Nao estou Sozinha

Cerca de 582892 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não por favor....
não digas somente o que quero ouvir.....
O grito já não sai.......
as tuas verdades já não me interessam.......
O ar já não entra.....
Não sabes que não vivo de ilusões....
O meu corpo agoniza de dor......
e o coração sangra.......
Não me faças mais chorar....
deixa-me descansar e sonhar.

Meus filhos, que não sabem que brincam num cemitério.

Jugar? Jugar não é o pior, pior mesmo é ver aquelas pessoas que te jugam ,como se elas fossem perfeitas.

Entenda, briga é normal pra quem ama demais, se importa demais, mas não faça disso uma rotina, porque tudo demais é veneno.

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Eu acho que não suporto uma nova história. Só isso, tudo isso. Mais uma tentativa em vão, Deus me livre. Todas as minhas amigas tiveram alguns poucos casos breves e um amor clássico, desses que faz a gente sofrer por anos. E eu aqui, colecionando relacionamentos falidos como quem monta um álbum inútil de figurinhas. Compro um novo pacote, esperando novidade, alguma especial e só consigo repetida. Parei. Cansei. E dessa vez não vou me desculpar pelas minhas partidas, porque eu não consigo ser meia presença, me doar quinze por cento, amar um pouquinho e deviam me agradecer por isso, aliás. Não vou me sentir culpada pelo desapego, por ficar só por ficar com um carinha sem graça que me chama de amor, mas nem me liga. Tudo bem, porque eu ando com preguiça de ligações, que ligam as vozes e nada mais. Quero ligação de alma, de destino, de vida. Quero todos os detalhes que ninguém nunca conseguiu me dar, preocupados em impressionar ou suprir necessidades que nunca foram necessárias. Até você, o de sempre, já não me desatina e eu não sei te responder quando você pergunta se eu te amo. Mas sou sincera quando digo que não vejo futuro numa história que, de tanto que eu tentei matar e enterrar, perdeu a cor. E se alguém não me vira do avesso, não me faz ter certeza de que absolutamente tudo vale a pena por nós, a única certeza que eu tenho é de que não é amor. Porque essa sou eu! Ou eu me jogo, ou vou embora, se eu paro pra perguntar se vale o risco ou a dor, no fundo eu sei que não vale. Sei absolutamente tudo que eu não quero, de trás pra frente, mas o que eu quero talvez seja tão simples, que eu nem sei explicar. Um dia desses eu tava no ônibus e ouvi um rapaz conversando com o amigo “Tô muito cansado, morto mesmo, vou chegar em casa, tomar um banho, ligar pra minha namorada e dormir.” Acho que é isso, entende? Comigo eles se cansam, tomam um banho e dormem. É isso que eu quero: Ficar pra agora, pra ontem e não mais pra depois.

Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.

Esquizofrenia está muito mais associada a ignorância do que a um distúrbio químico, tanto que não existe cura para a esquizofrenia...

Quando sabemos que a pessoa é traídora, não adianta nada ficar sofrendo por ela. Mas, me explica como não sofrer...

Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço. Odeio te amar, porque até com as nossas diferenças, não sei te negar, até mesmo odeio te amar, na parte que brigamos porque a gente não come da mesma comida, não temos os mesmos horários pra dormir, e ainda pior o porque eu odeio te amar, porque quando você você faz birra em negar algo pra mim, me faz ficar com muita raiva, em negar um beijo se quer, mesmo eu sabendo que logo em seguida, vem correndo me dar todos os beijos teus. Odeio te amar também, que quando eu preciso da tua voz e do teu bom dia, boa noite, bom trabalho, boa aula meu amor, e você esquece ou não tem o costume, mas eu sinto falta, porque você já fez isso milhares de vezes. Eu odeio te amar, porque querendo ou não, é odiando te amar, que eu nunca deixo de te amar, é odiando te amar, que eu me pego olhando tuas fotos guardadas, que eu me pego sorrindo todas as vezes que eu tento apagar e não consigo, porque eu odeio te amar. E por odiar tanto esse amor, eu me odeio e acabo te amando ainda mais.

A desigualdade deixará de existir quando o capitalismo não morar no planeta Terra.

Seria impossível chegar ao topo de uma escada se não houvesse o primeiro degrau.

"Sei que a verdade é difícil, e para alguns é cara e escura. Mas não se chega à verdade pela mentira, nem à Democracia pela ditadura" ("A Implosão de Mentir")

Humanos não precisam de dinheiro,
Não precisam de luxúria,
Não precisam de nada além do simples,
Afinal um dia você será apenas ossos,
Então não desperdice sua pequena aventura,
O mundo foi feito exatamente pra sorrir,
O que humanos precisam é de amor!

Tenha cuidado ao entrar na minha vida. Pois eu não tenho planos de ficar muito tempo na sua. Antes de ser abandonada eu abandono, e eu não tenho o costume de parar na vida de ninguém, geralmente eu passo, e como de costume passo correndo.

Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.

Eu realmente não sei como deixei isso acontecer
Você gostou de mim... Como ninguém
Não sei como deixei a gente ter tantas discussões
Eu não sei o que eu sinto em relação a você
Só sei que sinto muita saudades
Saudades de você me tratar como antes
A ainda sinto que você ainda pode gostar de mim
Nem que seja lá no fundo eu sinto
Mais também penso... Que você já tenha me esquecido mesmo.

Não vá tão fundo no mar, mesmo que você saiba nadar,uma hora não vai conseguir voltar. Cuidado onde se mete, suas escolhas podem te afogar.

NÃO MENOS

Frida Sofrida
Mas não Menos Cálida

Kahlo dentro do gargalo
A Dor que Arde mas Finda!

Eu sou dessas loucas que não medem loucura, que adora uma aventura, que ama exageradamente por achar que o amor não tem cura e, quebra a cara mas continua e não desiste da procura.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp