Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Quem sempre acredita no que outros falam .Sem se preocupar com a sua versão.
Acredite !
Não existe consideração.
Poupe seu tempo e sua energia.
E vai viver sua vida com sua consciência tranquila.
Que a vida lhe dará dobro todo seu esforço, a quem nunca valorizou .
Amém senhor !
Mas a verdade é que as coisas não eram sempre flores, na verdade não eram nunca flores. Ambos estavam certamente apaixonados, mas Jessie não sabia ser gentil e Hanna não sabia não ser orgulhosa.
- As janelas da minha casa
"Em pensamentos"
Em pensamentos me encontro sempre que reparo
A minha mente não se cala por um segundo que seja
São tantos pensamentos que às vezes...
É difícil não me abalar com eles,
Era tão melhor se eles estivessem calados
Às vezes... os pensamentos não têm a minha voz,
Têm a voz dos outros
Que muitas vezes acabam por nem dizer nada,
Mas eu sei o que eles querem dizer
Parece que estão a gritar os pensamentos deles ao meu ouvido
Aí sim, não consigo não me importar
Porque magoa,
É como uma facada no coração,
Saber que se é uma desilusão.
Às vezes pergunto-me se tem alguém que, sem mim,
Sinta que a rua não tem chão,
Ou que o mar já não tem água
Se sem mim a vida de alguém é um pássaro sem asas
Na verdade acho que ninguém se sente assim sem mim
Eu só gostava que sentissem
Às vezes dá vontade de gritar o que sinto,
Mas não me quero tornar nas vozes que ouço
Quero ser livre
Quero ser a maré do meu mar
Quero completar-me sozinha
Sem depender do que os outros vão achar
Por isso,
Pelo menos em pensamentos,
Me perco,
Porque não se calam,
Mas eu não abro a boca e grito por dentro
Só para calar o que ouço sem ouvir
Poderás falar à uma multidão e não ser ouvido,mas Deus sempre lhe ouvirá,desde que seja sincero ,apenas pelo bem estar de ser ouvido e sem o algo em troca,porquê tudo que é seu está sendo providenciado mesmo que você não goste,você só precisa aceitar que deus reside em ti para poder passar pelas tempestades em paz.
Será sempre uma mancha
Toda essa história não compreendida
Todos esses "eu não sei"
Todas as vezes que não falei
Porque achei
Que você não entenderia
O que fará quando perceber que não há definição para aquilo no qual sempre procurou saber? A cura para sua alma, tal qual a razão de um propósito humano, transcende o pensamento arcaico.
Realidade e fatos possuem como base uma sensação amarga e indescritível.
Siga sempre em frente, e se for olhar para trás, que seja para lembrar o que aprendeu, e não o que queria ter mudado.
Sempre que o vejo sorrir inconscientemente acabo sorrindo também. Não sei se a causa desse frio na barriga vem da maneira que os dedos dele brincam com meu cabelo quando me deito em seu peito, ou se é pela forma que a gargalhada dele explode em uma fração de segundos sempre me pegando desprevenida. Eu só sei que todos os detalhes dele são o caminho sem volta pra minha perdição. Já nem consigo mais prestar atenção no filme.
Aquele calorzinho no peito que eu sentia antes já não era mais uma mera faísca, e sim um incêndio inteiro, se alastrando pelo meu corpo cada vez mais e mais, me mostrando que já não tenho mais controle algum sobre isso.
É quando meu nariz percorre a pele de seu pescoço que posso sentir o perfume solar e quente que emana de seus poros. Um perfume que nenhuma perfumaria conseguiria reproduzir, um cheiro único e particularmente dele.
"Em um mundo onde a empatia é confundida com fraqueza, lembre-se sempre: seu valor não reside em ser um tapete para os outros pisarem, mas sim em ser a joia rara que ilumina a jornada daqueles que verdadeiramente reconhecem sua luz."
Se tu não mandar mensagem
outro vai,
se tu não elogiar outro vai
Relaxa, irmão
Sempre vai ter outro fazendo o que você não faz
Sempre há um verso
que apesar de inquieto,
que não quer sair.
Parece que se sente
como a saudade no meu peito
que só não vai embora
porque não sabe para onde ir.
Queria que fosse possível
a leitura desse momento,
em que testo a eficácia
do meu poder de convencimento:
"Venha verso, não tenha medo,
eu também sei o que é não estar pronto
e ter que partir assim mesmo"
é sempre assim
Das três (3) garotas que um homem paquera?
Tem uma que lhe ama muito mas ele nao.
Tem uma que é a oficial.
E tem uma que lhe dá dores de cabeça.
Quanto mais você entender que os momentos, as pessoas e as oportunidades não são para sempre. Melhor você aproveitará cada uma delas.
Para que não percamos a fé Deus sempre traz a esperança no amanhecer de um novo dia.
Para que não percamos a fé Deus envia-nos seu carinho até no sorriso de um estranho quando estamos virando a esquina.
Para que não percamos a fé Deus mostra que há recomeços naqueles fins tão doloridos e não aceitos por nós.
Para que não percamos a fé Deus envia em um abraço a força que precisamos para superar as perdas que fazem tempestade em nossos olhos e vestem nossa alma de luto.
Para que não percamos a fé Deus nos lembra a todo instante que anjo existe, escondido nos pequenos gestos de gentileza, nas delicadezas diárias, nos atos de cortesia, em uma ajuda inesperada.
Para que não percamos a fé Deus mostra que não pode diminuir nosso fardo, mas pode aumentar nossa força.
Para que não percamos a fé Deus mostra que não nos abandona naqueles dias difíceis que não temos forças para mais nenhum passo e que se não o ouvimos caminhar ao nosso lado é porque ele está nos carregando no colo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
