Não Existe Dificuldades
Diante das dificuldades dizer "eu não posso" revela apenas que os sonhos não valem a pena ou somos sem estrutura para os seus desafios.
As dificuldades existem para serem superadas. Cada um, no seu tempo, sabe a maneira que segue adiante. Quando sentir que não há mudança, acredite no poder da superação.(DoM)
Não se sinta inferior por ter mais idade e ter dificuldades no trato com a tecnologia. Lembre-se: a sua geração cresceu sendo estimulada a pensar.
"É tudo questão de escolha... até as dificuldades por que passa foram opção sua, em prol da evolução que tanto busca, em prol da vestimenta mais perfeita para o seu espírito...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Apesar das dificuldades da vida, eu acredito que o amor é belo... Que amar é viver... Que o segredo da felicidade é pôr amor em tudo o que se faz... Que a magia de um sorriso transforma a gente... E que viver a vida é poder chorar, sorrir, cantar... É ter com o que e com quem sonhar!
Eu gosto é de desafios, obstáculos, dificuldades. Não me contento com pouco. Quero ser alguém na vida, quero conquistar meus objetivos, quero ser o que eu quero. Por isso sonho alto. Quem não sonha alto, não deve conhecer o sabor da conquista ;)
Em momentos de dificuldades é que superamos as nossas fraquezas e damos lugar para que uma força jamais vista flua de nosso próprio interior.
Um amigo de verdade, não foge da realidade, enfrenta as dificuldades e mostra ser seu amigo de verdade, te aceitas como és, compreende sua dor, te oferece muito amor e observa seu valor!
Se se desiste nas primeiras dificuldades que se acredita serem insuperáveis o merecimento do objetivo final jamais será alcançado.
Nunca perca esse sorriso de seu lindo rosto, nos momentos de dificuldades ele será o seu alicerce...
Suporte as dificuldades, recebendo-as como disciplina, Deus os trata como filhos. Ora qual o filho que não é disciplinado por seu pai? (Hb 12.7) ( Biblia Sagrada)
As dificuldades e as desilusões nada mais são que o tempero da sua felicidade,e da sua vitória.. O nosso melhor e maior aliado nessa batalha chamada vida é Deus... Se apoie nele,tenha fé e esperança que a felicidade e a sua vitória serão uma questão de tempo.
Não, eu não vou desistir! dificuldades são assim, vem para amadurecer nossa alma, nosso caráter "Dificuldade sempre será o maior construtor de nossas vidas!
As grandes dificuldades que passamos em momentos da nossa vida, se transformarão em passos ousados e o resultado terminará em progresso.
De todas as dificuldades com que me deparei, lutar contra o que eu desejo é a mais dolorida!
Eu o quero infinitamente, mas incondicionalmente sei que não devo querê-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp