Nao estou Sozinha

Cerca de 595660 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Tenho que encontrar alguma coisa que me tire a vontade de beber. Veja só hoje, por exemplo. Não há nada pra fazer a não ser tomar porre.

Onde a chama do brilho da luz interior incendeia, a escuridão não se faz presente.

Hoje não quero seu lindo sorriso.
Hoje não quero seu melhor abraço.
Não sei!
Me parece platônico!
Hoje eu quero você intensa,
ousada, atrevida.
Hoje eu quero que você me
domine.
Hoje eu quero que você tome
a iniciativa, seja determinada.
Hoje eu quero submissão total
ao seu amor, aos seus desejos,
as suas fantasias.
Hoje eu quero ser seu, todo seu.
Hoje eu quero que você me use,
abuse...até ficar...
SACIADA.

Tudo é um milagre. É um milagre que não nos dissolvamos no banho como um torrão de açúcar.

As vezes temos que agir como um monstro, para que os outros não veja nossa humanidade e confundam com a inocência.

⁠É que eu sinto muito, mas tô partindo
Se não entender, talvez veja maldade
Eu já tentei muito, mas tô partindo
Se eu não te ver, talvez sinta saudades

Não jogue indiretas. Afinal, você oferece o que você tem!

A vida não oferece promessas nem garantias. Apenas possibilidades e oportunidades.

Quando chega a hora de mudar

Tem horas que se a gente não meter a cara a coisa não anda de jeito nenhum.
Enrolamos daqui e de lá, mas se não agirmos logo a coisa tende a piorar.
Digo isso, porque temos o péssimo hábito de deixar tudo pra depois. Como se as coisas fossem se resolver sozinhas. Ledo engano.
O tal de "não deixe pra manhã o que se pode fazer hoje" é a mais pura verdade.
E vou dizer porque: se está difícil tomar a decisão hoje, amanhã, certamente, vai ficar mais difícil ainda.
Portanto, o que quer que seja que você tenha que fazer hoje não pense: faça.
Não fique esperando que as circunstâncias fiquem favoráveis para agir. Esqueça esse negócio de que tudo tem seu tempo certo. Pois se você não se mexer agora esse tempo nunca há de chegar.
Perceba que o protelar não é a melhor saída e que o não fazer nada somente complica ainda mais o que já não está bom.
Vai doer? Vai. Vai criar problemas com os outros? Vai. Mas não tem outro jeito a não ser meter a cara.
Só que tenho a certeza de que você não vai se arrepender de tomar a decisão que precisa tomar.
Pois diante das múltiplas escolhas que temos que tomar na vida, a dor não nos deixa em paz quando chega a hora de mudar!

Mães não deveriam ter pressa nem cabelo escovado. Não deveriam usar calças brancas ou sapatos com salto. Principalmente não deveriam ter medo de chuva nem relógios de pulso.
Qualquer tipo de relógio deveria ser banido do tipo mãe, já que pra elas estes deveriam ser itens supérfluos, dispensáveis, irresponsáveis.
Pois é uma irresponsabilidade contabilizar minutos de afobamento diante da eternidade que a infância representa.
Mães não deveriam ter sono e sua fome deveria ser somente de algodão doce, pipoca e quindim.
Mães deveriam ser somente pacientes_ com casacos difíceis de abotoar, bolsos cheios de tranqueiras, paradas repetitivas para recolher objetos enigmáticos pelo caminho, cadarços desamarrados e preguiça de tomar banho.
Mães não deveriam ter obrigações oficiais ou judiciais. Seu ofício deveria ser simplesmente adivinhação, mímica, teatro de fantoches e pintura a dedo. Pra elas não deveria ser necessário manicure, depilação ou baby liss. Seu sorriso deveria ser sempre uma risada barulhenta e sua voz, um convite à fantasia.

⁠Os amigos que perdemos não repousam na terra, estão enterrados em nosso coração.

⁠Vou ser direto!
Gosto muito de você
Não como amigo, tem algo mais
Algo que não me deixa em paz
E me dá gosto de viver

Quero te ver breve se possível
Quero te ter, sem sofrimento
Quero aproveitar cada momento
Num único mundo sensível
Que seja indivisível
Como um simples sentimento

Saiba!
Que a cada verso e vontade
Eu quero ter-te
Nessa ou em outra realidade

Que a gente se livre dos pensamentos ruins, das escolhas erradas, das feridas que não fecham, das pessoas amargas e dos tormentos da alma.

Mesmo que pudéssemos pensar e conhecer o ser, nós não poderíamos expressar como ele é porque as palavras não conseguem transmitir com veracidade nada que não seja ela mesma. Quando comunicamos, comunicamos palavras e não o ser.

⁠"Se não deu certo uma vez
é porque não tinha que ser,
não insista, às vezes aceitar
Pode ser a forma mais difícil de entender,
que seguir em frente é a melhor solução.
Mas eu sei que nos faz pensarmos,
que nada mais nessa vida não será como antes."

– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada.
– Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.

A sua autoconfiança não aumenta quando você descobre que acertou, mas quando você tem a coragem de admitir que errou.

Maturidade e tempo não andam necessariamente juntos. Assumindo as consequências das nossas escolhas é que demonstramos o quanto estamos preparados para a vida.

Não existimos por uma causa senão por um acaso. Pode haver um "porquê", mas não um "pra quê".

As pessoas não podem ser valorizadas pela pele, etnia, inteligência, posses, escolhas, credo, físico ou afinidade.
Devem ser valorizadas por serem pessoas.