Nao estou Sozinha
"Acreditamos que a educação não se faz sozinha. Com essas parcerias, otimizamos recursos públicos e entregamos uma escola que cuida de quem ensina e de quem aprende."
"Não é porque se está com alguém que não se está sozinha (o). A solidão é um sentimento. Vem lá de dentro do coração."
E qdo eu estiver com alguém q seja pelos motivos certos e não por me acovardar de enfrentar sozinha as consequências por minhas escolhas.
Não é muito fácil,
Vivendo totalmente sozinha
Meus amigos tentam e me falam,
Procura uma pessoa pra Você
Mas cada vez que eu tento,
Eu somente me quebro e choro
Porque eu preferiria
Estar em casa me sentindo triste
Porque eu estou guardando
Todo meu amor pra você
Se você for silêncio, não haverá palavras ditas entre nós. Porque a única coisa que eu faço sozinha agora é ser feliz.
Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão. O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.
Ta chegando a hora de voltar a caminhar sozinha, pois o arrebatamento é individual, não se prenda a quem pode te impedir de subir!
As vezes eu só quero um momento para pensar na vida,não quero ficar sozinha,eu quero ficar com alguém,mas alguém que cuide de mim,mas que não fale nada,que só fique comigo por enquanto que penso…
Lembranças
Sozinha eu me lembro de você, não sei se são lembranças boas ou ruins, só sei que lembro. Lembro do seu sorriso sem graça, do teu olhar de menino que me fazia tão bem;
Lembro das lágrimas que derramei, das noites que em claro fiquei esperando uma palavra tua.
As vezes eu sinto sua falta, talvez nem seja de você, mas do que eu era quando estava com você. não sei se ainda te amo, por que amar alguém que te faz o mau e não sente nada ?
Sei lá, mas a vida é assim mesmo .
"O sentido da vida é encontrar a paz, não importa como ela chega, se vem sozinha ou acompanhada, se está nas pequenas coisas ou nas grandes realizações. Cabe a cada pessoa encontrá-la de forma que a felicidade venha como complemento."
Escrevo para não falar sozinha, ESCREVO porque me mostra um novo jeito de ver a vida, se você souber combinar palavras, você pode fazer um mundo melhor na sua imaginação, é isso que importa como você sonha que as coisas são, e ai a parte mais fácil e coloca-las no papel, e quem sabe porque não realiza-las. Misturar realidade e ficção, misturar, desejos ocultos, vontades desconhecidas, medos, angustias, confusões, os fatos da vida real com a vida ilusória se misturam. As coisas sempre se misturam. É essa a graça de se escrever..
Não tive a intenção de me apaixonar.acredite,juro que me segurei mas não pude evitar..
Fico sozinha em mim tentando entender o porque desse sentimento e isso me faz sofrer.
Se ele soubesse o quanto me destrói toda vez que ele me deixa lá, falando sozinha. Não é por nada, é só por que atrás dessa minha cara de pirralha birrenta existe uma menininha carente e insegura. Eu não quero ele junto de mim o tempo todo.. mas não custa nada um sms me surpreendendo, um carinho, um afago. Sei lá. Hoje me peguei triste, mais uma vez, por quem não merecia. .. E eu, que já tinha colocado na minha cabeça que não ia me importar, acabei me importando.
Embora eu me sinta cada vez mais sozinha, sempre mais triste, eu sou feliz. São fases, momentos. Não devemos, de modo algum, deixar-se abalar por isso, sempre terá um alguém que virá e do nada arrancar sorrisos do seu rosto.
