Nao estou Sozinha
Não vejo mal nenhum nisso de ficarmos desmotivados. E eu não estou falando só de mim, acho que essa coisa de ficar sem vontade, desmotivado ou cansado, não tem nada a ver com depressão. Isso é uma coisa corriqueira. É o preço disso tudo, dessa estrutura que criamos e que acaba nos consumindo.
Aromas
Eu sei que não devia
Mas aqui estou de novo
Chorando outro dia
De saudade e desgosto
Sinto seu perfume
Nas roupas que eu visto
Seu amaciante impregnado
Está jogando comigo
A lembrança vem na hora
E nao vem sozinha
Ela traz o teu gosto, o teu beijo
Como companhia
Eu vou tocar fogo nessa casa
Viajar pro outro lado do mundo
Conhecer desconhecidos
Virar um vagabundo
Quem sabe assim eu esqueça dessa vida
Quem sabe assim eu esqueça de lembrar
Quando estamos próximos eu normalmente não estou pronta...
E quando estou pronta normalmente não estamos próximos...
Que ciclo horrível criamos por insegurança !
Eu nao estou bem...
Me sinto no escuro..sem saída...
Triste, deprimida...
Um rosto sem sorriso...
Uma música sem melodia...
Espero que fique tudo bem...
Espero que tudo se ajeite...
Sou uma existência encarnada. Por isso, não estou no mundo isento de dores e de sofrimentos. Vivo entre angústias.
Mãe, aqui estou no dia de hoje,
Batendo à tua porta, procurando a tua companhia.
Não me desconheças nem perguntes quem sou.
No fundo de mim mesmo, apesar de tudo o que houve,
Das incompreensões, do pó e da amargura,
Das misérias que pratiquei e que praticaram
Contra mim; apesar da experiência do ódio e do amor,
amargos ambos,
Sou o mesmo filho que deixaste
Na orfandade
Quando partiste,
Estrela materna, flor de beleza,
Que o vento gelado crestou na juventude.
É que eu não tenho nada. Eu não tenho ninguém pra me apoiar quando estou mal e cansada. Mas eu entendo, nem eu me pertenço mais, já me abandonei a muito tempo.
Não sei por que, mas da primeira vez que a vi, fiquei logo sabendo que ela era única. Não estou louco, claro, visto que sabia ser apenas um sonho, que o teria sido para sempre, se não fosse o dinheiro.
Não acredito que estou prestes a te largar, a te perder. Você tem sido metade da minha vida. E toda a minha loucura.
Não te sintas tão sozinho -
Não te sintas tão sozinho
Porque eu estou aqui
E tenho tanto carinho
Desde o dia em que te vi.
Teus olhos cor das mágoas
Dos silêncios do Senhor
São dois peixes, duas águas
Por onde baila o meu amor.
Entre esperança e tempestade
Baila a nossa união
Em momentos de saudade
Há que aprender a dar a mão.
Porque a vida vai passando!
E abraçados à luz da Lua
Assim vamos caminhando
De mãos dadas pela rua.
No esquecimento estou caído
Para a maioria das pessoas
Sou uma lembrança que não permanece
Como um figurante que passa no fundo
Que só passa e ninguém percebe
Me sinto como um fantasma
Que nem em fotos se quer aparece
E não importa tudo o que eu faça
Bom ou ruim todo mundo me esquece
To cansado das pessoas se lembrarem de mim
Simplismente quando precisam
Mas quando eu preciso nunca é assim
Porque até aí já me esqueceram
Eu não quero ser esquecido
Mas também não quero ser idolatrado
No esquecimento eu estou perdido
Por isso só quero ser um pouco lembrado
Não suporto a solidão, se estou só, chamo por mim mesmo e vejo que a solidão é um estado de espirito ,e não de compania. Ivens@breu
Aqui estou, sufocada por sentimentos proíbidos. Mais um dia me segurando pra não cometer uma loucura. Loucura de me jogar nos seus braços como se somente existisse eu e você, a loucura de gritar pra todo mundo que eu me apaixonei por você, essa loucura Mágica!
Tu és um serumaninho que não sai da minha cabeça e por algum motivo estou completamente refém.
Como pode uma pessoa causar tudo isso? Porquê eu não consigo me controlar?
Tudo que ouço, tudo que faço. Meus pensamentos segue rumo a um amor... a esse amor. Um amor quente, de desejos incontrolaveis, tão perto e tão impossíveis.
"Hoje bateu bem mais forte, mais forte que a morte"
Não estou bem,
Aconteceu de novo ontem,
Comecei a chorar na frente de pessoas,
Não gosto de fazer isso,
Mas não consegui me controlar,
Na verdade, não tenho conseguido me controlar...
Por pouco não surtei,
Até quando suportarei essa angústia?
Enquanto escrevo, lágrimas encharcam os meu olhos,
Quase escorrem pelo meu rosto, a me banhar por completo.
Estou tremendo,
Estou com medo,
Estou angustiado,
Estou quebrado,
Fisicamente,
Emocionalmente,
Psicologicamente...
Por que eu sou assim ?
Por que eu tenho que sempre estragar tudo? Porquê eu não sou forte igual a todos?
Nós não tínhamos "nada",
Porém, você era tudo o que eu tinha,
Você era, e é tudo o que eu quero,
Você era o meu ponto de "apoio" após meu mundo desabar...
Com você eu me sentia bem, hoje sinto tanta tua falta... desconto tudo na bebida, passo todos os dias bebendo e dormindo, acordando pra beber e bebendo pra dormir... parei de estudar de novo, Desculpas.
só não bebia quando estava com você,
Tenho bebido até no trabalho, isso está me matando, tudo ao meu redor está me matando pouco a pouco, estou quase surtando, nada tem me ajudado a "amenizar" o "impacto", não estou nada bem, nenhum pouco, estou com muito medo, medo de mim mesmo, dos meus pensamentos, quando eu surtava, sempre dava muito ruim...
Hoje és um Dia bem R U I M.
"JonathanMarzo"
Eu me afastei sim, mas isso não quer dizer que eu estou alegre agora, eu estou muito triste por isso, pois não é culpa minha desse afastamento é culpa da depressão que está me desanimando para tudo.
Ainda não é chegado o fim
Estou indo em busca do meu descanso, ou como preferir do meu fim. A vida já não faz sentido para mim, não sinto amor, não sinto paz. Não sinto nada só um vazio absurdo, que a cada dia me corrói mais e mais.
.
.
.
Sentada na ponte, olho a água pensando que em frações de segundos, eu abandonarei tudo isso, triste fim.
Perdida em meus devaneios melancólicos, sinto o vento gelado e com os olhos fechados posso perceber então que é chegada a minha hora, abri os braços como se eu fosse voar e talvez eu até fosse mesmo, a diferença é que ao meu encontro estaria o fim.
Respiro fundo e quando dou impulso, noto braços ao redor do meu corpo, talvez o ser divino estivesse me dando a chance que eu não pedi.
- O que? Por que fez isso?
- Sua hora não é agora.
- O quê? Por quê? Quem diabos é você?
- Hope.
- Esperança? Não me faça rir.
Ele me solta, então senta na ponte onde eu estava sentada, olha para o horizonte, e então sorri.
- Não é lindo? Ver a grandeza do mar, sentir o vento gelado? Não gostaria de ver isso mais vezes?
Suspiro, sentando ao seu lado e olhando tudo aquilo pude sentir um nó se formar em minha garganta e as lagrimas finalmente descerem.
- É uma vida ruim.
- É um momento ruim, é um dia ruim, é uma hora ruim e não uma vida ruim.
- Você não sabe nada sobre mim.
- Tem razão, mas acabar com a sua vida aqui não é a solução, independente do que tenha acontecido, você resistiu a tudo até aqui e continuou firme.
- Eu estou cansada, ninguém acredita em mim, eu não sinto amor, eu não sinto nada.
- Então você quer desistir porque ninguém acredita em você? Isso não seria motivo para continuar? Motivo para mostrar que sim você pode, que é mais forte e capaz do que imaginam.
- Eu não sou forte
- É sim, eu vi você chegar aqui. Se essa fosse a tua verdadeira vontade, teria feito no mesmo instante que chegou, mas você está hesitando.
- Eu estou cansada de decepções eu quero acabar com a dor que existe dentro de mim, eu procurei amar e ser amada e tudo que eu encontrei foi ingratidão e desprezo.
- Ninguém pode dar aquilo que não tem.
- O que quer dizer?
- Ninguém pode dar aquilo que não tem... para dar amor você precisa ter amor transbordando dentro de si, isso é quase uma regra. Você só pode dar aquilo que te transborda, no meu caso eu sou feito de amor e energia. Todos esses sentimentos fluem dentro de mim e eu entrego aos que estão ao meu redor naturalmente. Mas não espero que eles façam o mesmo.
- O que eu deveria fazer então?
- Olhe para o horizonte o que você vê?
- Hum, eu acho que o infinito!
- Por que o infinito?
- Porque não vejo o final não é obvio?!
- Isso está apenas nos seus olhos e não na realidade. Os seus olhos veem uma coisa, mas a realidade é outra. Os seus olhos estão focados nos seus problemas, daí acham que precisam esperar todas as coisas ruins passarem, quando na realidade nada é grande coisa e seus problemas são um pequeno barquinho no meio do mar.
- Então eu deveria ignorar todos os meus problemas?
- Não necessariamente, você só precisa ver a realidade. A sua vida é aquilo que você quer, ela pode ser uma desgraça, uma tragédia ou ela pode ser uma história de amor e conquistas. Quem faz esse cenário é você, você quem propaga como isso vai acontecer.
- Então se eu determinar que irei amar incondicionalmente e que tudo irá da certo, independente se as pessoas me amarem de volta ou acreditarem em mim, isso irá me fazer alguém melhor?
- É mais ou menos isso.
- E se eu me decepcionar?
- A sua vida é um cenário e quem propagada o que acontece é você.
- Eu não posso impedir meus sentimentos.
- Ninguém está dizendo para você impedir algo, só que tudo acontece conforme a importância que você dá. Se algo não lhe fez bem e acabou, qual a razão de se autodestruir? Algumas coisas vão acontecer e podem lhe machucar, até porque essa é a vida, ninguém está dizendo ao contrário. A questão é: você parar e ver se vale tanto sofrimento. Ame o próximo, mas não destrua a si mesmo.
- Isso é tão difícil.
- É, mas vale a pena viver, apesar dos problemas, dos desafios impostos pela vida e das crises... Só deixe de ser refém! Você é autora da tua vida! Não perca tempo se autojulgando por tal coisa que deu errado. Levante a cabeça, vire a página e escreva uma nova história, e se der errado de novo tente de outra forma, só não desiste!
- Obrigada.
Ele apenas sorri, se levanta e sai andando.
- Ei, qual o seu nome?
- Eu sou a sua ESPERANÇA.
- Também é, mas qual é o seu nome de verdade?
- Jung Hoseok.
- Obrigado Hoseok.
Ele sorri e então ele se vai.
Não, não estou à deriva... Apenas entreguei-me àquele que guia os meus passos: Jesus! Ea ele confiei o meu destino.
Ao te encontrar, amor
Perderei o meu lar
Não sei onde estou
Quero me encontrar
Ao teu lado, dor
Perderei-me no meu mar
Quem sou, não sei
Quero me encontrar
Sem um barco,
Quero remar
Sem um par de asas,
Quero voar
Sem a certeza,
Quero te amar
Amor, estou perto
Estou perto de te alcançar
Perder-me-ei por completo
Para assim me encontrar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp