Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690832 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠Se és capaz de me sentir bem perto,
Embora longe um dia me encontrar,
Se só te embalam sonhos mil, que ao certo,
Verás que sabes mais e mais me amar".

Marilina Baccarat de Almeida Leão - escritora brasileira, no livro "Sempre Amor "

Inserida por MarilinaBaccarat

Desperta-me o desejo em ter-te aqui deste lado junto a mim.
Para ti estarei sempre aqui. Abraçando a minha solidão.
Morrendo como as petálas quando se despedem das roseiras.
Para ti estarei sempre aqui, mesmo que perca todos os meus sentidos.
Mesmo que viva mais uma noite, mais um dia, todas as horas, minutos e segundos.
Estarei sempre aqui por ti, que me fazes pular de alegria...
Que me fazes chorar outras lágrimas. Sem dor, sem mágoa.
Que me fazes sentir-me quando me perco.
Que não me deixes ausente de mim.
Estarei sempre aqui mesmo que o meu poço de sentimentos não caia mais a magia das palavras verdadeiras e sentidas.
Estarei sempre aqui neste momento que sou teu e tu es minha nos sonhos da
minha vida.
"VOU ESTAR SEMPRE AQUI POR TI"
AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Inserida por Por-do-Sol

Posso ter muitos sonhos e projetos, mas nada se compara aos planos de Deus para mim!

A poesia encontrada em um sorriso, inspirado em Deus, diz muito mais do que palavras soltas em um mero papel!

Que seja doce e verdadeiro! Que traga paz e alegria! Que transborde amor e haja a bênção do Senhor!

Página virada, vida renovada! O segredo? Virar a página e permitir que Deus seja o autor de uma nova história, pois Ele tem a história certa e perfeita!

Senhor, me ensina a descansar em Ti, a esperar o Teu tempo, a andar nos Teus caminhos e a fazer a Tua vontade!

Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!

Pare de andar por trilhas já descobertas por outros, esteja disposto a encontrar o seu próprio caminho! Deixa Deus traçar a rota do seu GPS!

Levanta, olha pro alto, coloca um sorriso no rosto, a fé no coração, e siga em frente!

O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!

O universo é grande de mais, para eu pensar só em você.

A vida é muita boa para ser vivida em preto e branco! Que tal deixar Deus colorir seu dia, sua vida e os seus relacionamentos?

Deus é o Senhor de todo o tempo! Acalme-se e confie! Sua bênção já está a caminho!

Faça uma aliança com Jesus e herde a vida eterna em Cristo!

Antes que eu vá (08/03/2020)

Antes que eu vá
Volte

Antes que acabe
Fique

Antes do fim
Comece

Antes de emitir
Receba

Antes de captar
Aguarde

As voltas que o mundo dá...
( 21/01/2008 )
Existem pessoas no mundo que se consideram melhores ou mais poderosas que outras, por terem mais dinheiro ou por tantos outros motivos.

Esquecem princípios básicos de civilidade que é respeitas que te respeito,
seja educado comigo pois assim serei contigo.

Mas o maior ensinamento que existe no mundo se chama tempo, ele se encarrega de tudo, faz o rico provar a pobreza nem que seja de espírito e se curvar ao ser maior...

Prova que o dinheiro pode comprar muitas coisas, mas não compra caráter, amigos sinceros e nem amor.

Não permita jamais ser um pobre de espírito, almeja sempre coisas grandes, mais jamais pise nos pequenos.

O sucesso de hoje pode não ser o mesmo de amanhã e a mesma escada que se usa para subir também te leva para baixo.

Seja amigo, humilde, sorria e seja feliz, não se escravize por dinheiro, viva para no futuro não se arrepender e jamais se esqueça...

Das voltas que o mundo dá!

Hoje de madrugada na hora que tinha ido dormir, quis chorar. Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar tudo para fora. De gritar e espernear que nem uma criança quando não ganha algo. Mas claro, eu não fiz igual ontem.. Semana passada... E nem mês passado.
Não sei o que é pior... Não saber explicar e terminar falando:"Estou bem" ou guardar dentro de si mesma, com um vazio de dor.
Não se ter mais vontade de levantar e fazer algo, enfrentar a sociedade e a família com um sorriso. O que acalma mesmo é os fones e uma boa música enquanto que o mundo fica Off. Lágrimas caem sem motivos enquanto que o cérebro, por pura tortura, trás lembranças nada boas para o momento.
O mais difícil pode ser se socializar, ir trabalhar e estudar. Isso é bem difícil, quando que você não tendo vontade de fazer nada, ficar na cama sem nada. Sem celular e se for, com o wi-fi desligado e o som alto.
Alguns dizem que é coisa de vagabundo que não quer fazer merda nenhuma. Sim, temos casos assim... No entanto, 5 à 10% não são assim. Sabe o nome disso? Depressão. Bem vinda a ela. Talvez esteja e você não saiba... Ou talvez ache que está, mas não.

Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!

Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar