Nao estou Sozinha

Cerca de 588950 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Minhas amigas dizem que estou louca, meus amigos apostam que nós não vamos durar. Minha mãe me pergunta direto o porquê das minhas risadas sem motivos e do meu choro abafado depois das duas da manhã. Eu escondo, disfarço porque o motivo de tudo isso é você, toda minha confusão está intitulada com o seu nome. Tudo aqui dentro tá sufocado, minhas feridas estão abertas e você ri, porque no fundo você não entende, não sabe que ninguém mais arruma o que sinto aqui dentro, não leva a sério esse furacão que eu sinto no meu peito porque pra você ele é apenas uma brisa. Minha mãe sempre me diz que quando um cara não ama a gente no início ele nunca vai amar, mas cada vez que eu te olho eu penso que posso te congelar assim... que você pode não ir embora como todos pensam. Eles não entendem que eu quero me iludir, que eu quero pensar que você pensa em mim antes de dormir, que você sai na rua cogitando me encontrar, como todos os dias faço. Eu sei que vai doer, porque já ta doendo, não consigo nem pensar que um dia vai tá tudo vazio de novo e eu não vou sentir esse turbilhão quando o telefone tocar e no visor aparecer teu nome. Me deixa sugar cada segundo de você, me deixa respirar todo teu tempo, me deixa fugir pra tua casa quando eu tiver medo de toda essa ilusão que eu criei. Deixa eu acreditar que todos eles estão errados e que essa voz aqui dentro que grita teu nome é a que eu devo seguir.

Não tem noção do quanto preciso da paz que sinto quando estou com você. Mas eu choraria loucamente ao saber que veio me ver por pena e não por querer, e saber que se eu chorar seu amor vai diminuir mais ainda. Aliás, realmente ainda sente algo por mim, ou sente algo pelas memorias que tem de mim? Duvido muito dos dois. Mas isso são só pensamentos.

Não sei porque hoje estou lembrando do meu passado e das coisas engraçadas que eu fazia com os meus amigos, lembro de cada risada, de cada brincadeira, dos momentos de brigas, de afastamentos e de cada amigo que tive.Tem muitos momentos a ser lembrados e outros esquecidos.Muitas vezes o tempo e a distância podem ser grandes obstáculos, mas hoje só me resta lembranças e saudades.

Não me critique, apenas leia

Eu estou perdida, tentando competir com qualquer um ao invés de ser eu mesma. Não sei para onde voltar ou pra onde ir, estou presa nessa rotina; Preciso mudar meus modos ao invés de ser sempre fraca e tola!
Não quero ter medo de quem vai acordar no meu lugar amanhã. Quero acordar me sentindo bonita sempre e saber que estou bem, que vai dar tudo certo. Eu só quero acreditar em mim, já que ninguém mais acredita!
Segui o caminho errado uma ou duas vezes, cavei até sair sangue e fogo. Muitas decisões ruins, mas tudo bem... Essa é a minha vida boba
Mal tratada, mal compreendida, errada, sempre em dúvida, subestimada e olhe pra mim, ainda estou por aqui.
Eu podia ser uma guerreira, feita de aço
Mas não posso mais esconder, sinto como se fosse menos do que nada.
Eu sei, sou tão má quando falo sobre mim, mas sinto que não estou completamente errada. Ouço vozes em minha cabeça e elas não gostam de mim!
Tudo tão complicado e veja como estou seguindo
Cheia de ódio, cheia de decepções. Fiz tudo que pude, mas isso está sendo uma tortura
Eu persigo todos os meus demônios
E será que vai sempre assim? Não tenho mais forças para me manter em pé e se eu cair mais uma vez, não levantarei mais.
Nunca vou saber por que fizeram isso.
Muito menos por que eu faço isso!

Me vejo apenas sonhar,não apenas viver.
Me vejo tudo confuso, se estou sonhando ou se estou pensando em você!

Tão bom quando estou com você, te abraçar e não ter medo de perder, te amar e não precisar sofrer, te beijar e sentir o gosto de viver ao lado de uma pessoa com os mesmos planos que os meus, por isso, procuro te dar motivos para me querer sempre por perto. Não posso te obrigar a gostar de mim, mas, por outro lado, posso te dar vários motivos para não querer mais ninguém além de mim.
Eu lhe amo, minha menina, e é com você que eu sempre quero estar independentemente de como ou onde, o importante é estar contigo hoje e sempre.

Não estou ficando velho, estou virando um clássico.

Eu não pretendo ser, eu sou. Eu não pertenço a nenhum lugar, eu estou. Eu não vago sem propósito, tenho rumo. Minha direção não é linha reta, minha alma é indiscreta, eu assumo. Não falo por falar, nas palavras me justifico. Não calo porque quero, é porque respeito o silêncio ...

Sei não, estou começando a perceber em mim uma dose maior de loucura que o normal !

Estou preso,preso no meu próprio esforço,quero voltar pra casa,tanto movimento que já não sei onde eu moro.

Hoje só estou para felicidade, para os sorrisos...não adianta bater á porta tristeza, serei mal educada, grosseira...sinto, não vou oferecer cadeira.

Eu nem sei dizer como estou, mas bem não é bem a palavra.

Estou melhor, mais conformada, mais calma. Não tenho mais feito tempestade em copo d’água, resolvi deixar o vento levar quem e o que realmente nunca quis ficar.

Aqui estou eu. Deitado, ouvindo os pingos de chuva caindo sobre o telhado e pensando em você. Não sei o porquê, mas cada um deles me trás um motivo pra te querer... Me trás uma lembrança boa de você. Tento pensar em outra coisa, mas o frio que sinto me lembra o calor do seu corpo, meu cobertor lembra o quanto sua pele é macia... Talvez eu não esteja normal, nem sei se um dia fui assim... A única coisa que sei é que te quero muito, e lutarei até o fim

Amor
que me seduz...
Não nego
estou a te amar...
Amor
que me conduz...
Me leva ...
Junto de ti pro altar..
Para sempre
do seu lado
eu quero estar ...
__Sophia Vargas

22/12/14 (22:59 )

Não pergunte
Não pergunte se estou feliz.
Faça-me.

Não pergunte se estou triste.
Alegre-me.

Não pergunte se esta doendo.
Cura-me.

Não pergunte se estou com saudade.
Mate-a.

Não pergunte se eu quero.
Beija-me.

Não pergunte se te amo.
Entregue-se.

Não pergunte se vou sofrer.
Fique.

Cansaço

Estou cansado! cansado de ter que as vezes ser
o que não sou para agradar as pessoas.

Cansado de sorrir quando sinto uma enorme vontade
de chorar, chorar até extravasar ou secar minhas
lágrimas, que luto para que não inundam o meu rosto.
por achar que não vale a pena.

Cansado de fingir sentir o que não sinto
e tantas vezes fingi apenas para agradar aqueles que,
nunca se importaram em saber se estavam me agradando.

Cansado de dizer palavras sinceras, tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas, não acreditadas ou simplesmente jogadas no lixo ou debochadas, acima dessa sinceridade fora massacradas por certos convencimentos, esnobismo e mania de grandeza

Sempre que estou com voce, descubro o infinito. As horas nao passam, a noite fica iluminada e o silencio fica a melodia.

Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".

Eu estou cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp