Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 683723 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

"⁠E se nós sempre nos amarmos nada será impossível para nós e mesmo estando longe meus pensamentos estarão em você...
E meu coração só tem um dono você.
E eu prometo que por, mas difícil que seja um dia ficaremos juntos, porque o amor é mais forte que tudo."

Inserida por NiceCosta

A sua personalidade sempre vai definir o seu caráter…

Jack profeta menor…

Inserida por jack_profeta_menor

Nunca deixe sua fragilidade amostra, pq toda vez que o diabo perceber ele sempre vai fingir em por alguém que entenda sua dor, e a sua queda estará logo a sua frente.

Jack profeta menor…

Inserida por jack_profeta_menor

⁠Você nunca vai me ver
forçando um cliente
a comprar.
Mas sempre vou me esforçar
para que os clientes fiquem
com vontade de comprar
comigo.

Inserida por LilSales7

⁠Por falta de iniciativa ou covardia sei lá eu sempre corri de mudanças, porém algo mudou e hoje anseio e grito por mudanças e eufórico estou querendo fazer uma reviravolta em minha vida e o problema é ,por onde começo

Inserida por RAFA16

⁠⁠Aos Olhos do Criador, David Sempre foi Justo e seu Pacto Sagrado Mantém-se Transparente, Porque é de Consciência do Senhor que BatSheva foi Designada a David desde a Criação do Mundo.

Inserida por bolideziodesa

⁠As vezes magoamos, reclamamos, mas nem sempre é verdade. Afinal nós somos e sempre seremos humanos.

Inserida por serginho14

⁠Sempre que se sentir desconfortável ou com medo, nunca se preocupe com o que os outros vão pensar se você ligar para o seu pai e pedir para ele te buscar. Sua casa é um lugar seguro e você ama ficar lá, e isso é motivo de orgulho, não de vergonha.

Sarah Adams
The Match (2020).
Inserida por pensador

⁠Uma única palavra de desaprovação do meu pai sempre me fez chorar.

Inserida por pensador

⁠Confesso que chegar ao fim de um dia e agradecer, nem sempre é uma tarefa fácil, mas diante de tanta vida se perdendo por aí, sobreviver aos temporais é razão de sobra para ser gratidão.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

"Dizem que há sempre um sapato velho para um pé descalço".
Com certeza eu sou o esse sapato velho, mas o tempo me fez aprender que todo sapato precisa de um pé para pisar em você.

Inserida por EPAMINONDAS70

Passamos a vida procurando pela liberdade e quando encontramos, percebemos que ela sempre esteve dentro de nós; a gente é que tinha medo de soltá-la.⁠

Inserida por marinarotty

⁠Na vida tudo tem o tempo certo para acontecer, nem sempre estamos preparados para receber, ou viver aquilo que sonhamos.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Ela nunca foi flor que se cheira... mas sempre foi flor que se beija...

Inserida por bebelia2000

⁠Ela está tatuada em mim, e tatuagem é pra sempre.

Inserida por TentandoViver

⁠Nem sempre é o que pensamos, às vezes pode ser melhor ou pior!

Inserida por julianavracha

A força do bem é maior que qualquer intenção negativa. ⁠O bem está sempre presente nas nossas vidas, na vida dos nossos filhos, dos nossos amigos e amigas; na nossa casa, na escola, no trabalho... nos nossos corações.
É acreditar que tudo faz parte da jornada.
As pedras no caminhos não são obstáculos, mas alicerces.
E quando menos se espera, o templo do Senhor se ergue e a vitória vem.
O tempo de colher chega de repente, como um presente do criador.
É crer. E ver acontecer.

Inserida por paulo_pincel

⁠Na casa onde estar
sempre há felicidade,
pois Deus abita onde há a amor.

Inserida por Jose123sev

⁠A distância pode esconder o medo que carrego no meu coração
Mas uma cicatriz pode nos fazer sempre caminhar sozinhos

- Time Machine

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠A humanidade sempre acreditou em um ou vários deuses. E isso é uma necessidade e um propósito para seguir um norte na vida de cada um. O criador de tudo isso, talvez não seja como a humanidade o imaginou, mas o importante é acreditar. Religiões foram criadas pela humanidade, que são importantes para cultuar seus deuses da forma que cada um acredita. Só não podemos entrar em conflito uns com os outros pela forma de como acreditamos no criador. Respeitai-vos uns aos outros para que a paz reine entre os povos. O respeito é tão essencial na humanidade, quanto cultuar um Deus!!!

Inserida por johnkilder