Nao estou Sozinha
Não importa quantos tombos você toma na vida o que importa é que você tenha força para se erguer novamente.
Você percebe o seu valor, não quando te reconhecem, mas quando você consegue ter admiração por você mesmo!
Tolero uma brincadeira...
Mas faltou respeito, não é mais brincadeira, e deixa de ter graça!
Tolero uma ingenuidade...
Mas me canso fácil com alguém que se esforça em parecer ingênuo!
Tolero uma omissão justa e a bem de todos...
Mas nunca uma mentira!
Até tolero o mau humor de alguém que não está em um bom dia...
Mas não alguém que em um bom dia me deixa de mau humor!
Não conheço alguém que seja completamente tolerante,
Tudo terá o seu porém, principalmente quando é em defesa de seus princípios!
Você não precisa saber a resposta de tudo...
Mas é fundamental saber o necessário para resolver cada situação!
“Quando você ver já está tudo fora do lugar. Você sente mas não sabe o que. Você demostra e ninguém ver, você fala e ninguém ouve. -Então me calo, a espera que o vento leve esses pensamentos, como folhas secas de um dia amarelo de qualquer outono.”
A mudança sempre vem, mas isso não implica em coisas novas. Precisamos encontrar conforto naquilo que já temos, de preferência ao alcance das nossas mãos. Porque podemos passar muito tempo esperando por algo que nunca virá. E a verdade é: "não temos tanto tempo assim"[...]
Não sou muito de demonstrar os meus sentimentos, mas não significa que não os tenho, pelo contrário! Sou cheio deles. Fico triste em silêncio, não é fácil de notar como realmente estou. Às vezes meu sorriso é só da boca pra fora, mas os verdadeiros, assim como o meu amor, vêm somente da transmissão do meu olhar.
E então, descobrimos que nossos sentimentos continuam os mesmos e são reais. Só que não é fácil ser transparente como queríamos que fosse.
Não importa quantas vezes iram te derrubar mais sim quantas vezes você será capaz de levantar perante eles.
A vontade é de não acordar mais pela manhã. Admitir que me rendi para a fraqueza e que a saída é definhar agarrada no meu travesseiro. A vontade é de não ter mais vontade. Não da nem para levantar o braço e pedir ajuda. Queria dizer que meu passado me ganhou e me engoliu, e que eu ele não podemos mais conviver numa mesma vida. Mataram o lado bom que havia em mim e me tiraram a inocência que me era tão pura.
Não desista de viver.
Fácil pra quem não tem o peso do mundo nas costas e a culpa para acompanhar por onde se vai.
Esquece isso.
Arranquem meu cérebro, rasguem minhas veias e me façam nascer de novo, talvez eu esqueça.
Me levem numa psicóloga e me façam entender porque eu precisei passar por tudo isso.
Eu não acredito na bondade das pessoas, sabe. Veio alguém aqui e me fez desacreditar de tudo.
Mas estou aqui ainda, não vivendo. Apenas existindo.
O telefone ficou mudo e de repente eu percebi que ele nunca mais iria tocar. Não com seu nome no visor nem aquela mensagem falando de saudade. Não iria mais porque a gente quis assim. Nossos planos para março foram rasgados como uma besteira sem valor. De repete todas as juras de amor se perderam no infinito que é o céu. Coração disparado para daqui a algumas horas nunca mais bater de novo. Percebi que eu estava caminhando para um caminho diferente que o seu, e bateu aquela falta de ar. Aquela falta da alma, aquele vazio que sempre foi um companheiro constante, mas que você me fez esquecer que ele existia. Mas cá estamos nós de novo. No mesmo quarto, mesma solidão, ouvindo as mesmas musicas, escrevendo as mesmas coisas e fazendo as mesmas promessas. Que eu nunca, nunca mais vou me envolver de novo.
Pessoas decepcionam, mas o que nos mostra fortes não é o tempo que aguentamos a decepção, mas sim como a superamos.
Menina, você lê livros como quem procurasse uma resposta nas entrelinhas. Diz não acreditar em contos de fadas, mas quando fecha os olhos imagina como seria bonito se um dia o príncipe aparece na sua vida. Esse mundo de imaginação se tornou o seu mundo. Não por medo do que há lá fora, por pura distração, a realidade é tão chata eu sei. Nenhum grande amor para te tirar da rotina, coração vazio, sempre foi assim. Cria histórias querendo que todas elas fossem suas, vê a vida passando todas as manhãs pela sua janela e não corre atrás dela. Ainda tão criança, mal sabe que o 1º passo quem tem que dar é ela.
