Nao Existe mal que Dure pra Sempre
O que muitos interpretam como mau humor não é senão firmeza de espirito que só existe naqueles que, antes tarde do que nunca, encontraram um objetivo para suas vidas e o perseguem com a ferocidade causada pelo tempo desperdiçado em vão.
Vou desabafar agora
Uma coisa é certa
Não existe ser humano sem amor
Não existem pessoas sem vícios
Ninguém vive sem respirar
Então a conclusão que chego
É que você é tudo que preciso para viver
Para sobreviver e para ser feliz
A maior verdade é que você é o meu grande amor
Pois você já se tornou meu vício
Meus braços só querem o teu abraço
Meu corpo só se completa com o teu
Meu coração só pulsa apressadamente
Se o teu estiver próximo a ele
Teu cheiro se impregna em mim
Tua voz acalenta a minha alma
Quer saber de uma coisa?
Ti amo sua boba!
Amizade nasce parecido ao amor. Não existe amizade verdadeira ou falsa amizade. Ou há, ou não há amizade.
Feliz Dia das Mães para todas as mães vitoriosas do mundo! Porque não existe dádiva melhor do que ser mãe!
Mãe é tudo!
" Para a natureza não existe ninguém poderoso.
Ela termina com os poderes em três tempos, porque ela é a dona de seus feitos, é quem manda nos seus feitos."
Não existe isso de pessoa certa, perfeita ou momento certo,
ou você está disposto a amar ou não está e ponto final, é simples.
É eu sei que a juventude atual mudou, infância não
Existe mais, acabou. É que o mundo tá revirado,
Coitado. É eu sei que a juventude atual mudou,
Infancia não existe mais, acabou. É que o mundo tá
Revirado.
Porque ajudo animais tendo tanta gente precisando?
Pq não existe um projeto nacional (Minha Casa Minha Vida) para animais abandonados...
Pq não existe Sistema Único de Saúde para atender animais doentes, espancados ou mutilados...
Pq não existe um Conselho Tutelar pra atender animais que não têm “direitos” por ação ou omissão da sociedade ou Estado...
Pq não existe aposentadoria para animais que puxam carroça, são tratados como lixo e após anos de trabalho escravo são abandonados.
Só existem verdades absolutas! A expressão "verdade absoluta" é redundante, não existe meia verdade, ou ainda verdade relativa. Meias verdades e verdades relativas não são verdades. Se a verdade não for absoluta ela não é verdade. Simples como 2 + 2 =4.
O que varia são as diferentes percepções, as diferentes opiniões a respeito do mesmo fato (verdade). Se eu soltar uma bola do 10º andar de um prédio e logo em seguida eu fizer a seguinte afirmação: "Eu soltei uma bola do 10º andar", essa afirmação é absoluta porque se refere a um fato consumado. Temos a mania de confundir a opinião pessoal de cada um como sendo várias verdades, mas isso é falso. A "verdade" de cada pessoa não passa de diferentes impressões a respeito de uma verdade existente. Eu posso enxergar uma bola azul e outra pessoa enxergar ela verde ou outra cor, mas isso não muda o fato de que a bola possui uma cor definida uma cor X ainda que não seja a cor que enxergamos.
A segurança é sobretudo uma superstição. Ela não existe na natureza, nem os filhos dos homens a sentem durante todo o tempo. Evitar o perigo não é mais seguro do que a exposição a este, no longo prazo. A vida é uma aventura ousada ou então não é nada.
Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
