Não Existe Dificuldades
Na minha opinião, existe 4 tipos de pessoas:
4/10 => Não Estudiosa e Não Inteligente
3/10 => Estudiosa e Não Inteligente
2/10 => Não Estudiosa e Inteligente
1/10 => Estudiosa e Inteligente
Para cada tipo de dor que as vezes sentimos nem sempre existe um remédio que cure... Assim é no Amor, nem sempre um novo amor consegue curar tamanha dor!
Não existe injustiça maior que a velhice... Somos desejados no ventre... paparicados no nascimento... lapidados na formação pra maior idade, e quando menos percebemos já estamos velhos, sem serventia pra vida... Pois ela, a velhice é a primeira a nos rejeitar com suas marcas, fazendo ficarem visíveis a todos na nossa carne e na nossa alma. Ela não nos dá a oportunidade de se quer escolhermos que rumo queremos dar pro nosso corpo cansado de viver intensamente cada segundo da vida. Ao menos quando cansamos da velhice partimos levando ela conosco! Bem diferente da saudade e do amor que vivem para sempre!
A família é a pátria e sem a família a pátria não existe;se quisermos, portanto, um Estado forte e rico,cuidemos da família,pois é na família bem constituída que se educam os verdadeiros homens de amanhã.
Nao Existe Amor Perfeito! Se o Amor Estiver Perfeito e Que Existe Coisas De Baixo Do Pano Ou Seja, Nao Existe Amor
Cansei de procurar, se o amor existe porque ele se esconde de mim? Decidi, se ele quiser o amor que me encontre.
As vezes me pergunto, para que existe o amor, acho que ele foi feito para magoar, sentir a realidade, e apreender a viver.
Querendo ou não existe alguém lá fora esperando por você, mesmo que você esteja esperando por outra pessoa.
Existe um sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser, impregnado na minha essência, que Pertence a VOcÊ
Existe um Sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser e pregnado na minha essência, que pertence a VocÊ
QUANDO OS SENTIMENTOS NÃO CHEGAM NO PAPEL...
Confesso, não sei qual a razão, nem se existe explicação pra essa total falta de inspiração, não sei se sou movida pelo amor ou pela dor, o que me impulsiona, o que me emociona, penso no que tenho no que tive, mas não sei o que quero de fato, o que preciso, o que posso dizer, não sei como fazer nem o que escrever palavras soltas, perdidas no papel, me deixam envolta nesse mar de indecisão, será que tenho um coração? Alguns dias sei exatamente o que quero e em outros sou tão indecisa q nem sei se levanto o pé direito ou o esquerdo, se viro na próxima esquina ou sigo mais a frente, muitas vezes acho que fazer a volta e retornar algumas ruas, me farão encontrar o caminho, esqueci o mapa, meu GPS não conhece esta rota, minha bussola é quebrada e no céu não tem estrelas, sou apenas eu e a estrada a minha frente, muitos desvios, muitos retornos, alguns desencontros, as vezes a impressão q tenho é q giro em círculos, q o caminho é sempre o mesmo, outras acho q faço caminhos diferentes mas sempre acabo no mesmo lugar, como algo pode ser tão indefinido, poderia ser tão simples, mas será que teria a mesma emoção, será que a certeza de como será o próximo passo, não tiraria a magia do caminho? Não sei, as vezes penso que toda essa adrenalina não faz sentido, que os dias calmos e certos seriam mais felizes, mas como saber, como ter a certeza de que não faria falta, as pessoas vem e vão, o coração bate mais forte o corpo reage, e no entanto as coisas passam, o amor vira desejo, a paixão não chega ao ódio e o próprio ódio vira indiferença, não tenho inspiração, a total falta de saber como organizar os pensamentos e expressar as idéias de maneira organizada, a desordem mental, a falta de sintonia entre as palavras, melhor parar, melhor esperar essa confusão passar...
Não tenho um melhor amigo. Todos são meus amigos do mesmo jeito. Não existe alguém em que eu não confie... E não tenho medo de me decepcionar.
