Nao estou Sozinha

Cerca de 597938 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Meu maior desejo era ser livre, ter casa própria, ser mãe independente, viver sozinha, ter meu trabalho, meu carro, um serviço bom. Meu desejo era ser uma verdadeira mulher do século XXI. Mas depois que te conheci percebi que nada disso teria sentido se não tivesse com quem dividir. Se não tivesse Você para compartilhar. Qual a graça de chegar em casa e não ter alguém te esperando, pra você deitar no sofá e ficar ali abraçadinho assistindo um programa de TV chato, enquanto um faz carinho no outro? E quando estivesse frio?! É claro que eu iria precisar do seu abraço e do seu corpo pertinho do meu pra me manter aquecida! Chega uma hora em nossas vidas que não faz, mas sentido sair á procura de um amor. Não faz sentido sair provando todos os beijos, todos os corpos… Por que quando você encontra o “seu” amor, nada mais faz sentido! Fica tudo assim, imprevisível! Única certeza que você terá é que quando seus olhos se cruzarem seu coração irá disparar e sua vontade de abraçá-lo será incontrolável. E assim é o amor…

Imprevisível!

Sem hora ou data marcada pra acontecer. Ele simplesmente aparece e te faz perder noites de sono, ter crises de ciúmes e denominar Ele, como “Seu”!

Os detalhes? Ah, os detalhes… São eles que irão te fazer suspirar ao lembrar de cada toque, cada beijo ou abraço! São eles que fazem valer a pena… Detalhes mudam um contexto, dão brilho a um olhar, significado á um sorriso.

Só aproveite! Por que quando alguma coisa os separar, ficarão os bons momentos pra te fazer sonhar, pra te fazer flutuar em pensamentos! E como diz aquela música: “eu sei que é pra sempre enquanto durar”!

Inserida por albanesb

Cresci e aprendi sozinha a me virar diante de infinitas batalhas e fracassos que a vida me colocou, quero ter sempre a lembrança de um amor incondicional, mas quero a lembrança do MEU amor pelas pessoas, e orgulhar-me de ter feito o meu melhor, pois alguém tem que ser o vitorioso nessa história.

Inserida por TayaneM

Um segundo sozinha é o suficiente pra mim desmoronar.

Inserida por biancamunhoz

Em uma noite solitária ...
Se vê uma flor no luar ...
Embora ela esteja sozinha
Ela tem um brilho especial
Como você tem para mim.

Inserida por rntingrt

E quando eu me sentia sozinha, me trancava, e ficava horas e horas a chorar. Mas aí eu descobri, que isso são apenas coisas da minha cabeça. Pois o sol fica todos os dias sozinho, mas nunca deixa de brilhar. Então eu percebi que eu não posso depender das pessoas para ser feliz, eu tenho que fazer do meu mundo, da minha vida, ser feliz. E já teve certos dias, que cheguei a até querer desistir de tudo, mas eu me lembrei que eu não preciso ficar assim desse jeito, ninguém é perfeito, e eu tenho um amigo, que com todos os meus defeitos, sempre vai me amar e estar comigo. Jesus.

Inserida por talitasantoos

Eu gostaria de saber, porque tenho que me sentir sozinha.

Inserida por talitasantoos

E eu faço de tudo para me sentir bem, e nunca sozinha. Mas há coisas que me tiram totalmente do meu, eu.

Inserida por talitasantoos

Se for para ficar sozinha, que esta seja a minha grande chance de ser feliz... até que o amor chegue, para se transformar numa outra forma de felicidade!

Inserida por darcione

Ando ouvindo músicas antigas, remoendo o passado, sentada sozinha pelos cantos, desacompanhada de diversão, me arrastando por caminhos estranhos, tendo pensamentos tristonhos, desregulada, desesperada, apaixonada, discriminada, não correspondida, sonhando sonhos a dois, vivendo minha vida depois. Passeando em vales desencantados, sondando caminhos inalterados.

Inserida por naayalmeida

Ao seu lado, mas sozinha, procuro me encontrar, tentar descobrir onde foi que me perdi.
Suas palavras me machucam, sua escuridão consome minha alma
Mas ao invés de amedrontada, deito-me seduzida. O seu tipo de amor é algo para ser esquecido, mas outro tipo de amor eu desprezaria.
Não és indiferente para com a minha pessoa, pois se lembra de mínimos detalhes que me fazem feliz, mas ao mesmo tempo, transforma tudo em amargura.
Não me culpo por amar, nem culpo a ti por desdenhar, amar é viver, então posso dizer que sim, eu estou viva. Eu sou muito para ser esquecida, e isso é o que menos sou para você, pois, faço parte de você, uma tatuagem na alma, mesmo não sendo gêmeas.

Inserida por camilaparisoto

Vim para a cama sozinha... pensando em seu corpo gostoso, sua pele macia. Seu cheiro de homem que me enlouquece... seu membro rijo que me invade e me extasia!

Inserida por TamieAngie

Uma menina romântica
que só quer ficar sozinha.
Amar a si mesma
e construir-se imperfeita
mas inteira

Inserida por KellyMaia

Quero ter você ao meu lado .

Andando na estrada
Sozinha desesperada
Esperando por meu amor
Sofrendo de uma dor
Que tem no meu coração
Causada por uma desilusão

Vê se tenta entender
Eu só sei amar você
Me da uma chance de prova
Que eu posso ser a sua pessoa certa

(refrão)

Já não agüento mais viver pressa nesse mundo de ilusão
É uma estranha sensação
Se não tenho você ao meu lado
Tudo me traz lembranças de você
Eu tento te esquecer , mais não da
Eu só penso em te amar... ;

- Você é a razão do meu viver
O sol do meu amanhecer
Minha estrela guia
Você é minha alegria
A força que eu tenho para cantar
A pessoa que eternamente irei amar
Não pedi por você me apaixonar
Não tive como evitar
Não tive como não deixar
Agora estou aqui
Vivendo e sofrendo
Eu já nem me entendo
Meu futuro é tão desconhecido
Um mistério escondido
Não consigo mais tenho que dizer que

(refrão)

Já não agüento mais viver pressa nesse mundo de ilusão
É uma estranha sensação
Se não tenho você ao meu lado
Tudo me traz lembranças de você
Eu tento te esquecer , mais não da
Eu só penso em te amar... ;

Vou pedir ao coração um tempo,
Um pouco de razão
Ensina-me a viver com essa lição
sem nenhuma sensação
De te perde para esse mundão
Sem poder te amar como eu sempre quis

Inserida por FlaviaSantana95

Tantas noites sozinha
Sem você ao meu lado
Eu nunca soube o que eu estava perdendo
Mas então você veio
Com todos os seus jeitos especiais
Me trazendo prazer, riso,
O que eu estava desejando
Meu anjo
No meu ombro
Você me dá abrigo
Você me dá amor e afeto
E toda vez que eu dou a volta
Você ainda está lá
Anjo...

Inserida por keldiniz

Agora ando pelas ruas escuras,no calar sombrio da noite.Onde só a lua me vigia...Vou só e sozinha.Meus passos nunca souberam a direção e agora vou seguindo um caminho onde jamais pensei que pudesse ir.Meus olhos parecem atordoados com a névoa que cobre minha cabeça.Estou sozinha no mundo onde voce não existe.Quando partiu pensei que um dia fosse voltar e me dizer que senti muito por ter feito isso comigo,mais agora tanto tempo depois...Vejo que voce nunca se lembrou de mim,e a noite quando o mundo se cala eu escuto a sua voz,o seu cheiro me enlouquece e a sua pele me fascina...E voce não está aqui.Deitada na rua eu apenas sinto sua ausência,minha vida é insignificante agora,sinto um vazio dentro de mim,talvez porque você tenha levado o meu coração com você.Mas isso não importa,pois pra que ter um coração se não for para somente te amar.Talvez um dia voce volte,vou estar esperando.Mais não demore muito antes que eu morra de amores por ti,mais ainda assim não vai ser tarde demais.Pois enquanto você ainda existir meu coração vai estar batendo

Inserida por Brunikis

Prefiro pensar que eu sou o meu Deus, assim nunca estarei sozinha. Estar comigo me basta.

Inserida por Tattiiane

Desejos
No silêncio do meu quarto
Tudo fica tão triste
Me sinto tão sozinha
Mas sei que você existe
Não são pensamentos fúteis
É a mais sincera verdade
Queria tanto te ter nos meus braços
E matar a minha vontade
Beijar a sua boca
Te amar loucamente
Te envolver em meus carinhos
Te querer eternamente
E desse beijo sentir o gosto
Gosto úmido do querer
Esses lábios que me beijam
E me faz enlouquecer
O meu corpo quer o seu
O meu amor quero te dar
Te matar só de desejos
Não me deixe a esperar

Inserida por BrunaZ

"O ser humano deve resguardar 100% daquilo que credita. A verdade se protege sozinha."

Inserida por LuiselzaPinto

As vezes converso sozinha e me encontro com Deus passeando nas nuvens dos meus pensamentos.

Inserida por MarianaDamasceno

Agora eu percebo que eu realmente tô sozinha,
E só as músicas são minhas verdadeiras amigas.
Na hora que eu mais preciso, cadê?
Tada aquela grande quantidade sumiu.
Só sobrou elas, que me acalmam me ajudam e me fazem compania.

Eu sabia que esse momento ia chegar, tava muito feliz por ter demorado alguns dias, agora que chegou vai demorar o dobro do tempo pra poder ir embora.

Tava tudo melhor do que eu queria, mais sempre tem que surgir algo pra estragar.

Inserida por julifernandess