fazem comigo!"
Para nós, os loucos que reverenciam a lua na noite fria e escura, a distância não existe, nada está longe porque tudo está conectado.
Impossível?
"Desculpe isso não existe no meu dicionário, e nem na minha Vida...sempre me ensinaram que nada é impossível quando se tem Deus".
A única verdade neste mundo é que não existe verdade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Basta que as pessoas acreditem.
(Eren Kruger)
Apesar dos pesares existe um universo de coisas nos arrodeando com infinitas possibilidades que temos que correr atrás.
Alegre-se pelo simples fato de você estar respirando!
Pois se ainda respira, existe esperança...
Sacerdote Jushon´.´
A vida é na verdade apenas uma visão...
...Um sonho.
Nada existe além de um espaço vazio e você.
Você não é mais do que um pensamento.
Não existe politica sem lider,liderança não está nas palavras e sim nas atitudes,porque falar todos falamos,agir poucos agem,lembrem -se lutar por aquele que nos rouba é lutar pelo prejuizo nacional
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
Se não existe a imortalidade da alma, então não existe tampouco a virtude, logo, tudo é permitido.
Eu gosto de ti, inteiramente, você não precisa sentir ciumes de outros caras, só existe uma pessoa que pode mudar meus sentimentos, e é você.
