Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690918 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Ao lado de uma grande mulher existe um homem.

Inserida por Atilabelens

⁠A Mola

O amor protege o homem na sociedade,
é a mola da felicidade da humanidade.
Se todos amarem ao seu próximo bem,
não haverá falta alguma em ninguém.

Se fores amado, o teu semelhante,
está contigo, ao lado constantemente.
Se amares o teu amigo em verdade,
lhe darás a sua própria felicidade.

Amai de tal modo, que se produza um mundo,
onde existe a verdadeira vida, no existir!...
Um gozo em viver, sem ser nada imundo.

Viver é uma sensação de liberdade,
não há nenhum peso no sentir!
Vivamos por toda a eternidade!

Inserida por Helder-DUARTE

Existe algum mais real que a imaginação ?

Inserida por Buckler

Tudo aquilo ao qual direciono a minha atenção, posso até adorar, e aquilo que adoro eu acredito, e acreditando, logo existe.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Entre dúvidas e certezas, muito das Escrituras Sagradas estão mesmo para ajudar no endireitamento de nossas ações em nosso dia a dia: "Rachai uma madeira: eu estou ali. Levantai uma pedra e me achareis” significa que a Sua Onipresença e Onipotência é sem precedentes, e que o respeito à tudo que existe deve ser dado como se à Ele.

Inserida por FranciscoFontes

Existe um Deus maravilhoso na minha vida...Existe uma enfermeira maravilhosa em minha vida....Juntos me completam e cuidam de mim! Olhar para Deus é enxergar a eternidade...Olhar para você enfermeira é enxergar a minha felicidade...O seu sorriso me anestesia, o seu olhar é o meu paraíso, a sua boca o meu alento dos seus lábios ouço as mais lindas palavras de amor, entoando como melodia aos meus ouvidos. Se Deus cuida de mim e supre as minhas necessidades é porque ouviu o meu pedido de socorro e me enviou um anjo enfermeira, para cuidar de mim!

Inserida por auloscarvalho

A minha vida existe em Deus.

Inserida por auloscarvalho

Hoje o amor existe em minha vida por causa de você

Inserida por auloscarvalho

A santidade existe na vida, daquele que conhece a palavra e vive.

Inserida por auloscarvalho

A minha vida existe em Deus e Deus existem em mim.⁠

Inserida por auloscarvalho

Triste é descobrimos que a ética de alguém só existe da boca para fora, e seus atos contrariam o que é apregoado.

Inserida por LazaroGomes

Existe em mim
um um vazio tão cheio de tudo,
que quando me perco, ninguém me acha.

Inserida por romatos

Entre o Amor existe uma intersecção. Entre os dois,amor e felicidade,um abismo insondável!

Inserida por SamuelRanner

O respeito existe para que alguém seja respeitado.
Quem sabe respeitar os outros,ganha confiança e moral.Pode entrar e sair sem medo e ser percebido por muitos ao seu redor!
Respeitar uma pessoa está sempre acima de qualquer outra coisa.O respeito começa quando você respeita a si mesmo e aí passa a respeitar aos outros.
Basta plantarmos essa ideia,para colhermos bons frutos.
Simples...

Inserida por SamuelRanner

Entre o amor e o ódio existe uma fronteira chamada respeito,que a falta de respeito leva ao abismo!

Inserida por SamuelRanner

Existe um colégio onde há vários mestres disponíveis para o seu aprendizado onde poderá escolher a matéria desejada sem custo algum, mas o certificado dependerá desta escolha, porque a escola da vida irá cobrar um dia pelo que aprendeu

Inserida por Jaderamadi

Como podemos sorrir de nossa fartura se lá fora existe a agonia daqueles que clamam por um pedaço de pão

Inserida por Jaderamadi

⁠Fico olhando as estrelas com a grande esperança de alguém está sentindo a mesma coisa que eu... Talvez eu esteja me iludindo atoa, 'mas ainda assim, eu sei que existe alguém... Agora quem?

Inserida por SAFIRASOUZA123

O raciocínio dedutivo é assim: "Todos os seres humanos sentem no íntimo que existe um Criador. Eu sou um ser humano. Portanto, existe um Criador." A conclusão ( "existe um Criador") é derivada das duas premissas ( "Todos os seres humanos sentem no íntimo que existe um Criador e Eu sou um ser humano"), a lei da lógica de predicados chamada instanciação aplicando universal.

Inserida por ProfessorMarcos

No raciocínio indutivo, o papel das premissas é fornecer um forte apoio à conclusão, mas a verdade da conclusão não é garantida, porque este tipo de raciocínio não usa leis universais (tais como as leis da lógica) para chegar à conclusão. O seguinte trecho é exemplo de raciocínio indutivo: "Eu sinto no íntimo que exite um criador e todos os seres humanos nascem com inclinações para crer em Deus. Portanto, todas as pessoas são teístas." Neste caso, o raciocínio é correto porque a premissa apoia a conclusão, mas a conclusão é falsa, uma vez que existem pessoas ateístas.

Inserida por ProfessorMarcos