Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 684351 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Porta aberta

Quanto mais conheço a vida, e mais vivencio sempre, aquela ilusão que o amor nos causa, e revive nosso sentimento adormecido, fazendo nos acreditar que você precisa (mais uma vez) abrir seu coração para outra pessoa, a convidar para entrar, sem nunca imaginar que ela apenas ficará pra tomar um chá, um chá feito com todos os seus sinceros sentimentos e depois irá descarta-los, como uma simples xícara suja, que no momento não tem mais utilidade e se junta as demais louças da pia, na espera de um próximo enxague para serem "usadas" e "manuseadas" novamente por outra pessoa.

Eu realmente já acreditei no amor, nas pessoas, mas hoje, cada dia mais eu vejo que o único amor que realmente existe é o não correspondido.

Cada pessoa que passou pela minha vida, ao mesmo tempo que me deu esperança, levou consigo uma parte de mim, e cada parte que me foi levada, deixou um vazio, um vazio que tende a propagar em meu interior, até, que, enfim, nada mais possa ser levado de mim.

Um coração que mantem-se vivo apenas com dor e pancadas, um dia, cansará de bater, e quando este dia chegar, tudo oque um dia foi quente e doce, se tornará frio e amargo.

No final, a culpa foi minha, por estar sempre de portas abertas, mesmo no fundo sabendo, quão frustrante seria, quando alguém entrasse novamente.

Inserida por rstrater

O amor
Porque será que o amor tem sempre um lado bom e um lado ruim? Quando você ama de verdade, você vive feliz, vive como se estivesse sonhando. Planeja o seu futuro ao lado daquele que ama, planeja uma vida toda pela frente. Você sempre busca fazer de tudo por aquele amor, pois sabe que ele é o que te faz bem. E então, esse amor tem o seu lado ruim da história. Ou ele não é correspondido, ou existe a distância para atrapalhar, ou você ama sem ninguém saber pois nunca teve coragem de contar. Sempre vai existir algo que atrapalhe o amor, mas se ele for verdadeiro, ele consegue superar qualquer coisa e qualquer obstáculo. As vezes queremos desistir de tudo, e jogar tudo pro alto e então o amor fala mais alto e qualquer coisa que você pensa sobre desistir é apagado de sua memória. Pode parecer super estranho no começo toda essa história de amor... Mas a verdade é que todo mundo já amou um dia. Não falo amor de família, como pai e mãe, mas sim um amor correspondido da pessoa que você gosta. O pior de tudo é que nem sempre amamos a pessoa certa, algum dia sempre amaremos alguém e esse amor não será recíproco, isso sempre acontece por aí. Mas no futuro sabemos que entraremos a pessoa que sempre sonhamos e que queremos do lado. Pode ser um futuro distante ou bem próximo, pode ser daqui a 1 ou 10 anos%2

Inserida por DanihBarboza

O Senhor nos exige dilatar nossos corações para que neles caiba sempre mais amor, mais bondade, mais compreensão pelos nossos semelhantes e pelos problemas que envolvem não só a convivência humana, mas também a efetiva preservação e conservação da natureza, da qual todos fazem parte. "Nossos bosques têm mais vida": não deixeis que se apague esta chama de esperança que o vosso Hino Nacional põe em vossos lábios. A devastação ambiental da Amazônia e as ameaças à dignidade humana de suas populações requerem um maior compromisso nos mais diversos espaços de ação que a sociedade vem solicitando.
(Pacaembu SP, 2007)

Inserida por JAMIGO

Queria eu obter a graça de permanecer sempre no doce silêncio, ter esta sabedoria me impulsionaria a ser uma eterna adorante e desejar sofrer em prol dessas almas ignorantes, mas quem sou eu? Se não uma pecadora indigna de estar em tua presença meu Senhor!!

Inserida por valsousa

Nem sempre devemos silenciar, algumas situações pedem atitudes firmes, para que a ordem e a harmonia continuem prevalescendo.

Inserida por Isamartins

O verdadeiro amigo é aquele que está sempre presente mesmo estando ausente.

Inserida por LM26

" A sociedade está entrando em conflito do que era extremamente proibido,o que sempre foi legal,agora está se comparando ao "proibido", que por sinal está se tornando nocivo."

Inserida por vinikratos

O amor é sempre belo,
sublime,
altamente tóxico..
contagia
e mata,
"de solidão",
quem não sabe dar..
Tem o seu lado bom!
Só é grande quando sofre,
perdoa e deixa saudade.

Inserida por ssolsevilha

Porquê no final, por mais tímida que seja a ação, o que a grande parte espera é que sempre aconteça o improvável.

Inserida por erlanribeiro

Casa da mãe
Domingo sim, outro também,na casa de minha mãe sempre tem muita agitação, barulho, bolo e feijão,tem música,tem amigos ,tem festa,tem carinho;tem também conversa na cozinha,comida bem feitinha,tem abraço,tem hora de reunião, tem hora que está todo mundo, tem hora que tem gente de fora,mas é gente do coração.Por isso ,domingo sim e outro também é lá que quero estar.

Inserida por 011083gildo

O que importa é a felicidade, mas nem sempre o que julgamos ser o melhor, é o melhor para sermos felizes.

Inserida por sertaneja1952

Aponte sempre para o máximo, se conseguir somente metade do que planejou, terá ido muito além do que a maioria das pessoas.”

Inserida por edersoncarvalho

Na busca por sí mesmo, o próximo passo sempre será o primeiro!

Inserida por DGSG

O aprendizado será sempre a maior recompensa!

Inserida por DGSG

Nada será sempre igual

Inserida por OBorges

"Eu me conheço bem.
Sei o que quero e como quero.
Mas também sei, que sempre posso me surpreender."

Inserida por gislanelouseiro

"Quem espera nem sempre alcança.
Muitas vezes, se decepciona."

Inserida por gislanelouseiro

"Levantar a cabeça, nem sempre significa que a gente está forte.
Muitas vezes é só para tentar impedir que as lágrimas caem
de uma só vez."

Inserida por gislanelouseiro

A vida é como um trem, sempre anda numa única direção. Mas, de vez em quando, vem alguém que se atreve a mudá-la. E tudo muda. Nada permanece igual. Quem é essa pessoa? alguém diferente, que não tem medo de viver. Pessoas assim são raras hoje em dia. Considere-se privilegiado se conhecer alguma.

Inserida por Anne-Alves

Ultimamente andei reprimindo as sensações de raiva e mágoa que sempre me deixavam a beira de lágrimas. Eu era boa em esconder lágrimas tinha que ser, tive um bom tempo de treino pra ficar boa nisso além do mais são poucas pessoas que se importam com o motivo das minhas lágrimas, poucas e raras.

Inserida por PamelaGinez