Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Hoje ninguém existe.
Nem o meio termo nem a saudade,
O sol poente e a neve dos altos montes
Longínquos como temos sido
Acabou agora mesmo de cessar.
Hoje toca o sino da igreja
Que assinala o nosso fim
Estende-se fúnebre pelas casas e pelas ruas
E desvanece como que perdido
Assim nós o temos sido.
Hoje nada é nada.
Nós somos como pó no meio da estrada,
Somos relembrados, somos esquecidos,
Somos uma tempestade e um vendaval,
Uma origem e um final...
Pra tudo na vida existe o INÍCIO,MEIO E FIM...todo início é no começo,todo meio é na metade e todo o FIM pra mim é o de semana.
Tem dias que eu me pergunto...quem inventou a distância? Por que isso existe?...procuro entender o verdadeiro valor disso, mas nada disso importa quando o amor é verdadeiro, nada impede o amor entre dois corações apaixonados...isso nada mais é meio que uma forma de testar o amor deles...se esses corações realmente se amam eles conseguirão conviver com a distância...essa distância as vezes é até boa quando não machuca, mas outras vezes ela pode ferir um coração e acabar magoando é isso pode fazer com que aquele coração apaixonado sofra perdidamente de saudade...nada disso importa se existe amor!
Existe algo em sua vida que se acontecesse, você diria: "Ah, se isso se realizasse, seria bom demais para ser verdade!" Pois é isso mesmo que Deus quer fazer. Ele é um Deus bom demais!
Vidah,
Tudo de amor que existe em mim foi dado.
Tudo que fala em mim de amor foi dito.
Do nada em mim o amor fez o infinito.
Que por muito tornou-me sensível.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito.
Tenho dado de amor mais que coubesse.
Porque tu és minha flor e mais que tudo merece.
Te adoro S2.
A real mentira dos contos de fadas
Passamos a maior parte de nossas vidas imaginando que existe alguém no mundo feito para você, seu príncipe encantado ou alma gêmea, mas isso é a maior mentira. Assim, acreditamos que temos a obrigação de casar, ter filhos, formar uma família. Mas na realidade, só fazemos isso para continuarmos mascarando esse sonho irreal, e porque temos medo de ficarmos sozinhos no final de nossas vidas.
Às vezes eu penso ter me apaixonado por alguém que existe apenas em minha mente. É como se eu tivesse escolhido ele e colocado nele qualidades e defeitos que ele não tem.
Existe uma força interior que muitos desconhecem e que irão tomar conhecimento dela somente quando começar a andar com Deus no coração
Força Interior!
Um sonho para ser realizado,
Precisamos acreditar que dentro de nós, existe
Uma força gigantesca de fé e de esperança.
__Eliani Borges.
Se existe insatisfação, parta para a ação! Nenhum estado nessa vida é fixo, tudo é moldável... Parar de reclamar e correr atrás das conquistas e realizações é muito mais satisfatório e prazeroso do que ficar sentado emitindo negatividade... A revolta só é boa quando te leva para frente!
O que é o amor senão uma mistura de todo sentimento bom que existe? Tão puro, que em sua magnitude somos incapazes de senti-lo e vivê-lo por completo...
Ouvir ou cantar uma boa música é uma das melhores coisas a fazer quando se existe uma corrente negativa que atormenta seus pensamentos. Melhora ou piora o estado de espírito. O momento certo define o sentimento.
Donde vem a amizade, senão da substância que existe entre duas pessoas que mutuamente se identificam?
A comunicação existe em um ambiente relacional de incerteza. Gerenciar adequadamente essa incerteza é o segredo do sucesso em estratégias de comunicação digital.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
