Nao estou Sozinha
“A única lição que eu levo do meu passado é que, tudo o que hoje está lá, teve o seu motivo pra não continuar comigo.”
Você não sabe. Você nunca sabe. Mas você arrisca mesmo assim. Certeza é para gente que não ama o suficiente.
Para mim não existe o momento certo e nem o errado na vida, o que existe é aquele momento em que devemos abrir a janela para o medo voar. Parece simples, mas não é. Descomplicar não é tão fácil como parece. Exige esforço, dedicação exclusiva. Descomplicar é uma arte. E eu diria que complicar também é.
"Sei lá, já aprontei tanta besteira que rezo todas as noites para Deus não existir, só assim me poupo de ir parar no inferno."
"...Enfim, é assim que eu gosto de vê-la: sentindo. Hoje é ira e desprezo. Amanhã é paixão e carinho. Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor."
"Não guardo rancor porque isto me destrói... O que eu guardo são nomes, de quem realmente deixou marcas felizes e positivas em minha vida, tanto as que passaram e eu nem percebi... Só sei que nesta vida terrena tudo é aprendizado. Cabe a nós decifrar esse enigma que é a arte de viver... Ame loucamente, pule de alegria, chore de emoção ou tristeza, valorize quem te valoriza... Enfim viva! Para mais tarde não vir a se arrepender pelo que deixou de fazer..."
A vida é tão pequena, tudo pode acontecer, tudo pode não acontecer, as vezes esperamos, as vezes vamos de encontro, e tudo assim vamos vivendo e sobrevivendo.
É preciso viver dia após dia, mesmo tudo a nossa volta, para que não seja em vão a nossa existência.
E, de repente...
Enjoei do personagem,
não gostei do figurino,
cansei do cenário,
impliquei com a perfomance
e detestei o texto...
Então,
abandonei o palco
e o deixei ali:
ator-doado em cena.
Dei a mão pro outro moço
e fui viver,
finalmente (!),
um amor de cinema.
E o brinde de Hoje vai pra você que tem amor próprio e sabe que relacionamento não é um contrato de felicidade .
Amigos não são esses que concordam com tudo e sempre dizem sim para suas perguntas. Amigos brigam, gritam, xingam, te orientam, aconselham. São esses que estão sempre presente na hora que você precisa, seja pra chorar ou pra sorrir. Amigos não se vão, mesmo que não estejam por perto, sabemos que podemos sempre contar com eles. Amigos são irmãos filhos de mães diferentes, unidos por um laço mais forte que o sangue, o laço de uma boa amizade.
Você me faz falta
Hoje sinto algo que não se explica
Não sei exatamente o que é
Só que é algo que a cada dia que passa se intensifica
Passei a vida a procurar alguém
Que me amasse, valorizasse e fizesse feliz
E que se sentisse bem comigo também
Depois de muito lutar
Várias coisas, pessoas e situações
Que me impediam de acreditar
Que você seria o primeiro
E o único de uma vida cheia de turbulências
Mas na realidade você é o verdadeiro
Só que a mesma nos pregou uma peça
Na hora em que está tudo perfeito
Ela vem e confunde minha cabeça
E hoje mais uma vez só
Tenho a certeza de que não sei de nada
Só sei que você me faz falta...
Não esquecemos as pessoas que amamos, não esquecemos das pessoas que nos marcaram, não esquecemos do que elas foram, do que elas nos ofereceram.
Apenas tentamos organizar os dias sem aquela pessoa, seguir com a vida, e chamamos a isso :Esquecer.”
"Não foram apenas nas dificuldades onde descobri meus amigos. Foram nas alegrias, nos silêncios, nos conselhos, nas brincadeiras, nas risadas, nos segredos. Descobrimos os amigos em detalhes, em sinais, em conversas, em abraços, em saídas, em saudades, em olhares, cada dia de vivência é uma nova descoberta."
"Não cabe muita gente no meu mundo. Não é porque a porta dele se encontra fechada ou não tenha espaço lá. Ao contrário, ela está sempre aberta. O problema é que quem não é de verdade passa longe dele. Ou se tenta entrar, não aguenta o ritmoe acaba desistindo. E ainda bem. Aposto mais na qualidade das pessoas, do que na quantidade.
Tenho poucos amigos, mas sei que posso contar com eles sempre. Não apenas pra festas, poses, saidas, compras.
Mas pra passar por tudo que a vida traz. Melhor ter amigos fiéis, que 50 amigos passageiros, com quem não podes nem sequer ser o que realmente és."
Desisto. Não quero mais saber de procurar pelo amor, pela pessoa dos meus sonhos. Agora prefiro passar minha vida livre do amor. Só me trouxe desilusão, e a certeza de que o amor não vale apena.
Aprendi....
Que não devo esperar demais das pessoas, pois um dia verei que não são perfeitas e me decepcionarei com elas...
Aprendi também que elas poderam me dizer uma coisa, quando na verdade queria me dizer outra...
Que um passo errado irá refletir em toda minha vida...
Aprendi que por muitas vezes serei insultada, mas cabe a mim não ser insultavél...
Que devo demostrar minha afeição pelas pessoas que gosto, pois um dia elas poderão partir sem saber o quanto as amo...
Aprendi que as pessoas poderão ser muito crúeis fazendo coisas só para sua sastifação pessoal sem pensar nos sentimentos dos outros...
Que poderei viver a vida inteira ao lado de uma pessoa, e terá coisas que não saberei sobre ela....
Aprendi...
que haverá pessoas que me arrancarão lágrimas sem me dizer uma palavra se quer...
..Que só o amor não é suficiente para tornar uma relação duradoura...
Que cabe só a mim achar a minha felicidade e um erro se torna um acerto quando se aprende com ele...
No fim, algumas coisas não importam . . .
A cor da pele, ou do cabelo,
O gênero musical, a crença, a voz, os rótulos;
De onde veio, ou o que faz;
Porque no fundo somos todos apenas apaixonados por música !"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp