Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 676500 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

"Não existe sofrimento onde não há apego, compreensão e felicidade andam de mãos dadas. "

Inserida por DiegoAlonso

Não existe ato mais egoísta do que guardar conhecimento.

Inserida por samuelmagalhaes

Na miinha opiinião, não existe destino!
O que existe é a reação de suas escolhas!
Cada decisão que tomamos na vida decide nosso futuro, nada e culpa do destino, e sim! a culpa é de nossas próprias escolhas!!

Inserida por CristielenSaraiva

A felicidade não existe em tempo futuro. Ser feliz é o que você fez hoje para se sentir (o fazer sentir) bem.

Inserida por stewartlemes

Existe pessoas que nunca lembraram de te dar um oi se você mesmo não fizer isso , são pessoas que não sentem a sua falta e não merecem nem você nem a sua atenção..!!

Inserida por alissonrenan

Mau gosto não existe, existe apenas aquilo que você não gosta. O que pode ser bom pra você, pode não ser bom pra outra pessoa.

Inserida por Ninrodes

" Não se preocupe com seu presente-futuro, existe UM que já está presente nele."

Inserida por BARBOSAThiago

Não existe maldade maior que aquela que nos permitimos fazer a nós mesmos.
Honrando quem não nos Honra, amando quem não nos ama, não sabendo viver, sem a vida que vive tão bem sem nos ter.

Inserida por luisvicthorino

A leitura é a melhor amiga da mente. Não existe inteligência, criatividade e inventividade fora dessa inoxidável célula.

Inserida por PablodePaulaBravin

Lecionar é um dos ofícios mais sublimes da humanidade. Não existe nobreza maior do que ensinar e desenvolver os outros.

Inserida por PablodePaulaBravin

Eu acredito que em você, ainda existe um coração que ainda não murchou apesar de tantas vezes machucado, Não tenho vergonha de te pedir perdão por tudo que fiz você passar,pelo amor de Deus! eu te peço que me perdoe.

Inserida por valderipiquia

Dia cinza anuncia tempestade
O azul do céu já não existe
O sol não apareceu...
O vento forte estremeceu...
O dia amanheceu, o sol mais uma vez se recolheu
Onde está o meu Deus?
Sei que de mim Ele não se esqueceu.
É questão de tempo, vai chegar o momento
em que Ele vai acabar com o meu sofrimento
Me coloco nas mãos Dele e descanso
Ele sabe a hora de cessar o meu pranto.
Ele julga a minha causa e é Nele que espero
Não tem que ser do meu jeito e nem como eu quero
Mas confio na sua justiça e sei que a vitória está por vir
Confio em ti, confio em mim...
Nesse sofrimento Ele vai pôr um fim...

Inserida por klismann

Não existe dificuldade que a coragem a torne fácil

Inserida por Dnisson-Hlder

"Não existe GPS que assegure que estamos no caminho certo. Somente Deus."

Inserida por PedroSanthiago

Quanto tempo tem o tempo, para sentir a felicidade?
Muitos dizem que a felicidade não existe,
Ainda dizem que é perda de tempo pensar nessas bobagens.
Quantos momentos de tristeza e de desilusão, rodeiam nossa vida?!
Até o coração chega a acreditar nessa tal infelicidade... Que pena!
Também foram tantas lágrimas que chegam até doer a alma, agride o estomago de tantas magoas, desentendimentos e o pior dos sentimentos, cuja dor se torna imensurável em nosso Ser! A Rejeição.
Oh palavrinha dura, curta inclusive, apenas oito letras, porém se faz grandes estragos devastado as emoções de uma pessoa.
Rejeição!!! Quem nunca sentiu o gosto amargo, de suas insinuações perversas, que humilha, desconserta, machuca e arrasa?
Assim como, quem nunca rejeitou alguém, mesmo tendo as melhores intenções de não querer magoar? Também não precisamos gostar de tudo que está em nossa volta.
E a dor do abandono assombra os passos, afinal somos seres humanos e devemos não viver sozinhos. Pois o que nos garante a sobrevivência é a sociedade em um âmbito geral.
A solidão também é outro sentimento desencadeante que devora a alma.
Entretanto, a raiva e a repulsa torna-se parte do “Eu”, criando armaduras contra todos e contra tudo, poderia a ter ser mais fácil para lidar com sentimentos de reviver situações parecidas novamente. Mais cá entre nós, seria a atitude mais proveniente a ser tomada?
Caro amigo, acredito que realmente seja o caminho mais curto para percorrer e o mais seguro ás vezes, nos tornamos inacessível a qualquer sentimento. Moldando máscaras de ferro, assim manteremos afastados todos os contatos, e nada mais irá frustrar seu “Eu”, porém o caminho mais logo talvez seja o mais sensato, o mais humano e até mesmo o mais libertador. Pois bem, soa estranhos esses caminhos, deve estar-se perguntando? Como assim o mais logo é o melhor?
Calma já irei concluir...
Sentir-se frustrado, não é nada fácil, muito menos não se sentir Amado nos causa sentimentos de sofrimento e dor.
Mas se colocarmos na balança, como somos causadores de todos os sentimentos negativos, viraríamos ela...
Quantas vezes responsabilizamos o outrem, pela nossa decadência emocional? E não tomamos qualquer outra atitude ao contraria para lidar com essas situações adversas.
Como somos juízes de nos mesmos, condenamo-nos drasticamente a prisão perpetua de nosso “Eu”, e julgamos que não merecemos recorrer da sentença importa, por nos, da eterna infelicidade proposta pelo que compramos dos outros, que nos mostra esses sentimentos? E damos a absolvição total do malfeitor, acreditando que ele tem razão. E nos jugamos inferiores diante a nossa necessidade de Amar e ser Amado? E que não somos capazes de tal ato sublime das formas de AMAR em total plenitude a Vida.
A liberdade se faz necessária, assim com a decisão de buscar a felicidade e acreditar que somos merecedores da mesma alegria e Amor que cerca o universo. Dessa maneira se livrar do encarcere de nossos pensamentos de rejeição, angustia, magoa e qualquer outro sentimento que não nos leva a grandes feitos.

Inserida por ThaisCerantola

Não existe nada impossível, isso é algo bem simples de se compreender. O que existe são coisas mais difíceis que outras. Mas isso não significa que algo não irá acontecer. Coisas difíceis, no final, serão as melhores lembranças que teremos.

Inserida por LucasMaiaN

ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM NÃO EXISTE UMA GRANDE MULHER, EXISTE UMA ETIQUETA GG .

Inserida por SimoniMarques73

"Não existe presente sem passado, e o presente é uma merd*, porque não existe prospecção de um futuro grandioso para o Brasil na política"!

Inserida por CarlosIida

“Nada neste Universo acontece por acaso. O acaso não existe, como também não existe a coincidência.”

Inserida por JohnnyDeCarli

tente demostrar o seu amor, por que somente com atitudes, se pode descrever o que não existe explicação...!!!

Inserida por RobsonAS