Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Há sempre um dia em que nos fartamos até de nós próprios, dos que sempre julgámos amar e proteger, até da própria vida!
Haverá sempre um dia em que nós estaremos em lugares onde nunca julgaríamos estar....e, também e algures no tempo, haverá algum dia em que estamos sós e não por nosso cansaço mas sim porque os outros se cansam de nós.
Não falem tanto de barriga cheia pois quando a barriga porventura estiver vazia, lhes irão certamente faltar as palavras.
Nada é para sempre...
Eu sempre ouvi falar
Na chegada do Anticristo
Que vem vestido de anjo
Nas asas escondendo os chifres
Eu vejo isso todo dia
Antes do apocalipse... Trecho "Poder e Vaidade '
Liko Lisboa.
"Libertar-se da matrix é romper as correntes da ilusão e despertar para a verdade que sempre esteve dentro de você."
"Use sempre o bom senso, quando se encontrar diante de situações difíceis. Procure exercitar a paciência e mantenha a calma. Saiba escolher o melhor caminho para reagir com acerto".
Quero ser o Homem, que sempre fará você sorrir nos seus dias mais triste,
A quelé que vai está ao seu lado para te apoiar nas suas decisões,
Eu quero ser o Homem, que vai, secar suas lágrimas quando quiser chorar,
Série eu que estarei sempre com você em todos momentos,
Até que não aja mais, suspiros em meu peito,
Até que não sinta mais meus batimentos,
Até que eu feche meus olhos e nunca mais a vejo.
Bom dia!
04 de Janeiro.
Hoje é dia de enxergar.
Nem sempre o que é preciso ver está ao alcance dos olhos e nem sempre o que está ao alcance dos seus olhos você consegue enxergar.
Olhe. Observe.
Identifique. Preste atenção.
Faça valer a pena.
"Sempre tive a sensação de te vivido isso que estávamos vivendo hoje, um déjà vu do amor, onde dois corpos, duas matérias se amando de forma inexplicável, eu quero sempre sentir o seu intenso calor, todo o amor que vivemos transformei em uma mensagem para mostra ao mundo o amor que tenho por você.
Quando foi que começamos a acreditar que a gente precisa decidir o que devemos ser?
Eu sempre gostei de fazer tantas coisas, que me definir em algo me parece tão pequeno e superficial...
Descobrir coisas novas é o que sempre trouxe sentido pra mim
Me jogar numa nova experiência, me reinventar, fazer algo que ultrapasse aquele medo que a gente sente de tentar algo novo, sabe?
Desde criança o que me move é a coragem
Porque é preciso muita coragem pra se permitir viver tudo aquilo que você é,
Com todas as suas nuances e imperfeições
Eu sou uma mulher em movimento!
E o movimento representa pra mim a liberdade que a gente tem para ser.
Essa liberdade que a gente demora tanto tempo pra descobrir que existe
Mas quando a gente se permite, não tem como mais ficar num lugar limitante
Eu também já estive nesse lugar
E quando eu não pude mais viver a intensidade de todos os meus eus, eu voei
Voei para escrever a minha história e ser parte da construção de outras vidas
Porque viver todos os meus eus tem o impacto de mudar não só a minha vida, mas inspirar tantas outras
A minha história, ela pode parecer só mais uma entre tantas, mas a minha essência é única
Viva a sua Essência!
Crescer é engolir o choro, crescer é ver que nem sempre vai poder contar com alguém, contar pra alguém.
Crescer é sentir medo das consequências de suas escolhas, e seguir em frente mesmo assim.
Crescer dói!
No. amor certo e verdadeiro tem os seus alto e baixo mas sempre a calor e confiança, porque amar ter certeza. e sentir falta um do outro.
O melhor é deixar ir, errar e permanecer errante com alguem que sempre o amou, é fazer um lastro em profundidade e sofrimento. Reconhecimento de que não mudará, também significa amor de certo modo, mesmo que sentirá para sempre a falta de um futuro que não vivenciarão juntos.
“Nunca é tarde para buscar ajuda e começar de novo. Em Cristo, há sempre esperança de recuperação e uma nova vida.”
Desde que me entendo por gente, jamais vi anjos com flores nas mãos; eles sempre carregam escudos e espadas. Não seja um cordeiro manso, porque todos vão querer te esquartejar, matar e devorar vivo. Seja um anjo!
A finitude, quase que sempre,
Vem com as experiências, com a vida a passar...
Cabe aproveitar essa vida com prazer e saúde,
De resto, nada a reclamar ou lamentar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
