Nao estou Sozinha

Cerca de 616737 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

⁠"Vem!
Estou te esperando.
Se vier ...
Que tuas vestes sejam...
a noite.

...Teu cheiro,
o sereno.

...Teu olhar,
a brisa do mar.
🐚
Só merece conhecer teu mar,
quem é tarado pelas tuas ondas."

⁠Estou disposto a ser um cristão bíblico completo. Há alguém disposto a seguir-me nesse caminho?

Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.

E eu estou sentindo falta dele, tanta falta que parece que meu pulmão diminuiu e agora eu mal posso respirar.

Tô sentindo falta de ouvi-lo dizer meu nome, dele segurar meu braço com força e dizer com aquela voz de homem que só ele tem “Nathalia, olha pra mim!”, e eu continuar não olhando.

Coitado, ele achando q eu não olhava porque não o levava a sério, e a verdade é que eu não olhava porque tinha medo de me perder eternamente dentro de seus olhos castanhos, tão profundos, tão apaixonantes, tão provocativos.

Aaaai como estou sentindo falta dele, e de sua mania de me olhar pelo canto do olho, de sorrir olhando pro chão, e de dizer coisas graciosas e logo em seguida encobrir isso com algo rude, por que pra ele, demonstrações de afeto não são comuns.

Não estou dizendo que o amo, por favor, não me entendam errado, não é amor, é só falta de algo que nunca não foi meu, porém que era mais meu do que qualquer outra coisa...

Estou cansada de tanta hipocrisia de pessoas vazias de sentimentos.

Estou pingando melanina e mel. Eu sou negra sem pedir desculpas.

Estou tão desanimada, que a vida nem tem mais graça...
Tudo isso porque eu perdi você!

ESTOU FELIZ

Há agora muita felicidade em meu coração!
Mesmo no meio de tantas tribulações,
Minha alma sorri.
Parece loucura,
Mas as coisas de Deus são assim mesmo inexplicáveis,
Transpõe o nosso entendimento e a nossa razão.
Deus age sempre,
Mesmo quando achamos que Ele está quietinho.
Que Ele está dando um tempo.
Mas, Deus não desvia o Seu olhar de nossas vidas,
Não permite que nada fora de seu consentimento nos aconteça.
Nos seus planos divinos e perfeitos,
Há um propósito para tudo.
Até nos detalhes que parecem insignificantes,
Deus trabalha
E transforma o nosso Espírito.
Como me transformou,
Como me transforma todos os dias.
E desde ontem estou com um sorriso fácil nos lábios,
É o transbordar do Espírito Santo em mim.
Jesus está aqui.
Ele sempre está aqui comigo.
E é tão bom saber disso,
E é tão bom sentir isso...

Se o pensamento duvidar, todos os meus poros vão dizer
Estou pronto para embarcar, sem me preocupar e sem temer
Vem me levar para um lugar longe daqui
Livre para navegar no espaço sideral
Porque sei que sou
Semelhante de você
Diferente de você
Passageiro de você
À espera de você

[...]

Se o coração disparar quando eu levantar os pés do chão
A imensidão vai me abraçar e acalmar a minha pulsação
Longe de mim
Solto no ar
Dentro do amor
Livre para navegar
Indo para onde for
O seu disco voador

T enho algo a dizer
E spero qeu goste

A gora tenho q falar
M as estou com vergonha
O lhe cada letra

Estou indo para o carnaval dos lençóis... Deus me de bons sonhos e que os Anjos digam Amém.

Grampeado, dentro e fora do mundo e eu estou
Fechado num aperto, bizarro mas em casa eu estou
Claustrofóbico, fechando e eu sou
Catastrófico, não de novo
Estou manchado através da página, e encharcado de gasolina
Eu te uso como uma mancha
Eu ainda sou aquele que é obsceno
me acompanhe em todas as suas pequenas insurreições classificados
Eu não tenho tempo a perder e
Eu estou apenas pegando isso em todo o gado

Desgaste as cordas
Atire as figuras
Segure a respiração
Ouça!

Eu sou um verme antes que eu sou um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Eu sou um verme antes que eu sou um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Rasgado através da vala, e se estabeleceram na terra e eu
Desgastá-lo como um ponto, mas eu sou aquele machucado
Preste atenção às suas pequenas indiscrições torcidas
Eu não tenho direito de vencer, estou preso em todas as batalhas

Trancado em garra
Empurrado em um lugar
Segure a respiração
Ouça!

Eu sou um verme antes que eu sou um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Eu sou um verme antes que eu sou um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Meu fim
Isto justifica meus meios
Tudo o que eu faço é atrasar
Meu esforço para escapar
O fim da estrada e meu fim
Isto justifica meus meios
Tudo o que eu faço é atrasar
Meu esforço para escapar
O fim da estrada!

Eu sou um verme antes que eu sou um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Eu sou um verme antes que eu sou um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse ficar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Eu sou um verme antes que eu sou um homem
Eu era uma criatura antes que eu pudesse levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!
(Before I Fogert)

Hoje eu quero começar esse dia com um sorriso nos lábios, sabem por que? Porque eu acordei, estou bem, estou vivo, respirando e posso contemplar essa maravilha chamada MUNDO e o melhor de tudo, Deus generosamente me concedeu a graça de recomeçar. As vezes, o desânimo toma conta da gente, as dificuldades diárias acabam se tornando mais pesadas daquilo que elas realmente são, e os problemas parecem sem solução, mas eu quero te lembrar caro amigo, que no céu tem um Deus, que não desiste de ninguém, nos carrega nos braços quando fraquejamos, nos estende a mão quando precisamos, nos ama incondicionalmente mesmo quando não merecemos e esta sempre disposto a nos ouvir e receber nossa oração. Por isso meu amigo, eleve seus olhos para o céu, e entregue sua vida e esse dia para Deus e deixa ele cuidar de tudo, as vezes, na nossa inocência, não sabemos o que pedimos, mas Ele sabe de todas as nossas necessidades e nunca nos desampara. Lindo Dia pra você, pra mim, para nossos amigos, para todos! Feliz Terça-feira! Será que tem alguém ai do outro lado para me dar um bom dia?

"Ando bem cansada, apesar de descansar.
Estou cansada de promessas falsas, contradições, de não receber o que enormemente dou
Estou EXAUSTA de palavras ao vento, frases sem fundamento e de para sempre que não dura mais que um dia.
E por estar cansada de tudo que começa e não termina, de tudo que chega e vai embora, de tudo que promete e evapora, hoje estou firmando minha imunidade.
Se quiser chegar, venha, mas venha pra ficar. Senão, nem perca seu tempo.
Eu quero algo que vigora, que me arranque emoções, me transborde de sorrisos e de boas sensações.
Eu quero algo que aflora, se não é sua intenção, Meu Bem: Ponha-se daqui pra fora."

Meu status: Indisponível pra qualquer coisa que me fira ou me faça mal. Estou abstraindo todo tipo de sentimento ou atitude que não fizer meu olho brilhar. Sofrimento faz parte da vida, mas reservo poucos momentos pra esse tipo de sentimento. Porque na maior parte do tempo eu prefiro risadas, euforia, danças, beijos longos e doces, filmes interessantes, comidas inventadas, e tudo que me dê sensação de céu. Só há espaço em mim para o que é terno. Só fica o que é legítimo.

Estou hoje aqui para agradecer sua amizade! Este Natal para mim é muito importante! Sabe por quê? Porque você existe em minha vida. Muitas vezes, verdadeiros amigos não sabem que o são! "Há dentro de ti um sol que protege a nossa amizade". Deixe-o livre para expandir sua luz e calor, para que nossa amizade seja sempre iluminada
Todos os dias deste ano você esteve presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida, um Natal repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço. E que a nossa amizade continue cada vez mais iluminada!

Entre nós há amor, cumplicidade, amizade e carinho. Estou aqui para te proteger, para fazer com que seu medo passe e o amor sintonize.

Estou desejando a uma estrela, para seguir até onde você está.

Estou com esse temperamento no qual se eu estivesse debaixo de água, dificilmente iria espernear para chegar à superfície.

Eu te amo tanto, que na real já estou pedindo para Deus criar uma palavra nova, para poder expressar a você o que sinto.