Não Existe Dificuldades

Cerca de 33089 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

⁠Nesse momento me sinto como uma estrela distante
E não existe alguém que tire esse brilho dos meus olhos
No universo imenso, me sinto tão importante
Quanto um grão de areia nessa praia que cerca o mundo

Inserida por Vinischuartz

⁠Existe tanto valor estampado quando dedicamos tempo a algo. Seja em conversas, cuidado,momentos que aprendemos ou ensinamos, livros
que lemos ou séries que assistimos…
INDEPENDENTE DO QUE SEJA,
TODOS SOMOS TRANSFORMADOS
POR AQUILO QUE INVESTIMOS
NOSSO TEMPO.

Inserida por marcelo_martins_7

⁠O futuro não existe, apenas as desilusões e frustrações do presente.

Inserida por MarcioDejalmo

⁠Tudo que existe hipnotiza.

Inserida por Vinischuartz

⁠Existe dois poderes sobre natuarais dentro de você.
A "Fé" e o "Medo".
Qual você experimentou, e qual você mais prática.

Inserida por WilsonSantana09

A justiça é divina
⁠Existe?
Acredita?
Consegue senti-la?
É merecedor?
Mesmo quando não vemos as coisas acontecendo, elas estão acontecendo.
Ilusão terrena acreditar que podemos mudar algo além de nós mesmos.
Por ressonância nos identificamos, atraímos, afastamos. Não é pessoal, é vibração da frequência de pensamentos, ações, resultados.
No tempo certo tudo tem seu próprio tempo; de ser, fazer, transformar.
Nesse tempo se perder é se achar.
Sofrer é purificar.
Redenção é transmutar.
Renascer é retornar ao lar.
A divindade vive em você, é ela quem o permite Ser
Seja sempre Você!
Essa justiça vê
Sabe das múltiplas vidas
Domina o presente, o passado e o futuro
Ainda não consegue ver
O que só um coração puro pode entender
A verdade e a felicidade é o Deus que habita em você
Essa é a justiça
Esse é o cumprimento das promessas Essa é a manutenção da fé
Seja grato
Quanta perfeição
Que prazer está aqui nessa dimensão
A justiça se faz vigente, essa é a missão
O coração é o portal, sua alma está em jogo
A justiça traz o milagre
Dê ser um com Deus
Dê ser um com tudo que deseja
Obrigada por lembrar da minha verdadeira essência.
A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura.🔥
O que você procura, proCura por você.❤️

Inserida por paula_ingrissy

⁠A historia do ser humano não existe, nós criamos a nossa propria historia.

Inserida por serginho14

⁠Na humanidade do ser, para se viver se faz necessário depender um do outro. Entretanto, existe a dualidade, onde a forma de cada um se expressar o faz criar seu proprio mundo, com suas regras de ser e viver. Assim, de um lado existe o dominador, onde tudo pode e tudo faz, cria suas leis e impões suas regras, e mesmo que ele, o dominador, cometa erros, diante de suas imposições estará sempre certo, porque é ele quem manda. Do outro lado está o dominado, que nada pode, mas tudo faz e tudo aceita, mesmo sabendo que o dominador está errado, pois sabe que por mais que esteja certo e o dominado errado, ele tem que obedecer. Deste modo cria-se a forma de viver neste planeta ou em outros planos. Nada é igual em nenhum lugar, pois o dominador nunca aceita estar errado e por ser ele quem domina, está sempre querendo estar acima de tudo e todos, alimentando seu ego. Então cria-se a máxima do existir da desigualdade, porque não há um entendimento na discussão, porque o dominado para viver em paz, aceita os erros do dominador e suas regras como verdade, sabe que nunca será igual, pois para ser igual, terá que mudar seus princípios e ser igual ao dominador, cometendo os mesmos erros. Deixará de existir pelo seus acertos que não serão reconhecidos, pois a recompensa do justo é a ingratidão. Portando, não adianta fugir da realidade da existência, não existe um meio termo, ou você domina, ou deixa ser dominado, senão.... O que lhe restará em sua existência aqui, ou em qualquer lugar, é apenas a solidão. Porém cuidado, mesmo na solidão existe uma dependência, pois a solidão para existir, depende de você se excluir para conviver com ela.

Inserida por JoseMeireles

"O dinheiro é apenas uma coisa inanimada que existe para nos servir e que fica à nossa disposição, à espera do uso que dermos a ele, o dinheiro não faz nada sem o intermédio do homem. O grande vilão da história não é o dinheiro, é o homem, o ser animado, cheio de caprichos e vontades, o único capaz de ganância.
Não há invenção mais funesta do que o homem, que é capaz de fazer mal até para si mesmo.
O dinheiro é ótimo, existe para solucionar, a grande questão é saber usar, sabendo usar a seu favor a pessoa se ajuda e pode até ajudar o próximo. O problema está no uso que o homem faz do dinheiro, no que ele é capaz de fazer por dinheir⁠o."

Inserida por JuhVas

⁠Deus é a força divina que criou tudo o que existe e que rege o universo. Ele é a fonte de toda a vida e do amor, é a verdade, a justiça e a bondade, é a luz que ilumina nossos caminhos e nos guia para a verdadeira sabedoria e compreensão.

Inserida por mendes_pt

Não existe nada do que você não possa se libertar, se não se libertou ainda é porque não estar doendo o suficiente.

Inserida por WelberW13

⁠⁠Se o que define algo ser autoral é o registro de tal, se não houve registro, não existe, logo se o registro sumir, a frase também some, então a verdade deixa de ser fatos e passa a se tornar opinião predominante.
A verdade só é um fato se tem fatos dela, e só é opinião predominante quando não tem fatos dela, logo não existe uma real verdade.

Inserida por Dogola

⁠Todo o Mal que existe é Deus nos despertando para que o Bem se sobreponha.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Existe varias formas de dizer adeus mas a algo em comum entre elas a tristeza, a dor e a saudade; sentimentos que vivem eternamente dentro de si que corroem a alma e que devemos aprender a conviver pelo o resto da vida.

Inserida por Gleydsonn10

⁠Não existe limites para alguém que quer vencer, os obstáculos podem ser impostos pela vida. Mas a capacidade de superá-los é imposta por cada um de nós.

Inserida por ThiagoGoncalves

⁠Nunca me digam: “Você não existe!”, pois aí eu serei obrigado a responder: “Se eu não existisse, eu não estaria aqui.”.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Se existe algo dolorido para uma pessoa, que acredita ser alguém que só existe no seu imaginário, é quando o imaginário desaparece, e o verdadeiro eu, é exposto para a única pessoa que não enxergava ele mesmo! Mas é uma dor necessária e libertária!

Inserida por israellopess

⁠"Para o pecado não existe argumentos e explicações; O que existe verdadeiramente é a atitude da expiação."

Inserida por tomaz_tomaz

⁠A ética como conhecemos e se ela ainda existe.

O que seria está tão falada ética atualmente, e que muitos se pautam ou não por ela?
O que sabemos é que ética geralmente está associada a uma forma de normas, que gerem nossas atitudes e nossas ações com relação a nós mesmos e aos que nos rodeiam, ai incluímos, família, amigos de todas as formas, pessoas que convivemos e no espaço público que trabalhamos e coexistimos.

O que entendo é que uma pessoa que se rege pela ética, passa a se comportar pelas regras estabelecidas que norteiam várias situações, ética nos remete a vocação para a excelência, o melhor que podemos ser e oferecer, e norteia “o que devo ser e fazer” tendo respeito e apreço pelo conjunto do que está estabelecido.

Vale ressaltar que está ética vale muitas vezes dependendo de alguns fatores para se ter o limite do que é certo ou errado, ou na concepção de cada um, de estar do lado certo ou do lado errado. A Ética deve ser pensada como uma delimitação das linhas que cada um entende que pode ou não ultrapassar.

Hoje muito se fala sobre ética por especialistas e doutores de muitas áreas, onde estes entendedores diplomados tem diversas explicações, pareceres, ensinam modos de aplicar, de contestar, de interpretar sobre o conjunto destas regras que se supõem sendo a tal ética.

Deixando os doutores de lado, o que vemos na realidade, é que, na sua maior totalidade das pessoas mais simples, mesmos sem estudos mais elaborados, estas pessoas tem e aplicam regras de ética com mais firmeza, sem alterar seu significado para alguma coisas não muito correta.

Não devemos tratar a ética como uma simples regra a ser cumprida, se resumindo ao “o que posso ou não posso fazer”, o que devo dizer ou não. Na verdade, precisamos entender que ser ético é ser correto primeiro consigo mesmo, seja em pensamentos, ideias, atitudes, ações.

Colocar em prática que precisamos mostrar o melhor que podemos ser, não importando situações ou ocasiões, entender que devemos entregar o melhor que cada um tem a oferecer. Nem sempre vamos conseguir, mas o importante é ter a noção que foi feito e tentado o que de melhor poderia ser oferecido.

Passamos por uma crise deste artigo tão falado e tão em falta em muitos atores, se é que se pode dizer assim. Recuperar essa ética como forma de agir, seguir e aplicar, é um passo importante se desejamos construir uma sociedade justa, honesta, livre e voltada para o bem comum de todos.

Inserida por marcelo-martins

⁠Já deixei de tentar compreender a sanidade (que não existe rs)de alguns. Gente amargurada, odeia gente leve e gostosa. E tu pode presentear elas com o sorriso mais lindo e verdadeiro possível, mas sempre tentarão semear lágrimas de tristeza. Kkkkk meus amores 2023 ou vai ou racha! Não me ocupem se não trouxerem amor.
Me poupem dos egocentrismo exacerbados, eu também sou fod@ e nem por isso fico de caô com geral, sem vitimismo, tô sem saco,. a vida é difícil pra todo mundo, parem de pesar mais ainda os ombros belos de vcs. Bora elevar a alma, pq dessa vida só levamos o amor, bebê. Capiche?! Bjs

Inserida por MirlaSantos