Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao estou Sozinha

Cerca de 605233 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Se não estou crescendo, estou morrendo.

Desculpa se eu estou tentanto e insistindo sempre,acho que eu não vou desistir nunca,é por que só eu sei o que eu sinto e como mi sinto,não sei por que eu te amo tanto!

Geralmente eu não deixo que os outros percebam o que estou pensando ou pretendendo.Não me curvo à ninguém,sou possessiva mas tremendamente leal.
Enquanto muitas mulheres se satisfazem com o que é visível para os olhos,eu exigo mais de mim e das pessoas ao meu redor.Busco a perfeição mesmo sabendo que ela não existe.Sou sensível,mas não demonstro minha fragilidade.Dentro de mim existe uma mulher de gênio forte,determinada e que exige das pessoas a sua volta fidelidade acima de qualquer coisa.Sou persistente e tenho a capacidade de vencer qualquer obstáculo.A minha beleza é profunda,misteriosa e atraente.Sou orgulhosa, segura,apaixonante e inconstante.Minha alegria contagia.Eu sei ser o que eu quiser,a hora que eu quiser...

TENTEI (falei que você é real)

Meus amigos não acreditam,
Alguns acham que eu estou usando entorpecentes,
Outros acham que eu ganhei na loteria
Eles comentam coisas na minha ausência.

Simplesmente não conseguem acreditar,
Dizem que eu estou estranho,
Que estou sempre no mundo da lua,
Que não presto mais atenção nas conversas.

Acham estranho meu olhar perdido no tempo, no espaço,
Estão preocupados comigo,
Mas eu TENTEI, contei a eles todos,
Falei mais de mil vezes.

Eles acham que nos, poetas, exageramos,
TENTEI, contei a eles, mas...
Eles duvidam, não acreditam...
“Duvidamos que tal musa exista, quem pode ser tão linda!”

Eu estou sem tempo...
Não, não! Minha vida não está agitada!
Mas eu estou sem tempo...

Eu estou sem tempo para esperar...
A vida é corrida!
E eu estou sem tempo para perder tempo...

O relógio que conta o meu tempo parece pequeno demais...
E os minutos estão voando!
Mas eu estou andando... E as pessoas estão andando...

Não tenho como controlar o ritmo da vida...
Mas tenho como aumentar a velocidade dos meus passos... E as pessoas também têm como aumentar a velocidade dos passos delas... Sem estresse!
Construindo bem abaixo dos nossos pés os nossos sonhos!

Renascimento, ressurreição, transformação
Estou a procura de um abrigo
Um lugar onde não se tenha contato e que os meus defeitos não se transforme em transtorno, agressões, palavras duras.
Um local que não me sinta um incômodo ou algo mais
Que eu me adapte e não ao contrário
Que a verdade do próximo seja respeitada por mim, pois não sou dona da VERDADE, muito menos da razão que me falta com frequência

Estou a gritar bem lá no fundo que te quero ter
Mas tu não sabes não consegues sequer perceber
És tudo o que eu pedi para mim
E nunca vou desistir de ti
Nunca te disse um Amo-te
Mas hoje sinto uma força alucinante!
"Foste, és e serás" seria isto verdade?
Pois hoje só sinto uma saudade
Só me apetece chorar
Chorar sem dó por não te amar
Percebo a tua escolha
Mas sem ti a minha vida vai ser outra!

Persistência

Estou à espera de você,
Só que você não me procura
Nem me conhece,
Nem eu a você.

MEUS AMIGOS


Ainda não chegou mais já machucou
Ainda não estou lá, mas já posso imaginar.
Ainda não chorei, porém sofrendo estou.
Ainda não os abracei, porém já sinto a confianças dos seus braços.
Mais sim já sorrir de chorar, já chorei de sorrir

Cantei, gritei momentos bons com eles passei.
Ainda não sei, mas pode ser que o tempo os tire de mim.
Mais não será assim, essas amizades terão distancia mais nunca fim.
Ainda não os vi virarem as costas pra mim e dizer adeus ou tchau
Eu grito com orgulho, com lagrimas, com tristeza e com a maior felicidade
Meus amigos EU AMO VOCÊS

Já estou cansada desse mundo cheio de falsidade.

E quando digo "falsidade" , não me refiro a inimizades ou brigas fúteis.

Eu simplesmente estou cansada das pessoas que demonstram ser uma coisa e são outras completamente diferentes.

Me refiro ao modo de pensar.

Não que eu queira invadir a mente de alguém -e eu quero-, mas tudo isso é ridículo.

Não aquento mais olhar para alguém , e ver em seus olhos a falsidade de seu sorriso.

Por favor, se não gostar de alguma coisa ou alguém, diga, pois cada um tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas.

Você não será a pior pessoa do mundo se disser que não gosta de alguém. Talvez com isso você ganhe a confiança das pessoas, e alguém nessa vida goste de você verdadeiramente!

Na maioria das vezes, as amizades são por mero interesse.
Não me refiro a dinheiro.

Me refiro ao interesse de não ficar só , de se aproximar de alguém especial, de ter popularidade... Tudo isso só vai destruindo as pessoas. E eu sinceramente espero que todo mundo se exploda.

Se não existe mais o nosso compromisso,
Se tudo agora são fabulas contadas,
Se eu estou livre e nada mais impede meus atos e reações
Porque então meu coração nao enxerga suas asas?

Acho que estou esperando muito das pessoas. Mas agora prefiro não acreditar em nada e ser surpreendido, do que acreditar em tudo e ser decepcionado...

Você não pode imaginar o que me faz sentir, é fácil de mais ser eu mesma quando eu estou com você...
Eu prometo te amar pra sempre, todos os dias do pra sempre...
Eu preciso de você do meu lado, assim como meu coração precisa bater para que eu viva. Você é minha vida agora. Não é como ninguém que eu conheça, você me fascina. O simples som do meu nome nos seus lábios fez algo estranho ao meu corpo, como se meu coração batesse acelerado, desesperado, louco para sair de mim e te abraçar por conta própria, fazer vc entender o quanto ele precisa de vc.
O brilho dos seus olhos reflete em mim a vontade de viver pois sei que posso ser feliz, esse brilho que me guia na escuridão, essa calma que aquieta o meu coração e me faz estar cada vez mais apaixonada por você.
Sentimento esse que é cuidado com todo carinho, para que se torne em um amor eterno...

Feliz aniversário ,,,,,,,,,,,,,,,,
Não faça essa cara Eiiiiiiiii pena
Que eu não estou vendo rsrsrrsrs rsrrsrsr
E que para mim você faz aniversario todos os diassssssss
bjusssssssss

Neste momento estou triste e é por sua culpa !
Porque mesmo sabendo que não me ama continuo te amando ;
E se no fundo dos meus olhos existe um pouco de brilho ;
É porque vejo você feliz , mesmo sabendo que a tua felicidade não sou eu quem traz !

por você estou sofrendo
por você estou chorando
por um amor que não me ama
por um amor que só me deixa triste
por que será tão difícil te amar
e te que viver nessa vida de chorar

Só me ajoelho perante a Deus. E não estou vendo ele por aqui!

Você conhece meus defeitos e qualidades, sabe quando não estou bem e que apenas só preciso de um abraço apertado! Mesmo sorrindo, você olha no fundo dos meus olhos e percebe se estou bem ou não, sinto falta do seu carinho, sinto falta do teu amor e do seu abraço que me envolvia! Você era a chave que abria a porta da escuridão e da luz ao mesmo tempo, mais la eu sabia que estava salva perto de você, que nada poderia me ferir! Talvez a história não terminasse com o final feliz...e sim com o amor destruído [...] *Quem sabe agora seja o fim de tudo e de nós*

Por vezes estou tão cansada, não é o corpo, porque, do cansaço do corpo dou conta com uma boa noite de sono. Tenho a alma cansada!
Nessas alturas apetecia-me correr campo fora, de encontro ao vento, pegar num punhado de terra e lambuzar a alma, mas... tinha que ser num dia de outono: num daqueles dias em que a chuva miudinha fustiga o coração com a suavidade de uma lágrima fugidia.
E dou por mim a pensar: a minha doidice tem calos nas mãos e o coração suspira pela planície, por isso mesmo:
Não me encaixo num tempo de encaixes passageiros!

Eu aprendi algo... Eu não estou vivendo até que estou em batalha. Então eu tenho que encontrar uma razão para lutar. Eu tenho que compartilhar o que me foi compartilhado.