Nao estou Sozinha

Cerca de 599763 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Eu não corro atrás do tempo,
caminho com ele.
O que vem, eu recebo.
O que vai, eu deixo ir.
Sou feito de instantes,
de respiração e presença.
Nada me falta,
porque estou aqui.

Eu me apaixonei pela lua.
Me perguntam por que não consigo seguir em frente.
Eu também não sei.
Talvez porque seu brilho me guiou quando tudo estava escuro,
porque sua aura me aqueceu
quando eu tremia por dentro,
porque sua beleza me hipnotizou
sem pedir permissão.


Eu me apaixonei pela lua.
Mas o que antes parecia tão perto
se tornou distante demais.
Eu tento esquecê-la, de verdade, eu tento,
mas basta olhar para o céu
para lembrar que não posso tocá-la.
Dói tanto —
e ela nem parece se importar.
Ela não se importa, apenas brilha para outros.
Por que eu não posso ser única,
uma única vez?
Por que ela me fez amá-la tanto
se no final iria embora?


Eu me apaixonei pela lua
e, nesse processo,
parei de gostar de mim.
Amei demais e esqueci que existo.
Ela continua entre as estrelas, brilhando,
intocável.
Por que eu me apaixonei pela lua?
Não era óbvio que ela nunca seria minha?
É a lua, afinal.
Ela nunca me pertenceu
e nunca vai pertencer.

Lembrando: a gente aprende mesmo com quem não é igual; viver é conviver com os outros; solitude e solidão são coisas muito diferentes; a unanimidade é a grande traíra da inteligência; e quem recebe um beijo do coração na boca, é amor.

"Com Deus, o corpo se torna templo e a alma encontra o seu descanso, não na ausência de problemas, mas na presença da Paz."


-Dr. Diogo Sena

"A sua espiritualidade também é medida pela forma como você trata aqueles que não podem te oferecer nada em troca."


-Dr. Diogo Sena

O amor nunca morre, o que morre é não lutar por ele.

Todo dia parece não a mesma coisa, a gente não cansa de amar.

Caráter não sai de moda. 🧠😜

Amor não tem cor, como a alma também.

Não importa o tempo que durar, jamais vou deixar de te amar 💔.

Não subestime uma mulher pela força e pelo poder.

O nosso sonho não tem hora certa para começar mas uma vez começado, daí não tem hora certa, mesmo para acabar.
Os sonhos quanto mais impossíveis, nos parecem verdadeiramente muito felizes.

Conhece a ti mesmo já dizia Sócrates e eu prossigo se não for possível espelha se nas vidas dos outros.

Os pigmentos são os caracteres da vida, quentes e frios, claros e escuros. A clara de ovo não tão aquosa é a gema da criação. O pincel o vigor impetuoso do artista diante a sagrada exata conjunção e concepção entre uma em um milhão de possibilidades mas que unicamente fecunda e pelo milagre da vida em nove atos nasce uma nova obra de arte.

A arte, a educação e a cultura abrange tudo e quem não pensa assim, não passa de um fazedor e mascate de imagens.

Cabe sempre ao governo federal como poder central diminuir as diferenças e não destaca las para que lado for.

Não se nasce patriota, torna se os nascidos em todos os lugares por amor ao lugar, que chama de seu.

Dormir juntos, acordar juntos e comer o conjunto, um pedacinho de cada vez, tudo junto, como se não tivesse hora no mundo, só um paraíso a dois livre, solto e profundo.

A depressão começa pelo não, que em vão passa pelo tempo e mesmo assim, enfim não tem fim e nem volta a ser sim, parece ser no exato momento o fim de algo que não se lembra bem como foi o começo mas arde em tropeços nos becos escuros e tenebrosos bem dentro mim.

Ainda hoje me magoo muito diante uma meia verdade, pois não existem mesmo, meias verdades, fico triste perante toda mentira, mesmo as ditas por amor, pela razão que for, preservando me da dura realidade da verdade e da dor.