Nao estou Sozinha
Não chores pelo o passado, nunca o esqueças, nunca te sintas mal por causa dele porque é graças a ele que es aquilo que es hoje, se sofreste por causa dele tira uma liçao do teu sofrimento, sorri e segue em frente!
Vive o Presente com um sorriso ou com uma lagrima, viver feliz ou triste depende de ti! Vive cada momento à tua maneira, respeitando os outros à tua volta e amando-os. Vive a tua vida e não a dos outros, porque somos todos diferentes, todos temos principios e gostos diferentes !
O Futuro depende de nos, o Futuro são as consequencias dos nossos actos sejam eles bons ou maus, por isso pensa bem ! :)
Liçoes de Moral nao existem, existem sim Liçoes de Vida e que sao diferentes para cada pessoa ;)
Não sou perfeita. Sou gente,
alegre ou triste, diferente,
sou uma pluma ao vento...
Sou tal chuva, intensa e forte,
sou tanta vida, ou quase morte,
sou um trovão, num momento....
Eu sou a dor. Eu sou o desejo,
talvez o amor....
Não sou perfeita. Sou quase nada...
Sou como a curva, e a estrada,
talvez o fim de uma linha.
Sei que sou sozinha...
Uma grande bobagem não é fazer o que mais gosta, ou não se divertir em momento de estresse intenso, ou talvez não namorar em locais agradáveis, ou até mesmo dizer não ou sim a algumas pessoas próximas ou queridas, ou ainda não ser feliz... A grande bobagem é saber que isto é o que há de melhor na vida, e você não se atenta para estas felicidades que o altíssimo proporciona a nós pobres mortais, que nasce ciente da morte e as teme e tenta se esconder inutilmente da mesma, durante sua breve passagem pela vida ou simplesmente pelo grande sonho.
Bom mesmo é você amar e ser amada, ser feliz nos mínimos detalhes, não precisar mendigar atenção de quem se ama...
Minha a vida é assim, e sou extremamente FELIZ, se você não é, sorry, tem algo errado... Talvez você esteja valorizando demais quem não te merece, quem não te valoriza...
Sonhar, ser positivo não basta para conquistar os objetivos. Viver é um risco que nem todos querem correr. Lembre que: Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa.
E com o passar do tempo, a gnt acaba aprendendo que o amor
não é mais que respeito mutuo com uma dose a mais de carinho.
Aprende tbm que amar é muito mais do que dizer apenas"eu te amo",
amar é indiscritivel,porém infelizmente nem todas as pessoas possuem essa capacidade, esse dom.
Aprende que a desilusão não é mais do que a ansiedade, a insegurança e a confiança demais nas palavras e promessas
de alguém que não merecia.
Aprende também que um amor não se cura com amor de outra pessoa, mas sim com o amor próprio!
Aprende que as decepções estão ai, porém é opcional sofrer por alguém que nem sabe o quanto vc o amou!
Aprende que deve pensar muito bem antes de fazer algo que possa prejudicar alguém que goste de vc, pois para as dores do amor, só existe um remédio, que cura: o tempo!
Tudo na vida tem uma justificativa...Não sei porque te conheci, mas sei porque não te esqueço: PORQUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!
Às vezes é preciso parar, desacelerar, fechar a boca, não dizer nada.
Ficar sentado em um lugar bem arejado, onde o vento possa bater no rosto e a brisa suave venha refrescar a alma cansada. É preciso ficar olhando por um tempo o céu azul e enfeitado com nuvens brancas como algodão. Ficar assim, sem fazer nada, sem pensar no ontem, nem no depois, e se possível, nem no agora.
É necessário respirar bem fundo e lentamente, perceber que tudo envolta é uma obra de arte bem trabalhada, e que está vivo é uma dádiva.
A eficiência da propaganda religiosa e política depende dos métodos aplicados, não das doutrinas ensinadas.
(Admirável Mundo Novo)
A lógica não pode ir mais além; nenhuma pedra de toque lhe permite descobrir o erro que atinge não a forma, mas o conteúdo.
Não crie preconceitos em relação as pessoas com as quais você se relaciona, deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim você vai descobrir que conceitos pré concebidos são sempre equivocados.
Quem tem tempo não espera pelo tempo. Não deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje. As sepulturas transbordam de boas ações deixadas para depois… E, além disso, quem nos diz que viveremos até amanhã? Escutemos a voz de nossa consciência, a voz do real profeta: “Se ouvirdes a voz do Senhor hoje, não queirais fechar vossos ouvidos”. Devemos renascer e acumular somente as riquezas que nos pertencem, lembrando de que somente o instante que escapa está sob nosso domínio. Não podemos intercalar tempo entre um instante e outro, pois esse não nos pertence.
Muito chato quando se é mal-interpretado!
Muito chato, quando mal-interpretados, não podemos nos explicar.
Muito chato termos que nos explicar demais!
Chato não ter como se explicar.
É chato que a explicação também seja mal-interpretada ou ainda, usada contra nós. É chato se passar por chato, entende?
É chato quando gostamos tanto, mas algo sempre desanda por que de fato fomos mal-entendidos, mal-amados, mal-vistos, mal-aceitos.
Chato mesmo é não ser chato e ainda ser tido como um, pelo simples fato de não nos enquadrarmos no que se esperava de nós.
Às vezes, ou sempre, é muito chato simplesmente ser, porque ser é impossível, entende?
Mas sabe o que é chato mesmo? É ter um chato perto da gente!
