Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Que em seu caminho sempre tenha alguém que te sorria com os olhos, te abrace com a alma te queira de coração!
Sergio Fornasari
A vida segue seu rumo....
Mesmo com tristezas e decepções ela tem que continuar....
Sempre haverá lutas e tribulações assim com também teremos alegrias e vitórias!Mas segue assim mesmo!
Aquele que um dia te traiu e virou as costas,aquele que te cobrou e não soube compreender o valor de uma amizade um dia vai ver que o mais importante que ter um amigo e ser um amigo!
A vida gira o mundo dá voltas e quem sabe nas voltas da vida a gente não volta a se encontrar! A vida é assim um dia você fere no outro você é ferido,um dia você perdoa no outro você é perdoado!A lei do retorno existe e é implacável,um dia a vida cobra a conta !Aquele que por ventura um dia você subestimou poderá te ajudar!Ahhh a vida e o tempo eles se encarregam de colocar tudo no seu devido lugar!
Cuidado com as consequências dos seus atos porque aqui a gente faz aqui a gente paga!Aqui a gente planta e aqui a gente colhe!E como diz o ditado quem semeia vento colhe tempestade!Se plantar amor certamente amor você colherá!
" Se as lutas continuam difíceis , jamais pense em desistir. Tú sempre serás o foco responsável em realizar seus sonhos. Acredite sempre no teu sucesso , porque você é dono de um grande potencial. "
Sabe aquela menina boba? Que amava todos?! Que queria sempre ser gentil?! Então... Acho que ela se perdeu..foi pra direção da Raiva.. Do rancor e da depressão.
SABE O QUE EU ME PERGUNTO? SABE O LABIRINTO? SABE O PORQUE DE EU ESTA SEMPRE PELOS CANTOS? SABE PORQUE SOU GROSSA COM TODOS? SABE O CORAÇÃO? SABE O AMOR? SABE A DECEPÇÃO? SABE O ÓDIO? ENTÃO..
Na vida dele, ele sempre esteve rodeado de muitas pessoas... Porém, ele só sentia falta de uma. Aquela que nunca existiu.
Agradeço aos irmãos que a vida me proporcionou, pois se hoje me tornei quem sou, é porque sempre tive ao meu lado estes grandes companheiros de jornada, de alma leve, de coração aberto.
Sempre alegre? Quem me dera! Entretanto, sempre serei feliz.
Tem dias que as provas com seus espinhos, me machucam até, mas sempre sigo em frente, mesmo na dor, com a esperança no meu Prêmio. Tenho muita fé! Muita fé que meus dias (bons e maus) aqui serão os melhores. Sei que em cada metro dos desertos serei provido das minhas faltas.
Teria deixado toda essa carreira de dores se eu não tivesse certeza que o meu Deus estará comigo em cada segundo. Mesmo que eu não seja livre das batalhas, eu sei que na morte ou na vida, terei vitória na guerra. A guerra é contra mim mesmo, querendo me tirar do Amor de Deus. Mas a Vitória é que, em Cristo todos os dias, por meio da Graça eu estou em Deus, vivendo o Seu Amor.
Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras que sempre desejava ouvir,do teu coração conheci maiores chamas com as quais sempre sonhava aquecer me.
Vem com migo ,me abraça,me aperta,agora escuta :
Amor quando estou com você me sinto viva.você me desperta uma felicidade que nunca imaginei que poderia existir no mundo,hoje nem consigo imaginar minha vida sem você,tocou meu coração de uma maneira que ninguém pode compreender.
Amo estar com você e quero passar o resto da minha vida com você
Que o nosso amor seja interna.
Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.
A distancia nos separa, mais uma dia ela vai nos unir e fazer nos feliz, para sempre, apresar de que para sempre e muito tempo
Eu poderia pedir muitas
coisas a DEUS, mas vou pedir
somente duas: Que ele me mostre
sempre o melhor caminho e que eu
tenha bastante saúde para desfrutá-lo
SAGA PELA VIDA!
Márcio Souza.
LUTAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA E VENCER, SE POSSÍVEL FOR!
O tempo é o Senhor da verdade e Deus é o Senhor do Tempo, da Verdade, da Vida e da Morte!
Todos nós ficaremos bem ao final de tudo, porque somos filhos de Deus, passamos pela Vida e enfrentamos as tempestades do Tempo!
De todo esse privilégio que Deus nos proporciona, necessitamos de muito pouco para vivermos: simplesmente... A vida!
É por ela que devemos agradecer a Deus todos os dias!
Nós já nascemos campeões desde a concepção. Lembra?
Somos aquela sementinha campeã que venceu as demais, na corrida ao óvulo materno, pela sobrevivência.
Por isso não podemos nos entregar no curso da vida e morrermos fracassados... Pensem nisso!
Um vitorioso será sempre um grande campeão nas batalhas e nas lutas ao longo vida!
Entretanto, nem todas as batalhas ganhas tem o sabor da vitória, mas até nas derrotas tiramos grandes lições para o nosso aprendizado.
A pessoa esta sempre sorridente "feliz" aparentemente "alegre" porém ao colocar a cabeça no travesseiro seu mundo desaba e a angústia toma conta do seu coração e o seu verdadeiro EU entra em cena pra jogar na sua cara a real situação da sua vida que tudo não passa de um baile de máscaras.
Como sempre levo comigo, pessoas especiais podem até ficar longe dos nossos olhos, mas nunca do nosso coração.
Que nunca me falte a simplicidade e a humildade.
A primeira para que eu possa sempre admirar as coisas simples da vida.
E a segunda para que eu continue dando sempre o meu melhor àqueles que me cercam, independente da posição financeira que ocupam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
