Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sou alguém que não se compreende tão facilmente. Não há uma palavra exata que defina essa confusão que precede os meus passos. Carrego discretamente, nas entrelinhas da minha alma, uma clareza que se confunde com abstração e desencanto. Não é preciso acreditar no que eu digo, mas nunca duvide dos meus sentimentos. Eles falam por mim, enquanto me mantenho mudo por absoluta falta de vocação para ser ouvido. Prefiro caminhar calado, mas jamais me mantive assim por covardia. É que o silêncio da minha boca tem a força necessária para conter o furor dos meus pensamentos. Não confunda a minha quietude com tristeza. Esse é apenas o meu jeito respeitoso de discordar de mim mesmo”.
Mudo muito, sei que mudo, mas faço isso na tentativa de me encontrar. E quanto ao amor, não mais o procurarei, vou esperar que ele me encontre.
Quando um sonho dá errado sempre nos restará outro sonho para sonhar.
Se não faz sentido descorde comigo
não é nada demais.
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe pra trás.
(Não olhe pra trás)
Quando eu te conheci,
Não tinha intenção de me apaixonar,
Mas a paixão não escolhe coração,
E eu não tive como evitar.
Só que os sentimentos vieram rapidamente
E eu não consegui controlar,
Carinho, confiança, respeito e paixão,
Depois do primeiro beijo pude confirmar
Que era com você que eu queria namorar.
Os dias se passavam
E só aumentava a vontade
De estar ao seu lado,
Até que veio aquela tarde inesquecível,
Quando você olhou nos meus olhos
E perguntou “fica pra sempre comigo?”.
Você é tudo que eu sempre sonhei,
Me faz feliz pelo simples fato de existir,
Apesar das brigas tão banais,
Você é aquele que não esquecerei jamais.
"Não importa o cargo que você ocupa, quanto ganha no fim do mês,
se suas roupas são da moda ou não... importa o quanto você é feliz de verdade
e os amigos "leais e verdadeiros" que guarda em seu coração.
Pois essa felicidade que traz paz de espírito,
essas amizades que vão além da eternidade, dinheiro nenhum compra...
Não tem preço."
Não se pode fortalecer o fraco enfraquecendo o forte. Não se pode trazer prosperidade desencorajando a iniciativa. Não se pode ajudar o recebedor de salário prejudicando o pagador de salário.
Por favor, quando eu morrer não me elogiem ou chorem ou me deem importância, seria uma enorme ofensa para mim. Não quero que me mostrem o quanto sou valorosa morta.
Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.
De alguma maneira a vida se pôs no caminho. E foi bom, não me arrependo nem um minuto, mas esquecemos nossos sonhos por nossa conta e risco.
Quero o que não vejo.
Quero o que não entendo.
Quero muito e quero sem fim.
Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar.
Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz.
Eu quero é o mergulho.
Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida.
E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.
A alegria do triunfo jamais seria experimentada se não houvesse a luta que determina a oportunidade de vencer.
Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão. Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal e qual ele é, assim será o seu amigo.
Ter um sonho não basta, é preciso acreditar que o podemos alcançar e transformar essa fé no motor que nos levará até ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
