Nao Existe mal que Dure pra Sempre
A Mola
O amor protege o homem na sociedade,
é a mola da felicidade da humanidade.
Se todos amarem ao seu próximo bem,
não haverá falta alguma em ninguém.
Se fores amado, o teu semelhante,
está contigo, ao lado constantemente.
Se amares o teu amigo em verdade,
lhe darás a sua própria felicidade.
Amai de tal modo, que se produza um mundo,
onde existe a verdadeira vida, no existir!...
Um gozo em viver, sem ser nada imundo.
Viver é uma sensação de liberdade,
não há nenhum peso no sentir!
Vivamos por toda a eternidade!
Tudo aquilo ao qual direciono a minha atenção, posso até adorar, e aquilo que adoro eu acredito, e acreditando, logo existe.
Entre dúvidas e certezas, muito das Escrituras Sagradas estão mesmo para ajudar no endireitamento de nossas ações em nosso dia a dia: "Rachai uma madeira: eu estou ali. Levantai uma pedra e me achareis” significa que a Sua Onipresença e Onipotência é sem precedentes, e que o respeito à tudo que existe deve ser dado como se à Ele.
Existe um Deus maravilhoso na minha vida...Existe uma enfermeira maravilhosa em minha vida....Juntos me completam e cuidam de mim! Olhar para Deus é enxergar a eternidade...Olhar para você enfermeira é enxergar a minha felicidade...O seu sorriso me anestesia, o seu olhar é o meu paraíso, a sua boca o meu alento dos seus lábios ouço as mais lindas palavras de amor, entoando como melodia aos meus ouvidos. Se Deus cuida de mim e supre as minhas necessidades é porque ouviu o meu pedido de socorro e me enviou um anjo enfermeira, para cuidar de mim!
Triste é descobrimos que a ética de alguém só existe da boca para fora, e seus atos contrariam o que é apregoado.
O respeito existe para que alguém seja respeitado.
Quem sabe respeitar os outros,ganha confiança e moral.Pode entrar e sair sem medo e ser percebido por muitos ao seu redor!
Respeitar uma pessoa está sempre acima de qualquer outra coisa.O respeito começa quando você respeita a si mesmo e aí passa a respeitar aos outros.
Basta plantarmos essa ideia,para colhermos bons frutos.
Simples...
Existe um colégio onde há vários mestres disponíveis para o seu aprendizado onde poderá escolher a matéria desejada sem custo algum, mas o certificado dependerá desta escolha, porque a escola da vida irá cobrar um dia pelo que aprendeu
Como podemos sorrir de nossa fartura se lá fora existe a agonia daqueles que clamam por um pedaço de pão
Fico olhando as estrelas com a grande esperança de alguém está sentindo a mesma coisa que eu... Talvez eu esteja me iludindo atoa, 'mas ainda assim, eu sei que existe alguém... Agora quem?
O raciocínio dedutivo é assim: "Todos os seres humanos sentem no íntimo que existe um Criador. Eu sou um ser humano. Portanto, existe um Criador." A conclusão ( "existe um Criador") é derivada das duas premissas ( "Todos os seres humanos sentem no íntimo que existe um Criador e Eu sou um ser humano"), a lei da lógica de predicados chamada instanciação aplicando universal.
No raciocínio indutivo, o papel das premissas é fornecer um forte apoio à conclusão, mas a verdade da conclusão não é garantida, porque este tipo de raciocínio não usa leis universais (tais como as leis da lógica) para chegar à conclusão. O seguinte trecho é exemplo de raciocínio indutivo: "Eu sinto no íntimo que exite um criador e todos os seres humanos nascem com inclinações para crer em Deus. Portanto, todas as pessoas são teístas." Neste caso, o raciocínio é correto porque a premissa apoia a conclusão, mas a conclusão é falsa, uma vez que existem pessoas ateístas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
