Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 664227 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Ao que parece, a única coisa que Sócrates tinha a dizer sobre a conexão entre o mal e a ausência de pensamento é que as pessoas que não amam a beleza, a justiça e a sabedoria são incapazes de pensar, enquanto que, reciprocamente, aqueles que amam a investigação e, assim, os que ‘fazem filosofia’ são incapazes de fazer o mal.

O tempo está passando,
mudanças acontecendo,
tirei da minha vida tudo o que me fazia mal,
eu sofri, mais consegui.

Agora é correr atras dos objetivos,
Não deixar que o medo me faça desistir,
pois confio no que estou sentindo por voce,
e sei que o melhor de Deus está por vir.

Você me fez sorrir, quando eu chorava.
Me fez acreditar que tinha uma saida,
Me fez ser apaixonado por você,
E agora quero você pra sempre na minha vida.

Venha felicidade,
estou esperando esta nova fase,
E que dessa vez dê certo,
" " " " eu quero você aqui por perto.

E eu estou sentindo falta dele, tanta falta que parece que meu pulmão diminuiu e agora eu mal posso respirar.

Tô sentindo falta de ouvi-lo dizer meu nome, dele segurar meu braço com força e dizer com aquela voz de homem que só ele tem “Nathalia, olha pra mim!”, e eu continuar não olhando.

Coitado, ele achando q eu não olhava porque não o levava a sério, e a verdade é que eu não olhava porque tinha medo de me perder eternamente dentro de seus olhos castanhos, tão profundos, tão apaixonantes, tão provocativos.

Aaaai como estou sentindo falta dele, e de sua mania de me olhar pelo canto do olho, de sorrir olhando pro chão, e de dizer coisas graciosas e logo em seguida encobrir isso com algo rude, por que pra ele, demonstrações de afeto não são comuns.

Não estou dizendo que o amo, por favor, não me entendam errado, não é amor, é só falta de algo que nunca não foi meu, porém que era mais meu do que qualquer outra coisa...

A três portas que já conheço; a do mal, a do bem, e a de Nárnia

Sorria, você é linda. Respeite a si mesma, se baste. Trate bem quem te trata mal, trate o ódio com amor. Saia, conheça novas pessoas. Pergunte a um estranho quais são seus sonhos e paixões. Ajude quando estiver precisando de ajuda. Chore, mas depois sorria. Seja fraco nos momentos em que tiver que ser, mas aprenda a ser forte, não como as ondas que tudo destroem, mas como as rochas que tudo suportam. Abra seus olhos, a vida é bela. Amplie seus horizontes, veja a beleza de cada um. Se não gosta de algo, mude isso. Aproveite cada momento com seus amigos, esse dia nunca vai acontecer de novo. Abra sua mente, seus braços e seu coração para coisas e pessoas novas, estamos unidos em nossas diferenças. Se não gosta do seu emprego, se demita. Arrependa-se apenas das coisas que ainda não fez. Não deixe o mundo mudar o seu sorriso, mas use o seu sorriso para mudar o mundo. Feche a porta para a tristeza, e não a esqueça aberta. Mostre para a vida que você a merece.

A falta de cooperação é um protesto contra a falta de consciência e participação involuntária no mal.

O mal da humanidade é o egoísmo da individualidade humana.

“Eu te quero, mal humorado, bonzinho, fofo, bravo. Eu te quero desarrumado, cheiroso, com o cabelo despenteado. Quero sentir teu perfume nas minhas roupas e teus beijos pelo meu corpo. Não quero eu e você, quero nós.”

Feliz aquele que é desprezado por quem finge bondade mas na verdade esconde o mal.

A gente erra, se engana, escolhe mal, pisa na bola, se decepciona, chora, dá tudo como perdido, mas num belo dia abrimos a janela e enxergamos uma vida toda à nossa espera. É sempre assim: no final o instinto de seguir em frente sempre prevalece. Deixe o tempo fazer o que ele bem entende. Nada como um dia após o outro e um montão de esperança impulsionando a gente.

Se eu te trato com carinho,amizade e lealdade,
e pelas minhas costa tu falas mal de mim,quem é que está errado?
Se eu te considero um(a) amigo(a),e te confidencio meus segredos,meu planos,e tu,quando estás distante de mim,debocha,quem é que está errado?
Se eu tento te agradar,por te considerar especial,tento te fazer presente no meu dia a dia,e tu parece aceitar,mas,na verdade tu me rejeitas e tenta me ridicularizar,quando estás distante de mim.
Sinto muito,pois,enquanto eu sou a "trouxa" a "palhaça",eu estou fazendo a minha parte diante de Deus,amando e repeitando meu próximo,e tu? o que estás fazendo? Quem será o maior prejudicado(a)com a tua atitude?
Enganar-me é fácil,
Enganar-se também,
mas enganar a Deus é impossível.

Quero distância de tudo aquilo que me faz mal, que me deixa com baixa autoestima e que me faz querer desistir. Preciso de pessoas que me deem a mão e que possam me guiar na escuridão ou em qualquer momento de solidão.

Eu odeio me sentir assim. Odeio me sentir triste, desanimada. Odeio ler coisas que me deixam mal. Odeio quando as pessoas têm atitudes que me deixam com raiva. Eu queria que tudo mudasse por um instante, que tudo se acalmasse e encontrasse paz. Queria que as brigas cessassem, essas brigas que tanto detesto, que me fazem pensar em decisões precipitadas, que machucam meu coração de forma furiosa. Às vezes, as palavras machucam profundamente, trazendo lágrimas e nos fazendo sentir como um verdadeiro nada. Mesmo desejando ser tudo, é inevitável não se magoar com as pequenas palavras que dizem tanto, expondo tudo o que preferiríamos não ouvir daquela pessoa, aquela que tanto apreciamos, que tanto desejamos ter por perto.
As feridas provenientes de brigas e mágoas anteriores estavam começando a cicatrizar, até que algo aconteceu novamente, algo que fez você chorar, sentir tudo aquilo que evitava a todo custo. E então, as feridas se reabrem, deixando um vazio imenso, um aperto insuportável que traz uma tristeza que invade o coração, quebrando cada pedaço dele, permitindo que a dor se instale naquele momento. Naquele instante, você anseia por sorrisos em vez de lágrimas, por abraços em vez de distância. Porém, isso não é uma opção, pois o desejo não é compartilhado igualmente, depende daquela pessoa que mencionou antes, a pessoa especial, que você gosta tanto, que tanto deseja ter por perto. Mas ela permanece distante, presa em sua própria tormenta, aguardando a paz voltar a envolvê-la novamente.

O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira, todos já esperam. E eu adoro provocar polêmica.

Uma boa pessoa, somente é boa, quando conhece o mal e vira as costas a ele.

Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.

ELEGIA

Dos anos loucos a alegria extinta
Ressaca vaga, faz que eu mal me sinta.
Mas, como o vinho, é o remorso meu
Que mais forte ficou, se envelheceu.

É triste minha estrada. E me anuncia
O mar ruim do porvir dor e agonia.
Mas não desejo, amigos meus, morrer;
Quero ser para pensar e sofrer.

E sei que há gozos para mim guardados
Entre aflições, desgostos e cuidados:
Inda a concórdia poderei cantar,
Sobre prantos fingidos triunfar,

E talvez com sorrir de despedida
Brilhe o amor no sol-pôr de minha vida.

"Se me faz bem que permaneça, se me faz mal que desapareça"

Nos livremos de certos pesos da vida, de caras feias, de gente mal humorada, de dias sem sorriso, de noites sem sonhos. Nos livremos de tudo que faz mal e deixa o que faz bem chegar mais rápido. Amém!

Se todo o aborto é um mal, a clandestinização do aborto é uma catástrofe.

Álvaro Cunhal
O Aborto: causas e soluções. Tese apresentada em 1940

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp