Nao estou Sozinha

Cerca de 583870 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Marge: Obrigado por ter feito isso por elas.
Homer: Não fiz isso por elas, fiz por você. Por você eu mataria... Por favor, me peça para matar elas!
Marge: Não precisa.

AS ALGEMAS PODE PRENDE UM PSICOPATA, MAS NÃO SUA MENTE!!!

- Por que é simplesmente impassável.
- Você não quer dizer "impossível?
- Não, eu quero dizer impassável. Nada é impossível!

Ao conhecer os pais eu passo a amar mais os alunos.
Até que eles (-os alunos) não eram tão difíceis.

Tu não sabe a paz que um bom treino traz!

Tchê, não crie expectativas, tome chimarrão, é muito melhor.

Declaração as escuras

Eu não sei descrever o meu sentimento por você...
Talvez porque meu amor esteja sempre nas mesmas proporções, não aumenta e nem diminui.
Se alguém te magoa, fico louca, o seu choro me torna inimiga mortal de quem te magoou.
O que não explica também o meu ciúme quando outro alguém te faz sorrir.
Você me tira do sério, e eu, como a pessoa mais decidida do mundo, tento me afastar, porque esse sentimento me faz mal. Porém, o seu sorriso bobo e o seu olhar encantador acabam com qualquer plano de afastamento meu. Você me desarma!
No fundo, desejo apenas sua felicidade, sendo ela traçada ao meu lado ou não.
Só espero que saiba que você nunca encontrara alguém que te dê tanto valor como eu, que te ame tão intensamente, e que quando olhe nos teus olhos, diga um “eu te amo”, sem medo e com sinceridade.

Eu não ligo em ser excluído, tanto da sociedade quanto de amigos, afinal, aprendemos a viver sozinhos.

Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum. Foi o que aconteceu comigo. Eu não planeei apaixonar-me por ti, e duvido que tenhas planeado apaixonares-te por mim. Mas uma vez que nos encontrámos, ficou claro que nenhum de nós podia controlar o que nos estava a acontecer. Ficámos apaixonados, apesar das nossas diferenças, e assim que o ficámos, algo de raro e maravilhoso foi criado. Para mim, um amor como aquele acontece apenas uma vez, e é por isso que cada minuto que passámos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca esquecerei um único momento.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais

Não vale a pena se dar ao trabalho de se matar, uma vez que você sempre se mata tarde demais.

Não acumuleis para vós outros tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde ladrões arrombam para roubar.

Eu não ligo para o que você diz,
então nem sequer fale.

Tantas Vezes eu ri de coisas que me magoaram, para não fingir que não me afetavam.Mas só eu sabia o quanto aquilo doía em mim. Mostrar que está bem sem estar.

Rebelde



Eu sou assim;
você me fez assim.
Gosto de fazer o que não se deve;
Gosto de falar palavras proibidas.
Gosto de ser exclusivo no que faço.
E te aconselho a sair de minha frente, pois sou capaz de te derrubar com um sorriso.

Eu sou assim;
Você me fez assim.
A solidão me ensinou trocar pirulitos por cigarros.
O desprezo me fez trocar a escola por boates e festas.

Eu sou assim;
E não tente me impedir.
Pois sua opinião está debaixo de meus pés.
E meus pensamentos estão todos em outrem.
E não venha gritar me dizendo o que fazer, pois carrego meu fone de ouvido comigo.

Eu sou assim! você me fez assim.
A vida é minha, o futuro é meu e não importa o que digam de mim, pois encontrarei um ludar de paz, ou melhor, um lugar onde não exista você.

Não me julgue!
Não sou igual a você e jamais seguirei teus passos.

Ainda que me chamem de REBELDE.
Ainda que façam da minha morte a de estevão,
Eu nunca vou ser quem você deseja.

Pois eu sou assim você me fez assim.
E POR TRÁS DE MINHAS REBELDIAS EXISTE UM ADOLESCENTE QUE PRECISA SER AMADO E COMPREENDIDO!!

Eu preciso conversar, desabafar com alguém, mas nem eu mesma sei o que sinto, não sei mais explicar o que está acontecendo comigo, e o que sinto não é bom. Preciso que me entendam, mas como, se nem eu mesma consigo?

Não há sucesso permanente sem compromisso.

Eu quero agradecer o seu carinho comigo. Não sabe o quanto te admiro por esse seu jeito de ser. É uma pessoa maravilhosa, sensível, com caráter elevado. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. Nem imagina o quanto adoro receber as suas mensagens. No decorrer do tempo, passei a te admirar cada vez mais! Que Deus te ilumine e abençoe sempre! Sem a sua presença, a minha página seria sem graça. Beijos no seu coração de ouro. Com carinho.

Eu te amo com todas as minhas forças, eu amo o seu olhar, eu amo o seu jeitinho, não vivo sem você. Meu amor, não importa o que esteja fazendo ou pensando, eu vou sempre amar você. Você é o amor da minha vida!

Não julgue as filosofias antigas pelo que lhe dizem os seus professores. Julgue seus professores pelo nível da filosofia antiga.

Você não pode lutar consigo mesmo, pois essa batalha tem apenas um perdedor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp