Não Existe Dificuldades
Viva o presente, lembre-se do passado e não tema o futuro, pois ele não existe e nunca existirá. Só existe o agora.
Que seja a historia mais bonita que já se ouviu falar, de um amor que só existe pra quem acredita que vale a pena sonhar.
Será que isso existe?
Pessoa certa na hora errada?
Ou isso é simplesmente uma enganação...
Uma auto-defeaa do nosso coração quando as coisas não saem exatamente como estamos pensando?
É uma coisa estranha a se pensar, num é?
Matematicamente pensando, agora...
Quam falou que a ordem dos fatores não altera o produto?
E se esse fator for o tempo? O ANTES e o AGORA...
Se esse fator influenciar diretamente no produto felicidade?
Como fazemos?
É...
Acho que por essa nem Pitágoras esperava!
Pois é...
Quando um outro fator (ou "fatora" no caso) chega ANTES,
Não é tão simples para anulá-la
Ainda mais quando o outro "fator" pensa que a influência dessa uma é insubstituível e que nenhuma outra "fatora" pode influenciar tão positiva e quantativamente no produto felicidade.
Não percebe que o produto, quando depende dessa segunda "fatora" pode ser muito mais perfeito... sem dízimas... sem vírgulas...
O que fazer?
É...
Acho que o melhor a fazer é encontrar uma nova equação para essa antiga "fatora"...
Uma equação onde ela com o seu pequeno tempo "t" seja suficiente.
Onde ela não prejudique mais o produto felicidade, trazendo angústia e dúvidas, confusão e enrolação.
Assim abriria um novo espaço para uma nova "fatora" com muitas variáveis também, pois ninguém esta livre delas, mas que influenciem de uma maneira melhor para a solução.
Essa fatora com muito mais tempo "t", mais dedicação "s2" e pequenas distâncias "d"...
Juntando tudo isso na equação da vida, após considerar todas as variáveis nas derivadas do coração e integrais da emoção, chegaria-se à solução particular, que seria:
Fator = Fe
Fatora = Fa
sendo que: t e s2 tendem ao infinito e d tende a zero
Fe + Fa(t, s2, d) =
Fe + Fa felizes para sempre
Muitas pessoas acha que a vida so existe problemas
E chega a dizer "EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA VIDA"
Essas pessoas nunca olharam para traz e nunca soube
Que existe problema piores que os seus,FOME E MISERIA
São os piores problema da vida, e muito
RECLAMA AINDA DE BARRIGA CHEIA
Acredito no sempre, e que existe uma pessoa que jamais abandonaria. Se estamos na mesma dimensão, deverá haver um motivo mínimo para isso.
Como consertar o que já não existe ?
Nem se quer há vazio, ou saudade.
Não há mais espaço :
Na vida, no coração nem na caixa postal ...
Apenas esqueça que um dia eu disse : Sua.
E quem vai dizer que existe algo pior, que machuque mais o coração,que fira mais a alma,do que acordar no meio da noite, triste, angustiada, por não ter com quem sonhar.
Agradeço a Deus por enviar meu anjo de asas douradas,de doce olhar,o mais perfeito que existe no limite dos meus sonhos.. Meu grande amor!
Quando falo em saudade
existe aquela nostalgia,de um tempo
que nao volta sei lá se eu consigo
explicar o que realmente essa palavra significa o que sei é que eu queria estar perto de quem eu amo!
Ai me pergunto:Saudade é bom ou ruim? Sei nao! o que sei é que nao é muito agradavel de se sentir!
Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp