Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Para pensar igual Cristo as pessoas deveriam ver as pessoas de hoje e sempre são influenciáveis por algo para a pessoa se tornar oque ela é hoje veja oque a sociedade distribuía a elas como bom e etc.. as vezes a culpa não é das pessoas e sim de como elas são doutrinadas na sociedade mídia e músicas e criação mas isso não quer dizer que deve deixar o mal reinar na terra defender as pessoas pq elas não tem culpa de ser assim mas sim mudar as pessoas mostrar oque é certo e bom e aconselhar a sair das vidas pregar o Bem e a justiça para as pessoas vivendo em um país corrompido culturalmente moralmente e etc.. as vezes as pessoas são daquele jeito porque a sociedade mídia músicas e cultura influencia um que influencia e o outro e o outro e aí vai e é assim que Cristo pensava!
Graças a ele, eu pude imitar a felicidade em minha vida. Mas sempre há uma terceira pessoa em histórias como essas.
Se eu chegar no "fundo do poço", tenho 2 escolhas: ou fico para sempre no "fundo do poço" ou supero e saio do fundo melhor!
Faz sentido?
O que pode surgir no horizonte
Será sempre melhor que o que passou
Do passado o legado que ficou
Usará o presente como ponte
Pro futuro agirá como uma fonte
De alimento perene para a mente
E ao mantermos o peito sempre quente
Todo dia um milagre sai do forno
A estrada da vida é sem retorno
O caminho a seguir é sempre em frente.
Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Regiopidio Lacerda
As vezes quero e saio sem direção, mas sempre acabo em um ótimo lugar, por que Deus vigia seus filhos.
Sou grato por sempre me guardar e te peço que me dê uma direção más uma vez... Amém.
A realidade é o que é, e assim sempre será: preconceito, desigualdade, corrupção e estupidez. Cabe, porém, ao homem experimentado e crescido no intelecto procurar saber conviver e lidar com isso.
Meu querido irmão,
Hoje tenho muito à agradecer,
Pra sempre estarás em meu coração,
E jamais poderei te esquecer.
Hoje é uma data especial,
Mês importante e de lembranças,
Lembro-me daquele cara legal,
Quando ainda éramos crianças.
E no hoje já somos crescidos,
E muitas coisas já foram conquistadas,
Em um mundo de achados e perdidos,
Temos que seguir firmes nessa estrada.
Obrigado por ser o meu tutor,
Um exemplo que tento seguir,
Fomos forjados na ciência da dor,
E da dor não podemos fugir.
Quantas lembranças à recordar,
Daquele velho tempo de ouro,
Onde você e a mamãe à lutar,
Para nos mostrar o verdadeiro tesouro.
Um tesouro que não se pode tocar ou comprar,
Apenas sentir e ensinar,
Sempre reaprendendo a amar,
Vivendo e não se eximindo de lutar.
Eu poderia escrever uma eternidade,
Pois em minha cabeca, são tantas memórias,
Mas prefiro apenas uma verdade,
Verdade que entrou para a minha história.
História de uma família que sofreu,
E do sofrimento,encontrou a paz,
Uma família que jamais se perdeu,
E desistir de sonhar, jamais.
Hoje é Natal,
Simplesmente o seu dia,
Tu sempre fostes especial,
Responsável por minha carta de alforria.
Felicidades quero lhe desejar,
Saúde, paz e amor,
Que nunca pares de sonhar,
Continue com seu universo multicor.
Universo de esperança,
Revestido com a couraça do juízo,
Onde os sonhos de criança,
Seja prazeroso como o riso.
Riso espontâneo e leve,
Alto e bem discreto,
Riso branco como a neve,
Riso contido,secreto.
Um riso lindo com certeza,
Como aquele que se eternizou,
Riso da Dona Tereza,
A mulher que sempre nos amou.
Lourival Alves
Sempre me perguntei porque existem tantas igrejas e religiões no mundo. Acabei entendendo que se fosse pelo ponto de vista de Deus & Jesus Cristo, só existiria uma.
Eu sempre penso que me afastando de todo mundo, eu vou melhorar, sendo que e pura ilusão, a verdade mesmo e que eu deveria me afastar de mim mesmo.
O bom profissional é aquele que nunca acha que o que conquistou é o bastante, que sempre quer algo mais e que está disposto a sacrifícios individuais em nome de um objetivo coletivo
"Somos apenas ferramentas neste mundo, porém devemos sempre procurar sermos ferramentas conscientes, para então sabermos no que devemos ter utilidade"
"É sempre difícil falar de amor e ódio, pois ambos sempre parecem estar usando o disfarce do outro"
"Mate a si mesmo sempre quando for preciso; mate suas fraquezas, seus medos, suas angústias, seu rancor, sua inveja e tudo que atrasse a sua evolução. Não existe nada mais belo nesse mundo do que a capacidade de nós reinventar, de renascer. Essa é a única morte que você deve procurar, então faça de você um ser em constante evolução, pois há sempre uma página que ainda não foi lida. E o sentido de toda experiência é a evolução, não há mais nada além disso, gaste décadas da sua vida buscando algo além disso em suas experiências que você estará verdadeiramente morto antes mesmo do seu tempo aqui neste mundo acabar"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
