Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691027 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Morrer é duro. Sempre senti que a única recompensa dos mortos é não morrer nunca mais.

Sorria sempre... para não dar aos que te odeiam o prazer de te ver triste; e para dar aos que te amam a certeza de que és feliz.

Não desisto fácil, mas também não insisto pra sempre.

Ilusão é...
Ilusão é te amar sabendo que você não me ama
Ter a tristeza de te ver sempre sem poder te tocar
É querer ter a solidão no lugar de povoar o coração
É passar na tua frente e não te dizer o quanto és importante pra mim
É por traz de um sorriso ter a tristeza de tê-lo apenas no pensamento, sabendo que o seu está em outra pessoa
Ilusão é te amar mesmo assim...
É querer te ver feliz
E sonhar em tê-lo um dia
É acreditar em destino
É te amar mesmo assim.

Você não pode pensar para sempre. Cedo ou tarde, você tem que tomar uma decisão.

Sempre tive pena mim mesmo, porque não tinha sapatos até um dia que encontrei um homem que não tinha pés.

Sempre haverá um alguém

Se por acaso você
não conseguir caminhar,
se seus pés enfraquecerem,
se a estrada se alongar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe carregar.

Se por acaso você
sentir a alma sangrar,
e se a alma ferida
fizer seu corpo chorar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe consolar.

Se por acaso você
sentir o mundo escapar,
se tudo for só silêncio,
se a solidão maltratar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe abraçar.

Se por acaso você
não conseguir se enxergar,
perdido dentro de si,
vendo tudo se apagar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe encontrar.

Se por acaso você
sentir a vida açoitar,
e na hora da agonia
você se desesperar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe acalmar.

Se por acaso você
vir tudo se apressar,
se todo mundo correr,
se o tempo acelerar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe esperar.

Se por acaso você
deixar de acreditar,
se a própria humanidade
decidir lhe enganar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe inspirar.

Se por acaso você
sentir medo de amar,
se achar que não é mais
possível se apaixonar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe conquistar.

Sempre haverá amor,
sempre haverá o bem,
numa via de mão dupla
com a força de um trem.
Alguém ajuda você
e você ajuda alguém.

Já que sempre haverá
alguém pra lhe entender,
lhe carregar, acalmar,
abraçar quando doer,
alguém pra lhe confortar
quando o mundo lhe bater.

Já que sempre haverá
alguém pra lhe socorrer,
só é preciso ser justo
e grato pra perceber
que sempre haverá alguém
precisando de você.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Eu tenho muitos problemas em minha vida. Mas meus lábios não sabem disto. Eles sempre sorriem.

Achamos que somos livres mas não somos, seguimos sempre o mesmo caminho.

Era óbvio que a gente não iria ficar junto para sempre, mas precisava dizer?

Lembre sempre que o mais importante num bom casamento não é a felicidade e sim a estabilidade.

Ser rejeitado sempre fortalece um homem.
E se ele não experimentou isso o bastante para conseguir rir e fizer piadas disso, ou ao menos usar isso como material, ele não pode cumprir seus deveres como homem.

Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Adriana Britto

Nota: Trecho de um texto de Adriana Britto.

Se a gente não pensar que quer sempre mais,
Fatalmente terá sempre menos.
O homem só fracassa quando desiste de tentar:
Todos os dias eu me levanto para vencer.

Você está sempre sentado, culpando a si mesmo e refazendo esse ciclo, mas apenas culpar-se não mudará nada.

Meu coração tem sempre tantos questionamentos, porém meus olhos não perguntam nada.Por isso de vez em quando, “fecho os olhos pra não ver passar o tempo”.
Nasci com três vidas. Uma longa para os meus amores, outra média para a minha imaginação e uma, a mais breve, para mim.Apesar do desespero que é amar, o amor é sensacional.Embora a imaginação nem sempre possa se materializar, imaginar é extraordinário.E ainda que a vida tenha um fim, viver vale a pena por causa do mistério do sim.
Lá parece sempre melhor do que aqui.Mas quando vou lá quero estar aqui e quando estou aqui quero voltar para lá.Sonho que um dia o lá se torne para sempre o meu aqui...

Não importa quão sereno o dia de hoje pode ser, o amanhã é sempre incerto. Não deixe essa realidade assustar você.

Eu não fui para religião para me fazer feliz. Eu sempre soube que uma garrafa de vinho do porto faria isso. Se você quer uma religião para fazer você se sentir realmente confortável, certamente eu não recomendo o Cristianismo.

Não desista jamais. Sempre haverá um céu estrelado, uma lua crescente, um sol nascendo e se pondo para ser contemplado. A vida está sempre em metamorfose. Ela não vai parar esperando que acordamos para o seu melhor momento.

Não quero viver pra sempre...
Um dia ainda quero morrer de amor!!!