Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 676130 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞

Não saia de casa desarmado; leve sempre o seu sorriso.

Sinto-me diferente. Sempre me senti assim. Não sei explicar. Quando criança, eu era excluída da rodinha de amigos ou ficava na reserva. Eu falava de coisas que os outros não gostavam. Eu tinha gostos peculiares. Futebol, música velha, bonecas. Nem todas as crianças querem saber disso. Hoje continuo me sentindo diferente, mas encaro isso positivamente. Martirizei-me muito quando criança, mudei para que me aceitassem, hoje eu tenho orgulho de ser diferente, pensar diferente, agir diferente. Gosto de ser peculiar, pois quando alguém gosta da gente, ela gosta do nosso jeito peculiar e, como é algo estranho, poucos se atrevem a se aproximar.

Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já o não tenho.

Mesmo que odeie muito uma pessoa ajude-a sempre que ela precisar pois voce não é igual a essa pessoa e pense que essa pessoa terá algum motivo para ser assim e se possível não odeie ninguém⁠

Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.

No trono da vida não esqueça jamais de deixar sempre ao seu lado a realeza da humildade.

Prometo estar sempre ao seu lado !
Como !
Não importa , simplesmente saiba que estarei lá de alguma maneira sempre com voçê...
é só voçê olhar ao seu redor e pra voçê mesmo e me verá...
Se souberes desifrar o que eu escrevo entenderá o que eu digo e sinto...

Eu estou aqui agora, mas não estarei aqui para sempre. Isso faz alguma diferença pra você?

Entre todos os amigos não se esqueça do seu melhor amigo que sempre está do teu lado te amando: Jesus.

Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre.

Se alegria durasse para sempre, não seria alegria. Seria FELICIDADE.

A Democracia não é coisa feita.
Ela é sempre uma coisa que se está fazendo.
Daí porque ela é um processo em ascensão.
É a experiência de cada dia que dita o melhor caminho para ela ir atendendo às necessidades coletivas.
O que há de belo nela é isto.
É que ela tem condições de crescer, segundo a boa prática que fizermos dela

Acompanhar a partida de alguém é sempre tolice. Não dá nem uma boa alegria nem uma boa tristeza.

Nunca é tão cedo... sempre é muito tarde

Amanhã pode ser tarde
não espere para dizer
Que se arrepende
Que chora toda vez que lembra...
Que ainda ama
Que já perdoou
Que sofre com a saudade
Deixa o orgulho de lado
dê um sorriso para a vida
E corra de braços abertos para o que a vida tem para lhe ensinar!

Os homens são quase sempre levados a crer, não pela prova, mas pelo agrado.

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.

Sempre quis ser o homem da relação, porém não no sentido de fazer o papel de macho, mas no sentido de fazer as coisas acontecerem.

Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música Vivir Así es Morir de Amor.

Sempre quis ser um rapper estilo Tupac, mais percebi que essa vida não é facil.