Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Mãe Justina
Saudade da sua palavra amiga
Quando aflita estavas tinha
Sempre uma explicação pra vida!
E pedindo pra confiar em Deus
Que no momento certo a vida
Tomaria o rumo certo
E tudo se resolveria
Hoje não se encontra mais aqui...
E estou só nessa multidão
Vivendo por viver e lamentando
Sua ausência onde tudo era flores
Quando aqui comigo estavas
Daonde estás ilumina meu caminho
Mostra-me a direção a seguir
Pois em meus pensamentos
Vivas sempre estarás...
''Certos sabios diziam q o caminho correto pra vc ser perdoado pela pessoa amada seria sempre dizer a verdade, todos nós seres humanos somos seres sujeitos a erros perdidos por nossas almas, correremos juntos atras do nosso erro e lutarei até o fim pra sentir o prazer de mais uma vez o calor do nosso amor sujeitar-se a nós em uma só paixão''.
Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia, mas a tua presença nunca sentida me tornou vazia. E estando agora vazia não se pode sentir.
Calma futuro, deixe eu te mostrar o meu coração, deixo ele sempre bem guardado para quebrar os preconceitos e para destruir o que é obscuro.
As pessoas focam sempre no "ou isto ou aquilo", quando poderiam perceber o "por que não isto e também aquilo". É melhor a vida online ou affline? Para mim, claro que as duas...
1 fato: Sempre que entro em uma loja e vejo o aviso "Sorria você está sendo filmado" eu paro para procurar a câmera e sorrir!
A religião pode ensinar a se levantar mas nunca a andar.A escolha dos caminhos é sempre sua.As quedas também.
Ele me surpreendeu, como sempre, romântico demais. Até quando menos espero, ele consegue me fazer à pessoa mais feliz do mundo.
Pensando em nós.. - Ricardo araujo
"Pensando em nós...
Vejo teu amor em mim,
sempre me dizendo sim,
e amor demais nunca é ruim...
Pensando em nós...
Vejo o toque do teu carinho,
sempre me fazendo mimo,
sempre com um sorriso lindo...
Pensando em nós..
Vejo um amor em expansão,
sentimento puro de paixão,
coisa que não sai do coração...
Pensando em nós..
Vejo que nada pode separar,
nem a distância, nem o lugar,
e o segredo, é sempre te amar..."
Deslumbrou-se com meu corpo,percorreu centimetro por centimetro,
disse-me q meus olhos sempre sorriam,q minha pele era suave e macia,
Cheia de intensidade,medos e receios,me tocou
Beijou-me com sincronia total aos corpos,
deixou se levar pela Força da ventania,e agora?
os inevitaveis imãs se Chocaram e uma explosão de sentimentos,aflições,duvidas e questões Surgiram.
e agora é hora de voltar pra casa,e arrumar á bagunça feita.
''Intensa como furação,quente como brasa,densa como mel...mais presa como passáro''
"Eu sempre quero ter as palavras certas pra tirar um sorriso teu, e ser feliz compartilhando alegria..."
A diferença entre o gostar e o amar está no prazo de validade. Aquele é sempre derrotado pelo tempo; já este nem sabe o que seja tal coisa!
Há sempre muito a progredir quando se busca a perfeição. Mas o caminho é bem mais curto pra quem já ama!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
