Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690948 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Se examinarmos nossos pensamentos, iremos encontrá-los sempre ocupados com o passado e o futuro.

O Ser Humano sempre expressou seus sentimentos através da dança, onde ele manifesta sua comunhão com o universo.

O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na expressão dos sentimentos.

⁠Provérbios 4.25-27: Olhe sempre para frente; mantenha os olhos fixos no que está diante de você. Estabeleça um caminho reto para seus pés; permaneça na estrada segura. Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; não permita que seus pés sigam o mal. (NVT)

Chuva, calma ou mais furiosa
sempre despertao poeta,
que assim vai também
derramando suas palavras
em versos a ninguém ...

Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo sucesso.

Despedidas sempre remontam emoções e sentimentos guardados. Incrível como nessas horas o perdão se torna mais fácil ou mesmo a gratidão nunca revelada vem à tona, deixando todos sem palavras. A verdade é que as pessoas nunca estarão preparadas para se despedir de alguém, não importando o tempo de convivência, o companheirismo e o afeto, na hora mesmo todos choram!
Pior é quando a pessoa que se vai faz parte de uma história ao seu lado. Ela que esteve presente nos momentos mais divertidos, felizes e únicos da sua vida não poderia partir sem lágrimas!
O importante é manter viva a pessoa dentro de nossos corações, isso diminuirá a distância e a dor que ela causa. Tenha em sua mente somente os bons momentos!

Seja ético, faça a sua parte.
Seja ético, sempre com amor e dignidade.
Seja ético no trabalho, na vida, até a eternidade.

Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias resolvo ser melhor.

Levada eu... sou apenas aprendiz!!!


Sou uma bruxa que se preza
Sempre sou muito sapeca
Prego peça em muita gente
Pois sou muito inteligente

Sempre entro em enrrascada
Pois eu sou muito levada
Dou valor pra liberdade
Sempre digo a Verdade

Meus olhinhos violeta
Que me dão muita defesa
Me ajudam a fugir
Quando querem me punir

Posso não ter muito juizo
Mas não levo prejuizo
Tenho o dom de ser feliz
Sou apenas uma aprendiz

Você sempre me tirou o sono, antes de um jeito, agora de outro.

Todo bom guerreiro sempre traz consigo as armas infalíveis da fé e da força de vontade.

Cansada de tudo isso, de ser sempre julgada, de me dizerem o que eu devo fazer, da maldade das pessoas, de ser evitada, de ser rotulada... cansada desse mundo injusto.
Queria um lugar onde só houvesse paz, pessoas bondosas, solidárias, não houvesse guerras, dor, inveja...
Um lugar onde pudéssemos ser simples e felizes. Páscoa, tempo de renovar... de rever nossos princípios... tempo de ser FELIZ.

Pregar a Palavra nem sempre é fácil. A mensagem que somos exigidos a pregar é, com freqüência, ofensiva. O próprio Senhor Jesus é uma pedra de tropeço e uma rocha de escândalo (Rm 9.33; 1 Pe 2.8). A mensagem da cruz é uma pedra de escândalo para alguns (1 Co 1.23; Gl 5.11) e loucura para outros (1 Co 2.3).

Nosso pequeno grupo

tem sido sempre

E sempre será

até o final

"Sempre vivi com uma terrível mania, de tentar programar minha vida
Mas, levei 21 anos para perceber
Que na realidade não é assim
Na verdade,
Não importa quanto tempo você gasta planejando o futuro
A vida sempre te surpreendera
As vezes te derrubando
E outras te levantando,
Na hora que você pensar que tudo acabou
O dia vai nascer outra vez
E isso vai acontecer sempre
Até que em uma tarde qualquer
Você percebe
Que cada dor nessa vida
E só um passo a mais para tua vitoria
E não adianta ficar questionando
Porque é assim,
Esse mundo sempre vai quebrar teus sonhos
Se você passar o tempo todo pensando
No que fazer amanhã
Vai acabar esquecendo-se de hoje
E a vida e tão curta para ser desperdiçada assim
Chorando por dores antigas em meio a estradas
Entenda que é bem sem graça
Viver assim sempre reclamando de tudo e todos
Tolice e mergulhar nas correntezas de águas passadas
Seguir em frente e a maior regra nessa vida
Em meio a todos os dias
Forma-se uma nova batalha
Nessa guerra que todos chamam de vida
A dor a qual todos temos que enfrentar
E que por mais que todos estejam feridos
Acordam meio mortos pedindo por um futuro feliz
E mesmo caindo ao pedaços nunca parar de lutar
Até que no fim todos veem
Que tudo que é teu realmente
Sempre acabará voltando aos teus braços,
E todos aqueles sonhos quebrados
Sempre acabam reconstruindo-se novamente
Nós fazendo renascer ainda mais fortes"

Sempre acreditar em Deus e ser grato
Pois, até aqui me ajudou o Senhor.
Com isso, eu venci 100% das batalhas
É um ótimo resultado pra quem sempre acreditou!

Sempre achei que o AMOR tinha o formato de um CORÃO
Mais na verdade, Ele tem o Formato de uma CRUZ ...

Deverás tomar cada fracasso como princípio de triunfo, sempre que dele extraias o elemento que te faltou para vencer.

Se o meu travesseiro falasse ele te diria que sempre que a minha cabeça ali encosta é você que invade a minha mente.