Nao estou Sozinha

Cerca de 612113 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Hoje eu poso esta com medo de fala para ti que eu te amo
pois vc pode pensar que eu estou confundindo um grande amor
com uma grande amizadade

”Caro amigo”:
Saudações infernais!
Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escreve-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!
A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamentos da Bíblia.
Particularmente estou torcendo para que você adquira logo uma doença. Com sua vida promiscua, creio que isto não vai demorar.
Também torço para que você se arrebente quando dirigir bêbedo. Isto o traria logo para meus braços, numa união eterna. Outro dia, quando se livrou daquele chato que, com a Bíblia na mão, insistia que você mudasse de vida, nós fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que você permaneça firme. Fuja da Igreja, nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo – JESUS.


Esta Carta é uma peça de ficção. Mas o seu conteúdo é Verdadeiro. Se Você não gostou do que nela está escrito, vai gostar menos ainda de ir para o Inferno. Ainda há tempo de se arrepender de seus pecados e se entregar a JESUS.

Azar no jogo.
Sorte no amor.?!

Estou perdendo no videogame,
será que conta.?

Estou sentindo uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche.

Espiritualmente, digamos que estou bem. Eu cresci. Fico surpresa com todas as mudanças que esse ano me causou. Perdi e ganhei pessoas, chorei e fiz chorar. Tive o coração dilacerado uma porção de vezes mas estou aqui, de pé. Eu sobrevivi. E essas cicatrizes são só uma forma de fazer com que eu me lembre sempre de que tudo aquilo que não me matou, me serviu de aprendizado, me fortaleceu por dentro.

E
quando estou quase
superando, você me faz
lembrar.

a maneira como eu vejo o mundo é diferente sim ,sou normal, me apaixono,(inclusive estou apaixonado),faço poemas de amor como um bom romantista ,mas não me deixo iludir com um "mundo melhor" não ,não estou desistindo de viver ,só não quero ficar parado ,trabalhar ,trabalhar e virar um robozinho ,até o dia de bater as botas , só resta APROVEITAR bastante ao lado de quem se gosta.
Sonho no dia pegar um carro e sair por ai sem rumo ,descobrir ,viver e aproveitar as maravilhas da natureza ,só eu e ela ,sem tv, sem celular , só eu e ela ... isso pra mim é "viver "

Estou ligado em você por um laço feito em dor,contrato,pacto feito em sangue,com juras de amor.Um sentimento eterno o qual jamais acabará,inexplicável,completo e que a todo momento me faz sonhar.Loucamente teu serei até o fim,tu és minha alma gêmea,nasci pra você e você nasceu pra mim.

Eu estou cansada das pessoas dizerem uma coisa e fazerem outra, estou saturada de tanto blá blá blá e de tantas mentiras. Estou totalmente insatisfeita com a maioria das coisas que eu vejo, com os atos absurdos do dia a dia, que vem trazendo a negatividade. Será que ninguém percebe que isso não leva a nada? É tão difícil de enxergar, ou não querem ver?

Ultimamente estou caminhando de mãos dadas comigo mesma

Como todo mundo, sofro de dores físicas e/ou emocionais, mas a vida é feita disso, e enquanto estou vivo tenho que suportar, sem vitimização. Estou aprendendo a sorrir, a mudar o foco. Não adianta ficar me focando só nas coisas ruins da vida, há coisas boas. Sempre há. Estou aprendendo a sorrir pelas coisas boas em meio as coisas ruins. Estou ainda aprendendo a viver.

Eu pareço compreensível, mas na verdade estou esperando você esquecer para eu me vingar.

É preciso reciclar!
Então, por isso, que estou colocando o meu amor por você na lata do lixo.

Sem palavras filosoficas por hoje. Estou me retraindo para pensar nos meus anseios.

E eu estou aqui novamente, deitada no quarto escuro olhando pro nada, pensando em você, imaginando o quanto seria bom se você estivesse aqui agora.

Seu nome devia ser remédio. Pois você me cura sempre que estou mal.

Estou me afastando, estou indo embora e preciso que me entendas antes que eu vá.

Saneamento básico, estou precisando.
Saúde de qualidade, é um sonho.
Segurança pública, gostaria de ter.
Vou orar e pedir a Deus tudo isso...
Pera aí! Essas coisas são obrigação do governo, ou eu estou errado?

Vivo no silêncio rondando meu quarto pra calar meu coração
No cair de mais uma noite estou sentindo solidão
Pensando que parece que teve seu fim
Incerteza é o que resta aqui dentro de mim
Deixe eu ir contigo para onde for
Sabes quanto eu amo posso até morrer
Uso a minha espada pra te proteger
Mas minhas forças eram nulas, tento lutar, lutar pra quê?

Quanto tempo caminhei ao seu lado e aprendi
Mas te neguei no coração e com palavras me escondi
Perdido antes do canto do amanhecer
Com medo do que ainda ia acontecer

Ele te ciranda pra roubar sua fé
Sou Eu que te protejo, não há o que temer
Tu entenderás que Eu sou o teu Senhor
Quando se converteres ao plano de amor.

Seus mistérios, três formas, três atos pra me entender
Neguei quando vi que Você ia ser levado à cruz
Na incerteza, surpreendido no terceiro dia ressurgiu
Mesmo sabendo que Te amava Você me perguntou três vezes
Respondi : Tu sabes na verdade que eu te amo oh Deus
Pelo amor da obra que em mim Você confiou.

A cada dia sinto minha poesia maior do que eu sou. A cada dia sinto que estou morrendo... e verso por isso.