Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690926 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Dizem que as coisas boas que fazemos ecoam para sempre. Façamos, então, a diferença, para nos tornarmos imortais na mente de quem nos viu cantar.

Porque sempre faltarão palavras,
aonde o silêncio acaricia a alma.

Nada é para sempre, nem mesmo os problemas.

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.

Seja o que for que temamos, sempre sera melhor enfrentar do que fugir.!!

Que o sol seja sempre a luz do meu caminho, e que as certezas que hoje tenho, sejam passageiras até as próximas descobertas...

O Upper East Side você pode até cair, mas nunca desiste. E as rivalidades mais amargas são sempre por causa do amor.

Ajudar, sempre. Ferir, nunca.

Eu sempre prefiro ser feliz do que digna.

O tolo pensa que sempre está certo, mas os sábios aceitam conselhos.

Bíblia
Pv 12:15

Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!

❝ .. Abençoados sejam todos aqueles que deixam a alma leve e pura para receber sempre um novo dia ... cheio de alegrias e esperanças....
... Abençoados sejam todos aqueles que fazem feliz os seus semelhantes.... com gestos de carinho simples mais que confortam quando nos sentimos fracos...
.... que sejam abençoados todos aqueles que sabem praticar o perdão ... o amor... e a fé ... pois estes são as graças mais importantes que Deus nos ensinou .....
...... Abençoados sejam as amizades lindas e verdadeiras que sempre me acompanham no caminho da minha vida.... ❞

Parece orgulho, mas é medo de te chamar e ficar no vácuo; igual ontem, semana passada, sempre...

O silêncio nem sempre representa falta de argumentos, mas, na maioria das vezes, fim de conversa.

-Quando o amor e de verdade a mente pode esquecer mais ele ficará para sempre no mais fundo lugar do coração

"Que o doce Jesus repouse sempre no seu coração."

Conte comigo sempre que estiver triste, pois te darei amor com as melhores intenções, podemos brincar com os nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.

A PROCURA DA FELICIDADE

Andamos sempre a procura da felicidade,
Pedindo a Deus que nos mostre o caminho,
Mas pare um pouco, olhe a sua volta...
Veja aquele pássaro que voa,
A chuva que cai para nos dar a vida,
Aquele jardim com flores multicores,
O Sol que brilha intensamente,
Iluminando nosso dia, e a noite,
A Lua se irradia junto com as estrelas,
Um espetáculo da natureza.
A felicidade está tão perto que não a vemos,
Estamos surdos, mudos e principalmente cegos,
E não percebemos que ela está presente em tudo.
Ela está dentro de nós, basta deixar fluir nossos sentimentos.
Deus nos deu todos os sentidos,
Para usufruirmos desta maravilha que é a vida,
Mas somos tão mesquinhos e não percebemos,
Os mínimos detalhes que temos no dia a dia.

Lutar sempre,vencer talvez, mais desistir nunca

Pessoas frias por natureza sempre vão achar que o calor dos sentimentos é artificial.