Nao Existe mal que Dure pra Sempre
" Muitas vezes somos anfitriões de maldades, simplesmente por não obstruirmos o mal pela raiz. A maior fraqueza do ser humano reside em sua incapacidade de gerir sentimentos..
Diga não a violência
Tome sua consciência
Nessa luta, meu irmão
Violência pega mal
Então se liga na moral
De fazer a paz acontecer...
Não desejo mal aos meus "inimigos" pois o maior mau que os mesmos possuem é estarem condenados a serem o que são...
Se eu amanhã não tiver a esperança noutro depois, é sinal que o meu hoje anda de mal comigo e não me dá futuro.
Prefiro ouvir uma história mal contada por não saberem dizer melhor, do que uma história bem contada só para iludir o parceiro.
Uma das maiores covardias que alguém pode cometer, é falar mal de alguém pelas costas, porque não pode se defender!
Nunca o mal deve ser moeda de paga, só o amor é capaz de mudar, não quem prática o mal, mas a pessoa que foi maltratada.
O ser humano é reconhecido pelo mal que pode causar, e não belo bem que ele pode proporcionar!!!
Observe um agente de trânsito, padre, juiz, médico ou policial que se limitam ao cumprimento rotineiro dos seus horários... Posso lhes garantir que poucos saberão sobre as suas existências e se quer os seus nomes!
Na mesma analogia observe os mesmos acima citados impondo respeito, coibindo infratores, fazendo valer as suas autoridades presentes... Posso lhes garantir que todos saberão das suas existências, bem como seus nomes, e muitos iram se aproximarem na tentativa de um relacionamento de amizade!
Infelizmente o ser humano é reconhecido pelo mal que pode causar, e não belo bem que ele pode proporcionar!!!
Meus poemas
mal escritos
Você leu
interpretou
respondeu
retuitou
favoritou
Talvez não tenha observado:
Eles só falam de você....
Às vezes não é Poeta.
É só um homem
de quarto bagunçado,
de cama mal feita e
de sentimentos revirados.
Os que tem
amor declarado,
os que não tem,
nem vem. que não tem
Os apaixonados, os mal-amados.
Todos são meus convidados.
a bebe deste cálice, do amor negado...
Garçom, mais uma rodada... eu pago.
Às
vezes
não é uma
definição do amor.
É só uma pessoa
tentando distinguir entre
o bem, o mal e o que ela gosta.
Talvez
Talvez o sol não saia
o mar não se altere
o mal não caia
uma dor que não fere
O medo do medo
talvez não espante
e as cores do desejo
talvez não encante
Mais sempre no fundo
no amargo horizonte
ache o mundo
que o talvez não encontre
Erra-se, sabe, quase continuamente, esperando de
Não se fazer nunca tanto mal mas quantas vezes se cai
A vida, sabe, é um fio em equilíbrio e antes ou depois
Nos encontramos distantes em frente a uma encruzilhada
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
