Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 683891 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

“A Geometria existe por toda a parte. É preciso, porém, olhos para vê-la, inteligência para compreendê-la e alma para admirá-la.”

Eu admiro aquele que sabe que entre o "plantar e colher" existe o "regar e esperar".

Em toda corrente existe um elo fraco e só uma questão de tempo para que ele se rompa.

Existe um número infinito de ideias a serem extraídas do seu subconsciente.

Se existe algo lá fora no universo, é esperto o suficiente para ficar longe de nós.

Te adoro simplesmente porque você existe!!!

Gosto dos venenos mais lentos! Das bebidas mais fortes! Dos cafés mais amargos! E os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos

O verme

Existe uma flor que encerra
Celeste orvalho e perfume.
Plantou-a em fecunda terra
Mão benéfica de um nume.

Um verme asqueroso e feio,
Gerado em lodo mortal,
Busca esta flor virginal
E vai dormir-lhe no seio.

Morde, sangra, rasga e mina,
Suga-lhe a vida e o alento;
A flor o cálix inclina;
As folhas, leva-as o vento,

Depois, nem resta o perfume
Nos ares da solidão...
Esta flor é o coração,
Aquele verme o ciúme.

Machado de Assis
Falenas. Rio de Janeiro: B. L. Garnier, 1870.

O amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.

Solidão é quanto existe um lugar vazio dentro do nosso coração.

O pior mentiroso que existe é aquele que mente à si mesmo.Principalmente quanto às questões amorosas. Seja verdadeiro e não tenha medo de seus sentimentos... Siga meu exemplo...
Assuma-os e seja feliz!

Existe uma fase da vida que a gente busca por aquilo que todo mundo procura desesperadamente, e que talvez seja tão desnecessário quanto jogar sal no mar; O pra sempre.

... eu ainda acredito na sinceridade e na verdade que existe nas pessoas ... há momentos em que ás dúvidas e as dificuldades nos fazem fraquejar ... mas o apoio e a dedicação de amigos ... pessoas de coração leve ... que trazem a paz consigo ... nos fortalece e assim juntos ... perseverar e seguir os nossos caminhos ... passa a ser mais tranquilo ... mais alegre ... e a gente segue com a esperança viva de uma felicidade plena ... compartilhando o bem que existe dentro de cada um de nós !
Gratidão sempre pelo apoio e por todo carinho que compartilhamos dia a dia !

— Somos namorados oficialmente? Existe algum ritual de Caçadores de Sombras? Devo mudar meu status do Facebook de “em um relacionamento complicado” para “em um relacionamento sério”?
Isabelle franziu o nariz de um jeito adorável.
— Humm, mudar status do Facebook? Facebook...? Você tem um livro que também é um rosto?

Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.

Só existe uma maneira de mudar o mundo: mudar a si mesmo.

O mundo, para cada um de nós só existe na medida em que se confina na nossa vida, naquilo que vemos, sentimos, ouvimos, sonhamos, tememos e acreditamos. E cada um de nós encerra o seu mistério que nem o próprio entende. É por isso que ao sermos espectadores da nossa existência, sofremos quando a vemos caminhar para onde não queremos ir, mas assistimos, impávidos e impotentes ao curso natural das coisas.

Tenho a leve impressão de que por trás de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausência de coragem para fazer o mesmo!

Você existe apenas naquilo que faz

Federico Fellini

Nota: Autoria não confirmada

“A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”

No mundo de hoje, onde existe tanto desamor e desconfiança entre os seres humanos, acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso. Prefiro acreditar no amor e as vezes tropeçar, do que nunca viver este amor.