Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Existem sempre dois lados , a raiva domina a mente por um tempo ,depois o sangue esfria e aceitem as possibilidades de perdoar e fazer o bem ,nunca lutem contra isso ,uma pessoa sábia não enxerga nas decepções fatalidades, enxerga como uma experiência que exigiu um valores .
Cada um oferece o que quiser, e recebe de volta o que ofereceu, que nem sempre é o que queria. Semeia e colhe, recolhe, vai ter o peso necessário pra quê você colabora com Deus e melhore, ou piore tá a seu critério, livre arbítrio, você que escolhe.
Um simples olhar
Um longo selar
Poder sempre lhe abraçar
Novamente escolho te amar
Sei que nunca irei esquecer
Portanto lhe darei todo o meu ser
Toda noite iremos nos oferecer prazer
E então toda noite ter algo novo para fazer
A gente vai se beijar
Sem com nada se importar
Vamos sempre viajar
E nosso mundo iremos criar
Mas meu mundo já é seu
e peço que o seu seja somente meu.
Quando mais desacreditar mais demorará acontecer. Então melhor mesmo é sempre ter fé, para poder alcançar.
►O Alvo
Eu sempre sonhei,
Com uma mulher desajeitada
Eu sempre imagine,
Com uma que fosse animada
E hoje eu conquistei uma menina desejada
Minha felicidade é quando ela vem em minha casa
A saudade surgi ao esvaziar de minha sala.
Os olhos dela não são azuis,
Mas o castanho do pinheiro me seduz
Ela não é ruiva, nem mesmo loira
Sua pele escura aumenta minha temperatura
Ela não é dona de um corpo exagerado,
Mas, aos meus olhos ela é uma deusa que amo ter ao meu lado
Sonhos e mais sonhos com ela são criados
Pelo sabor do beijo dela eu estou apaixonado
É pela proteção dela que rezo todas as noites ajoelhado
Desejo ela mais que a um diamante lapidado
Quero de novo seu beijo adocicado.
Eu adoro passear com ela por aí
Ainda sinto vergonha quando a convido para sair
Todo o estresse semanal se vai quando a vejo sorrir
Ela consegue ser igual, mas diferente do normal
Quando estamos sozinhos no quarto, tudo é surreal
Creio que isso faz parte do seu jeito especial
Não em imagino vivendo ao lado de outra pessoa
Ela combina comigo, minhas brincadeiras e a sua compostura
A idade só dita quem nasceu primeiro, mas ela é a adulta
O que sinto é mais forte que a mais violenta chuva
Minha paixão é inteiramente sua
Me joguei de cabeça,
E acabei caindo na teia de sua alma pura.
Os dias que não a vejo se tornam mudos,
Me sinto só no mundo
Parece até que caminho por entre becos escuros,
Buscando uma saída, para que voltemos a ficar juntos.
O dinheiro não está acima de nós
Conseguimos nos divertir com uma simples corda e dois nós
Em uma grande árvore criamos um simples balanço
Com duas palavras de carinho, acabei me apaixonando
Sem escutar seu bom dia, minha alegria é extinta
Mas ela ressuscita quando ouço a voz de minha querida.
Não vejo nosso amor como um simples desejo
Eu a quero, mas também a respeito
Sei que ela sente do mesmo jeito
E sei que temos um futuro um pouco lúdico
Pois cada encontro é perfeito
Quero também respirar seu perfume misturado ao ar puro.
Com uma mira de Robin Hood
Estava pretendendo acertar um alvo,
Mas acabei cometendo um erro rude
Ela me acertou, acabei por ser salvo
Espero que nossos sentimentos nunca mudem
Pois ela é a estrela do meu palco
E que se eternize o laço que nos une
Rezo para que Deus me escute
Que o tempo não destrua o que sinto
Que o vento leve até ela o meu recado tímido
E que ela não sinta mais frio,
Pois se acontecer isso, que eu a abrace e diga
"Amor, estou aqui contigo".
Desigualdade sempre existiu. A partir do momento que o homem aprendeu a caçar, existiram aqueles que tinham o que comer, e os que não eram bons na caça. Muito mudou, deixamos de caçar e coletar, e passamos a viver em uma sociedade organizada. Milhares de anos depois, entretanto, a desigualdade social continua a existir. Daqui a milhares de anos ela ainda estará presente. Pouco importa a desigualdade social. O que importa é a pobreza e a impossibilidade de sair dela por conta própria, já que o Estado cria barreiras que impedem o auto-desenvolvimento e o empreendedorismo. Como já disse anteriormente, a concentração de riquezas não é o problema, e sim a concentração de oportunidades. O quanto antes o brasileiro entender isso, melhor para o Brasil.
"E que seja eu, sempre a sua escolha. Que dentre todas as pessoas que te rodeiam, eu possa ser sempre a sua favorita, a companhia que você mais ama, a que mais sente saudade e a que mais deseja no fim do dia. Que seja o meu sorriso, que te encante e que te traga alegria. Que de todos os olhares, os meus sejam os únicos que você quer ver na cama à noite, minutos antes que a luz se apague. Que de todos os abraços seja nos meus que você se ache, se acalme, se encontre e faça morada. Que entre tantos jeitos por aí, o meu seja o que te instigue, o que te fascine. Que apesar de todos os meus defeitos, que não são poucos, você ache beleza em cada uma das minhas qualidades. E que me escolha, como o meu coração tem te escolhido dia após dia para caminhar lado a lado comigo."
— Nanda Marques (manuscrite | tumblr
Quase sempre prefiro a verdade que a mentira mas entre uma inventiva pequena mentira carinhosa por compaixão e uma verdade cruel dilacerante, por fraterno amor a meia mentira, vence.
Você sempre me chama de amor
eu fico tranquila e relaxo
mas quando me chama pelo nome,
umm... eu fico tensa
louca para beijar sua boca pra te acalmar porque sei que você está brava.
Mudar as vezes é bom.. Eu achava que nunca iria mudar. Eu sempre achei que iria morrer onde nasci.. Pensava que nunca iria abandonar o lugar onde nasci..A escola onde estudei, que era no final da minha rua. Meus amigos de infância. Pensava em comprar uma casa na minha rua, só para não deixar meus amigos para traz. Só que o tempo passou, e meus amigos , já não os tinha mais. Percebi que todos seguiram seu rumo, foram atras dos seus sonhos. E eu fui o único que estagnei. Quando todos eram barcos, que iam atrás dos seus sonhos, eu era o único ancora. O único que iria ser ancora pra sempre. O único que não queria crescer, que não queria mudar Pois minha zona de conforto, era a unica coisa que eu conhecia. E era isso que estava bom pra mim. Até que um dia eu quis ser maré, eu ia onde o vento me levava, não tinha destino, rumo..apenas ia.. e gostei.. Desde então eu tento ser maré.. Porque alem de estar em vários lugares diferentes eu consigo levar um grande tanto de amigos barcos comigo.
Anelando!.........
Por mais longa que um estrada
possa parecer,saiba que sempre
haverá alguém ,no outro extremo
a sua espera ,mesmo que perdure,
pela eternidade ,pois para os quem
tem fé, passado ,presente e futuro
estão contidos em um só tempo
chamado vida (espirito),por isso
sempre nos reencontraremos,
não importa o rumo à que sigamos,
o universo é pura tangente e
magnetismo ,então siga nesta
estrada ,não importa o que você
seja ,você sempre poderá ser
o que quiser ,e sempre haverá
alguém do outro lado desta mudança
que gostará de ti , em harmonização,
te anelando!.........
Rock Roll
Best motor rock songs .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
