Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Agarre-se aos teus sonhos!
As pedras sempre existirão e ainda sim aprenderemos muito com elas. E o que tem a ver está história com as pedras? Explico.
É a cada tropeço ou queda que levantamos e erguemos a cabeça pensando em um futuro que sonhamos com dias bons!
Nem melhores, nem piores. Mas apenas bons!
É a vida, onde contamos uns aos outros nossas dores e alegrias num sobreviver constante às nossas mazelas.
Mas, é a vida!
Não pense que seria diferente, pois ilusão é bom, mas desilusão é dolorida.
O caminho é grande, é cheio de curvas e na caminhada perdemos muito.
Perdemos amores, magoas e queixas, caras alegres e tristes.
Perdemos amigos quase irmãos.
Perdemos a confiança, mas logo recuperamos.
Perdemos algo que nem sabemos, mas é a vida!
Porém, é a mesma vida que nos empurra pro abismo para nos tornar mais fortes, para nos compromissar com o novo sem nos acharmos impotentes ou incapazes...
Acredite sempre em sua força de superação pois ha sempre uma reserva e uma fé inabalável em quem nos pôs na terra para sermos verdadeiros gladiadores ao qual louvamos de chamamos de Deus.
Pense...
É bom controlar seus medos, caso contrario eles o sucumbirão e o que é pior tornando-se reais.
as pessoas esperam sempre a perda pra dizer e demonstrar o que sentem.. infelizmente o ser humano é assim... vou te dar um conselho, se vc gosta ou ama alguém, não espere a tempestade pra abraçar, beijar e dizer o que sente, pq a expressão : TARDE DEMAIS existe e está aí pra todos
Você sempre fala:
Lute por tudo aquilo que acredita.
E agora? o que eu faço?..
Se isso é tudo que acredito!.
Eu luto, ou desisto?
Me diz!.
Comigo as coisas sempre foram mais difícil, mas sempre valeu a pena cada dificuldade enfrentada, elas me faz agradecer sempre a Deus, se fosse fácil, que motivo eu teria para agradecer?
O amor é um só e sempre o mesmo,
O que muda é o ser amado,
Se sofremos no abandono,
É porque amamos errado,
A culpa é só nossa,
O amor não é culpado
Encontramos sempre o que procuramos, se procuramos os defeitos das pessoas e isso que vamos encontrar, se procuramos qualidades é isso que vamos encontrar também. Porque não teria logica procurar defeitos e encontrar qualidades.
Sempre que há uma discussão ou desentendimento entre duas pessoas, cada um e responsável por cinquenta por cento de tudo que acontece. Quando um não quer dois não briga!.
Estou longe de ser um príncipe encantado, mas o "viveram felizes para sempre" tem que ser ao seu lado!
:::::::::PAI::::::::
Que minhas escolhas sejam sempre orientadas
por Ti, e que eu nunca saia do centro da tua
vontade. Preciso de Ti pra viver, pois a vida
sem ti ñ é vida é simplesmente existir. Mas
viver contigo é ter a plena convicção de que
um dia nos encontraremos e viveremos juntos
pra sempre, viver contigo é saber que mesmo ñ
te vendo posso te sentir e te encontrar quando
fecho os meus olhos pra contigo falar. Viver
contigo Pai me leva a acreditar no que para
mim é impossível , me faz crer que vou viver
infinitamente mais além do que eu peço e
penso. Viver contigo meu Deus me ajuda a
caminhar alegre todos os dias na espera de um
dia poder te Abraçar e dizer o quanto sou grata
por tanto amor dispensado a mim meu Pai.
Mesmo sendo tão imperfeita, fraca e falha ñ
tenho dúvidas de que ainda assim Me Amas.
Mesmo caindo as vezes, corro pros teus braços
e Tu me restaura, renova as minhas forças e
me ajuda a prosseguir...
Te AMO DEUS, Meu TUDOO...
Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto — pra não morrer de dor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
