Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 682117 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Imortalidade

Sabem onde me encontrar
Qualquer vinda por aí
Tô sempre por aqui
Eu nunca estive lá
Ninguém foi me buscar
Procurei de Norte a Sul
Fui de Leste a Oeste
Sem nem saber por onde andei.
Eu me frustrava tão fácil quando menino
Essa coisa de "destino", não sei mais como seguir.
Hoje sou livre, sou palavra, sou escrita. Vivo poesia.
Sem trancas ou amarras
Enfim, que não seja o fim, não nasci pra seguir.
Muito menos para servir.
Me encanta o vento,
Ooo liberdade, pra isso não se tem idade.
Já não sou mais tão menino.
Sou a própria poesia, palavras vivem pra sempre...
Profetizadas em mentes
Que jamais se esqueceram delas.

Inserida por Mr_Hyde

Em tempos anteriores, a violência reinava em nosso país e eu sempre falava assim : Deus está para todos, mas nem todos estão com Deus... Agora, o medo do inimigo oculto, traz à humanidade um sentimento de proteção, e ao mesmo tempo a necessidade de clamar por Ele para declarar ao mundo inteiro que tudo mudou por meio das atitudes solidárias, bem como os olhares piedosos e amorosos para com os seus semelhantes.


Quando tudo passar, já não seremos os mesmos, tudo de melhor florescerá em cada um de nós, assim espero Senhor!!

Inserida por IvaneideHenrique

Para: Pam Sampaio

Posso te fazer um pedido? Nunca mude o que você é. Seja do jeito que sempre foi, tendo um coração bondoso e sendo um ser humano impecável, que por onde passa arranca suspiros por ser dona de um talento e uma beleza das mais encantadoras já vistas. Não se permita cair por aqueles que desejam te ver no chão sem mais forças para levantar, cubra os seus ouvidos para todos que desconhecem a sua história e nunca vão acrescentar em absolutamente nada.
Seja sempre aquela que não liga para aparências ou bens materiais, mas aquela que sabe enxergar e admirar as coisas como elas realmente são. Faça tudo que tiver vontade e a hora que tiver vontade, deixe que julguem, que falem, que contrariem, o ódio nunca vai vencer o amor. Guarde as coisas boas dentro de você, preserve a sua essência, e ainda que o tempo sirva para mudar tudo dentro de nós você é prova viva que o que é verdadeiro nunca se altera.

Inserida por Limajhani

Somos sempre o que pensamos o que queremos pois só há duas oportunidades na vida as que chegam como lição e as que não voltam mais.

Inserida por FabianoStaylle

Ter coragem nem sempre é enfrentar o perigo de peito aberto; muitas vezes é, simplesmente, saber a hora em que devemos nos recolher e enfrentá-lo com a inteligência!

Inserida por AlfredoDavid

Nem sempre temos os recursos e situações que queremos. Mas, usemos do que temos, o presente, para viver as situações e recurso que almejamos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O maior problema dos idiotas é que eles sempre pensam que estão certos.

Inserida por RedDocking

As vezes é estranho conhecer alguém q seja quem tu sempre pediu, sabe?
Pena que continuo com a mesma insegurança e não é culpa tua, é que antes de você chegar alguém esteve aqui me dizendo coisas, coisas que eu amei por que senti ser verdade, mas não foram, me magoaram e essas magoas abriram feridas em mim, feridas hoje cicatrizadas, mas são aquelas cicatrizes que deixam marca sabe, feridas que quando me dizem coisas novamente é como se algum inseto as mordesse, as cicatrizes coçam, eu quero acreditar de novo, quero sentir ser 100% verdade, quero sentir o êxtase, quero me sentir boba ao sorrir espontaneamente e sentir a serotonina correndo nas minhas veias, mas essas cicatrizes não me deixam mais sentir completamente essas emoções, essas magoas me deixaram pessimista, quando te ouço falar essas coisas só penso em como aquilo deve acabar do mesmo modo e sem você nem lembrar do que me disse, lembro da dor de novo, queria ter te conhecido antes sem essas magoas e inseguranças me entregando totalmente sem nenhum pé atrás, você é incrível uma pessoa que todos merecem ter ao lado, te peço mil ou mais desculpas mas é como eu disse _eu queria ter te conhecido antes_.

Inserida por MRSanttos

A economia sempre existiu...
Ela é que alimenta o coletivo e o coletivo somos nós: humanidade.

Inserida por Aucenir_Gouveia

“A ocasião sempre produz na mente truculenta uma barreira, mas o coração maleável encontra alternativas.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A vida é como se fosse um abacaxi as vezes doce as vezes azeda, mas sempre com espinhos.

Inserida por luis_felipe_12

Seja sempre humilde, o sol brilha pra todos

Inserida por Laranjeira

Devemos expressar o que sentimos agora, pois, nem sempre virá o tempo ou a hora certa.

Inserida por HelloSousa

"O amor que foi sempre a sua maior inspiração, agora virou sua maior desilusão.
A vida virou um cinza, preto, branco. O colorido dos seus dias, ah, eles não existem mais não!"

Inserida por catia_rutz

Nunca existirá mais do mesmo...tudo será para agregar sempre, se o que vier for positivo.

" a água será sempre água, mas nunca será sempre a mesma que passará pelo leito do rio"... e por mais que a água aos nossos olhos pareça igual da mesma, ela terá sua função à cada vez que cair dos Céus ou correr pelo leito do Rio.
Somos todos iguais por termos uma cabeça, dois ouvidos, dois olhos, dois braços, duas pernas, dois pés...somos todos iguais do mesmo? Ou somos todos UM DE CADA ÚNICOS EM NOSSA IGUALDADE?@meditando.eu

Inserida por Celsoroch

Fé, sempre viva.

Sempre nos agarrando a essa graça divina, que nos faz ver raios de luz onde, somente havia, escuridão👏👏. Viva a fé em Cristo que é a única lealdade e felicidade desse planeta🥰 e que nos levará para uma jornada de lealdade, sinceridade e amizades verdadeiras.

Inserida por PeregrinoCorrea

É sempre bom recomeçar, ver o sol, ver a luz e caminhar para a liberdade, de mãos dadas, como criador❣️😘

Inserida por PeregrinoCorrea

Longe dos olhos pode ate estar,mas pertinho do pensamento e coração sempre vai ficar.

Inserida por A78

Eu acho que a esperança sempre foi que você veja o que vê e nos aceite de qualquer maneira, por quem somos.

Inserida por pensador

Sempre respeitei e zelei pela questão ambiental, mas em tempos de pandemia agora mais do que nunca, eu sinto o poder da água em minhas mãos.
Viva a água!
Cuidemos da nossa majestade!

Inserida por IvaneideHenrique