Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Muito talento vem atravez de muito sofrimento é a unica forma de fugir de sua realidade , dom ou maldição?
Se tiveres a coragem de olhar o mal cara a cara, de o veres como realmente é e de lhe dares o seu verdadeiro nome, ele não terá poder sobre ti e poderás destrui-lo.
Pedaço de mim
Que me completas
E me dizes palavras certas
No momento ideal
Quando tudo corre mal
Há um pedaço de mim
Que encontra um sorriso
A esperança que preciso
Para lutar contra as adversidades da vida
Tão inconstante e definida
Como se tudo j á estivesse traçado
Mas que vida é que tem significado?
Logo me vens à mente
É maravilhoso quando se sente
Que temos alguém por perto
Mesmo que tudo à volta pareça um deserto
Tu estás lá comigo...
E volta tudo a valer a pena
Já não existe nada que envenena
Esta vida curta e insignificante
Ao qual tentamos sair dela… Triunfante.
Pedaço de mim que me ajudas
A tapar um pedaço que se vai
Tentas que não pense em amarguras
Então seguras a mão
Entras-me no coração
E acalmas uma dor
Difícil de conter
Difícil de esquecer
O sangue do teu sangue
A carne da tua carne
Que sofre em silêncio
Numa constante revolta
Contra o mundo que o rodeia
Num sofrimento que incendeia a mente
Quem dera que se pudesse dividir
Para te ver sorrir mais uns tempos
Para que nos lembrássemos de bons momentos.
Queria tanto que ficasses...
Queria tanto...
Se eu fosse um anjo...
Cuidaria de você
Faria com que nada de mal
De ti se aproximasse
E somente a felicidade
Fizesse seu coração pulsar
E se passasse por esses momentos angustiantes...
Que parecem não ter fim
Nem perceberia, pois não deixaria;
Se eu fosse um anjo...
Seu lindo sorriso seria ainda mais lindo
Ainda mais terno e doce
Se eu fosse um anjo...
Sua bondade se espalharia ao mundo
Se eu fosse um anjo...
As lágrimas que rolassem em sua face
Seriam só de felicidades
Se eu fosse um anjo...
Dar-lhe-ia um beijo na face
Afagaria teus cabelos
Velaria teu sono
Para assim se sentir protegido
Ah se eu fosse um anjo..
Faria tudo pra te fazer feliz...
A paixão é um sentimento tão grande quanto o céu, que mal cabe no coração e parece explodir a uma fração de sorriso.
Nós
Mal te conheço.
Verdade se diga,
nem sei o teu nome!!!
Mas só por saber
que és igual a mim,
que tens os mesmos sonhos
e os mesmos pesadelos,
que tens os mesmos medos
e as mesmas vergonhas,
que tens pela vida
a mesma paixão que eu...
Que o sol que te ilumina
é também o meu...
Estendo-te a minha mão
e peço-te:
Anda, vem depressa
ser meu amigo,
antes que o sol se ponha
e volte de novo a vergonha
que há em ti...e em mim!
ORA, STATUS!
É falsa
A glória
Daqueles
Que
Buscam
No Mal
A fama!
Por tudo
Há um preço
E não há paga
Suficiente
Pelo Mal
Que ao
Homem faça
Mas
Com certeza haverá
Castigo.
"Eu conheço o mal e sei dos meios e até onde ele pode ir, mas também conheço suas limitações, por isso não o temo. O meu temor é não conseguir, no tempo que me foi concedida aqui na terra, poder passar todo o bem que trago em meu ser." M.K.
Verbalize
Enfrentarei todo o mal, só pra te ver
Junto da boca do mar, quero viver
A musa do meu astral, mentalize
Para acalmar geral, verbalize
Todas as luzes e todos os sons
E nem a claridade de um sonho bom vai
Abrir os meus olhos e a minha cabeça
Se pra toda a idéia eu tiver uma barreira
Faço o que faço, sou o que sou
E de nada importa o que se falou
Dos versos do povo dessa tradição
Eu quero é cantar pro resto dessa vida!
Enfrentarei todo o mal, só pra te ver
Junto da boca do mar, quero viver
A musa do meu astral, mentalize
Para acalmar geral, verbalize
Então, aparece na sua vida a pessoa ideal, que te trata bem e quando te trata mal te pedi milhões de desculpas, que fica com raiva de você e depois de um minuto vem fazendo carinha de cachorrinho pidão e sem falar nada se desculpa contigo. Tudo que você faz é lindo. Gosta de ficar te tocando no rosto, só pra te fazer sorrir. Liga pra dizer que está com saudade e quer muito te ver. Faz pequenas declarações por internet sem citar seu nome, mas quando você ler sabe que é pra você. Ver você toda assanhada e mesmo assim acha você linda, linda como sempre. É a pessoa que você pediu a Deus e a quem você disse adeus.
Você deseja mesmo aquele ser ordinário, mala e idiota que te faz sofrer. Que não te liga pra dizer palavras bonitas, liga só pra fazer cobranças ou pior ainda, pra dizer que em pleno sábado a noite, ele não vai sair com você porque vai jogar com os amigos. Aquele programa bacana que você fez questão de combinar semanas antes, foi trocado por uma bola. Isso se esse mala não estiver mentindo e não for dá uma caçada com os amigos.
Pois é, é esse ser que você deseja. Alguém que nunca tem dinheiro pra sair com você, mas sempre arruma pra sair com os amigos. Aquele mala que diz que vai te ligar no domingo pra irem a praia e some, o celular descarrega e o miserável só te liga na segunda. Isso mesmo, segunda, dia oficial de ligar para as pessoas que lembramos quando não temos nada pra fazer. E ele ainda te liga antes das 8:00hrs, porque ainda não está trabalhando, ocupado demais pra lembrar que você existe e esperou por ele pra tomarem um banho de mar. Ele ainda te diz que o celular descarregou de tanto ouvir músicas, já que ele sabe que você viu o celular carregando na noite de sábado.
Aquele, aquele babaca que fica bêbado com uma cerveja, fica com ciúmes do vento passando por você e ainda quer voltar pra casa dirigindo. Aquele que sempre recusa as festas das suas amigas e nunca diz onde e de quem é a festa que vocês vão. Nunca aceita suas opiniões de baladas e não gosta de nenhum, nenhum mesmo, amigo seu. Aquele que fala mal com você na frente de todos e te deixa com a cara de taxo a noite toda.
Não precisa muito pra você enxergar que a idiota aqui é você, né? A idiota, a mala, a imbecil, a inocente que ainda acredita que o sapo vai virar príncipe. Que ele vai mudar, que todos os defeitos que você reclama regularmente estão diminuindo e ele está se esforçando pra isso. Aquela anta que acredita em amor a primeira vista, que sonha que ele vai sentir o mesmo que você. Que acredita nisso e muito mais só porque quando vocês estão juntos não existe mais nada. Só porque nesse momento só existem vocês dois e mais ninguém. E por algum motivo você acredita que a história de vocês é linda. Que vocês vão ficar juntos pra sempre, felizes. Você confia mais nele do que nos seus sentimentos. Quando estão juntos você deseja que o tempo não passe mais. Que vocês nunca se separem, que seja eterno.
Com tudo isso você percebe que ainda acredita no amor porque seu coração bate mais forte quando ele te liga. Só porque ele te manda uma mensagem perguntando se já te disse que te ama hoje. Porque quando vocês estão brigando ele te olha nos olhos, bem fundo e você treme, daí ele te dá um beijo e sua pernas ficam como galhos secos, tremendo. Ele diz que está com saudade, mesmo vocês se vendo a noite anterior. Ele te diz que você é a mulher da vida dele e ele quer casar com você. Então, tudo parece simples e ele parece seu.
Pois é, aquele idiota.
“Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, como todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ela não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores.” (Revista Maxim, 03/2008)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
