Não Existe Dificuldades
A vida é perfeita, imperfeitas são as pessoas que não sabem aproveitá-la. São as dificuldades da vida que nos fazem dar valor aos pequenos momentos. Se não houvesse dificuldades a vida seria muito chata.
Não é pelo facto de estares hoje a enfrentar dificuldades e a passar por situações tristes e ruins que vais esquecer as coisas boas e os momentos felizes que já um dia vives-te;
Dificuldades exigem desafios, desafios exigem atitudes, atitudes exigem compromissos, compromissos exigem perseverança, perseverança exige entusiasmo, entusiasmo exige ação
Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos.
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargaremos um período obscuro.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Diante disso é necessário lembrar de onde viemos...
Dos nossos pais, avós e bisavós que passaram frio e fome.
É exatamente lá que existe nossa força...força de buscar com criatividade, vontade, sacrifício e fé...Pois somente assim..somente encontrando nossos valores mais instintivos e verdadeiros, que não iremos desistir e assitir do topo, o caminho de nossa escalada.
As dificuldades q hoje passamos , no futuro se tornarão felicidades,pois são essas barreiras que garantirão nosso sucesso!
Samuel Carvalho(Pariconha-AL)
Macéio-AL,26-11-2011
As dificuldades q hoje passamos , no futuro se tornarão felicidades,pois são essas barreiras que garantiram nosso sucesso!
Samuel Carvalho(Pariconha-AL)
Macéio-AL,26-11-2011
Ter fé que vamos realizar nossos sonhos não é fácil, as dificuldades, as pessoas, e até nós mesmo, fazem com que eles desapareçam sem ao menos se levantarem direito, pensamos, decidimos, mas não agimos, deixamos para outro dia, esperamos a coragem...
Desde os meus catorze anos queria fazer um blog, mas só depois de quase dois anos fiz um. Demorei para fazer, mas fiz. E só me arrependo de ter demorado muito, mas eu não desisti!
O que devemos é não desistir nunca, uma frase que meu irmão sempre diz é " Nunca pare de lutar", então temos que lutar pelos nossos sonhos, nossos objetivos, não importa o quão difíceis são! Se que ir pra faculdade, estude e preste o vestibular ou enem, mesmo que você não veio da melhor escola, acredite em você mesmo pois assim será o ou a melhor... se quer se juiz, atriz, professor, campeã olímpica ou fotografa, não importa, crê em Deus que vai conseguir, tenha fé e atitude de quem vai conseguir.
Se nas dificuldades em tempos de escassez de seu semelhante não és capaz de ser fiel em pequeninos gestos de delicadeza e ajuda.Certamente não será alguém fiel em tempos de sua bonança pessoal a reconhecer e ajudar as dificuldades de seu semelhante.
O homem em dificuldades não precisa ouvir dos outros a respeito dos seus problemas, porque necessita de palavras de conforto que possam alegrar seu coração.
A caminhada é muito longa, cheia de obstáculos e dificuldades mais você com essa sua luz própria é capaz de vencer cada um dos obstáculos e com um belo sorriso no rosto.
Ja que algumas pessoas tem dificuldades em aprender a amar e dar valor, deviam aprender a pelo menos não dizer palavras em vão, falar por falar ou falar só pra agradar no momento... na hora pode ser tudo muito lindo, mas depois, se transforma na pior coisa do mundo, simplesmente por terem sido ditas só pra agradar ou algumas vezes até enganar, e não verdadeiramente.
Seres Humanos, tão estúpidos, me envergonho de pertencer a mesma espécie de gente que faz isso.
Não vos preocupeis com o dia de amanhã. O dia de amanhã terá suas própria dificuldades.A cada dia basta o seu peso.
Durante nossa vida passamos por muitas dificuldades, vontade de largar tudo abandonar tudo, mas existe uma força que nao nos deixa desistir, uma força capaz de fazer superarmos qualquer dificuldades, que quando superadas rimos do que nos fez chorar e temos a alegria da vida e de viver de volta.
Não julgue como amor aquele que você não conhece. Pois quando chegar às dificuldades, ambos saibam resolver e com isso, a cada dia aprendam a como chegar na eternidade.
Esse não será o tempo de morrer para satisfazer a frustração que nasce com as dificuldades;
Mas sim o tempo de vencer e se entrelaçar com a felicidade transpassando as descrenças;
Mesmo assim ainda eu posso, quero e vou pegar minha vitória;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp