Nao estou Sozinha
Quando alguém discorda de mim,meu primeiro pensamento não é cala-lo,muito menos magoa-lo.
Meu pensamento é tentar saber se esse indivíduo sabe mais do que eu não sabia,para assim honrar e ser honrado com sua sabedoria.
Fazer o bem, pode não lhe fazer vencer, mas faz o bem vencer. Um dia descobrirás, isso é o que realmente importa.
Um crime não justifica outro.
Uma invasão não poderá ficar ilesa por causa da existência de outras.
Quando nos bancos escolares, nas aulas de história, estudamos *"OS HOMENS DA CAVERNA"*. O real significado desta frase é: *"OS HOMENS SEM CONHECIMENTO"*.
A cegueira jamais pode ser responsável pela justificação de um crime.
Quem não entende ou prefere não entender o exposto acima, não pode estar em plena consciência do que é integridade, justiça, lei e ordem.
Diversas são as situações em que não conseguimos vislumbrar com clareza, pois nossa visão está obscura em face dos sentimentos oriundos das paixões/emoções que são passageiras. Nesses momentos devemos parar e pensar o que vamos fazer; devemos ter em mente o que é certo e errado. A justiça, apesar de demorar a acontecer, age com racionalidade. Devemos ser assim, racionais, para que tenhamos uma vida ilibada. Portanto, nunca defenderei a expressão dita outrora (...): *""Se eles podem, nós também podemos""*
*VOLTO A DIZER:*
Não coaduno com coisas erradas. Sou racional. Não ajo sob os ímpetos das emoções/paixões.
Está é a minha personalidade e jamais irei mudá-la diante de quaisquer situações.
O tipo de amor que a gente espera encontrar na vida, não é aquele amor que nos vista como se tivesse sido feito à nossa medida, como se o corte da costura fechasse cada parte de nosso corpo na mais perfeita exatidão. Não precisa ser bonito, não precisa de príncipes, às vezes há muito amor nos sapos. Não precisa de castelo, não precisa de ser um conto de fadas onde tudo se transforma em flores, abóboras em carruagens, ratos em cavalos, e com uma varinha de condão, num passe de mágica, você se transforma numa princesa com sapatinhos de cristal. Não precisa ser um romance com tudo certinho no lugar, onde o Felizes para Sempre fecha a última frase. Não precisa ser correto, só precisa ter verdade, ser de verdade pra ser chamado de amor.
Ricardo F.
"Embora todas as circunstâncias proferissem que não, querido tempo, o amor não escuta ou vê qualquer dificuldade que venhas impor ao caminho."
Se uma pessoa deseja melhorar, mas não tem condições para isso, você deve ajudar. Se uma pessoa deseja melhorar, tem condições para isso, mas não tem coragem para tanto, você deve se afastar dela.
