Nao estou Sozinha

Cerca de 581421 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

⁠Rosas estão mortas.
Violetas estão sofrendo.
Por fora estou sorrindo,mas por dentro estou morrendo.

⁠ultimamente a frase que define bastante o que sinto é "estou cansada de estar cansada".. eu suporto tudo por suportar, não haveria uma outra escolha por agora.. ou nada que me anime de verdade, a sensação de que eu preciso me manter sempre firme diante às situações, como se nada tivesse acontecido é horrível.. enquanto tudo desmorona aqui dentro.. eu vivo desviando as respostas das perguntas diárias, como meu bem estar.. e chega a ser gratificante quando consigo ajudar alguém.. mesmo chorando do outro lado da tela.. no momento é como se o que eu estivesse passando, não fosse nada... o costume de abraçar o travesseiro tão forte enquanto tento abafar o som do choro vem se tornando mais intenso.. e de tanto fingir me mostrar "forte".. vou me acomodando e reprimindo os sentimentos só pra mim.. e isso machuca, mas.. machuca mais ainda quando eles não são compreendidos ao serem expressados.. talvez eu só precisasse disso.. um pouco de compreensão.. mas parece tão distante que desisto antes de tentar.. a dor da rejeição, insegurança e desconfianças parecem gostar daqui.. sabe.. parece meu destino..

22/03/21

Inserida por RoxoAna

⁠SONHO
Tenho sonhado que estou em uma floresta, caminhando com a mente limpa e aberta e alerta.
Aprecio os pássaros as borboletas com cores tão lindas que o arco íris fica com ciúmes, sao deslumbrantes. As flores, nossa!!! parecem pinturas. O que mais me chama atenção são as copas das árvores, elas bailam ao som do vento e me deleito de prazer.
Deito-me na relva viajando nessa selva e fascinada.
Tanta suavidade e beleza com aquela dança, embalando todo o meu ser.
Em alguns momentos fecho os olhos, somente para ouvir os sons, sentir o cheiro.
Chega o anoitecer, a lua penetra prateando a floresta, galho por galho, gotas de orvalho se fazem presentes nas folhas, escorrendo com tanta sensualidade, exalando um cheiro tão agradávelque me entorpece.
Os pássaros procuram abrigos, abrem as asas e protegem os seus filhotes. As borboletas se escondem embaixo das flores , que se abrem para receber esse frescor. Todos se abrigam da neblina que cai fina, fazendo da floresta um céu estrelado e alado.
Acendo o fogo, aquece o rosto , e neste vai e vem da chama, adormeço no meu sonho de viver livre.
Angelina Ribeiro

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠Mundos
O mundo parou!

Mas o tempo continua pulsando os minutos e as horas.

Estou viva! Respirando! Ouço o silêncio.

Fecho os olhos e busco encontrar paz em minha alma.

Pensamentos me invadem e tento me deixar levar pelas saudosas lembranças.

Amigos que estão em espera para se encontrarem,,

Amores buscando seus parceiros.

Familiares que anseiam estarem com seus entes queridos.

Saudosos encontros..

Abro os olhos e vejo as mensagens no WhatsApp que me conectam mas não me abraçam nem sequer me confortam.

O planeta terra está em paz! Descanso total! Equilíbrio?

Pausa...para refletir

Será que aprendemos a ser mais conscientes? Mais solidários? Mais humanos?

Somos mortais e numa fração de segundo tudo acaba.

Para que tanta ganância, tanto egoísmo se não temos paz, felicidade, amor, e principalmente, vida?

Nos despimos de tudo! Deixamos tudo para trás!

Valores tão destorcidos.

Contaminamos o planeta e adoecemos juntos.

Somos fracos, vulneráveis e fraco

Temos que aprender que o tempo é implacável, invencível e incontrolável.

O tempo reorganiza, reforma, e renova...

Será que sairemos dessa regenerad

Inserida por AngelinaRibeiro

Nunca me senti mais amada, bem-vinda, parte de alguma coisa que quando estou com você.

Inserida por pensador

⁠Estou criando memórias, construindo minha história pelas veredas da vida. Sou forte, sou serena, sou grande, sou pequena, sou intensa, sou suave. Sou um ser em constante mutação, que se adapta, se aceita e segue buscando ser o melhor que pode ser...

Inserida por sirlandra

⁠Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.

Inserida por sirlandra

⁠todos os dias olho para tras olho para frente, pergunto qual meu propósito neste vida, oque estou fasendo aqui o que ainda vou fazer?

⁠Vivo estou , consciente estou , o principio da consciência esse e um dom dado por um poder maior que um Deus o qual a primeira era cristão entendia bem ...

Inserida por walbert_castro

⁠Já estou morta por dentro conheci o pior do ser humano há muito tempo nunca vivi um grande amor ou uma bela família só um coração todo quebrado!

Inserida por deisiane_oliveira

⁠Minha mala está sempre pronta! Mas minha covardia é maior,estou preso no meu quarto.

Inserida por Giannini75

⁠"Quando estou triste, rimo;
Faço das rimas arrimo,
Tiro das pedras o limo,
Dou-me um presente, um mimo,
Um novo poema."

Inserida por adriane_kuhlmann

⁠Estou com vontade de você
Tô querendo te ver
Te abraçar e te sentir
Tocar a tua pele macia e marcada
Teus olhos cheios de brilho
Finalmente voltaram a ser assim
Quem ama cuida
E olha nós aqui
Não vou deixar teu passado se repetir
Todos merecem mais uma chance
Chance essa de ser feliz
Com a gente não é diferente
Conjunto corpo e alma
Juntar a tua voz eu não aguento
Mas minha marra me segura
Preciso mostrar que sou foda
Meu ego me consome
É difícil lidar mas a gente gosta
Corpo e mente se consome
Não precisa rotular
O que a gente tem pode passar
Mas é infinito enquanto dura
Que dure a nossa eternidade
Se passar que vá embora
Memorável é o que fica
Não precisamos ir lá fora

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Estou cansada da vida, cansada de me importar, cansada de sonhar, cansada de tentar suportar toda dor sozinha, tenho receio de confiar em alguém, pois as que confiei me traíram, tenho sempre um pé atrás e uma dor no peito que nunca cicatriza.

Inserida por hyally_sabrit

_Um ansioso_

Neste mundo de ilusão
Acostumei com a solidão
Está frio o meu coração
Estou sozinho na multidão

Não consigo ver a luz
A solitude me seduz
A alegria se me reduz
E ao vazio me conduz

A vida, sentido não me faz
Sinto que eu não sou capaz
Nada mais aqui me satisfaz
Dentro de mim não há paz

Não sei porque sou assim
Eu me perdi dentro de mim
Será que esse é o meu fim?
Não acredito em certo "sim"

Quero saber quem eu sou!
A ansiedade me sufocou
E o meu futuro me roubou
Desesperança me causou

Quanto tempo ainda resta?
Para mim acabou a festa!
Mais uma noite como está?
Meu pensamento contesta!

No meu passado há um corte
Penso, talvez não tenho sorte?!
Estou abraçado com a morte
Espero que eu seja mais forte

Enfim, tranquei a minha porta
Na verdade, quem se importa?
É esse "quem" que me corta,
Numa estrada estreita e torta

Não chore quando eu me for
Eu falei a ti sobre minha dor
Você não ouviu o meu clamor
Não me jogue flores por favor

Dessa vida estou tão cansado
Tanta coisa eu tenho passado
Como sempre tudo dá errado
Dentro de mim tem um fardo

Que eu carrego em meu peito
Tanto bullying e preconceito
Estas coisas fizeram efeito
"Hoje" não durmo, eu só deito

Queria um dia ser alguém
Porém de mim sou refém
O céu ainda me convém
Talvez eu possa ir além

Eu não sei se vou suportar
Mas ainda quero acreditar
Que tudo isso vou aguentar
E de coisas boas me fartar.

Inserida por AmandaRocha77


Amor estou aqui
Você disse que viria
Teu medo me angústia
Tenha coragem
Eu fico a te esperar
Qualquer sinal teu
Uma melodia no ar
Uma poesia
Um vento que sopra
Uma brisa que me toca
E me causa arrepios
O desejo do encontro
E fico a sonhar
Imaginando você e eu
Numa noite de luar
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

⁠Desde então, tenho fugido para sobreviver. Acho que estou ficando mais longe da minha mãe a cada dia.

Inserida por pensador

⁠Se eu me afastar é porque estou refletindo, se eu nunca mais voltar é porque já refleti e vi que não vale à pena.

Inserida por katiaruiva

⁠Debaixo desse Luar.


Cheguei,
E aqui para ti,
Estou.
Estou fixado em te querer.
Observe,
Descrevo-te porque te sinto.
E se te sinto ,
Dscrevo-me também em ti.
Nunca duvides de mim assim.
Filósofo também não sou.
Mas o que sou posso eu te dar,
Todo meu calor.
Amo-te como nunca ninguém te amou.
Debaixo desse luar,
Em sua janela agora estou.
Não sou o que te falaram.
Em sua vida ,
Sou muito mais que um ator.
E esse poema que te entrego.
Eu sou dele,
O autor.....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Filho,

Vejo que as vezes você se pergunta onde estou. Vim lhe dizer que eu estou aqui. Eu sempre estive aqui. Eu vejo tudo o que se passa em sua vida. Eu vi quando você chorou, vi quando mesmo destruído por dentro você ajudou seu próximo e acredite, nunca fiquei tão orgulhoso de você. Sei que as vezes os meus planos podem parecer confusos, mas não duvide nem por um minuto do quanto eu te amo.
Jamais se esqueça que dei a minha vida por você. Onde mais você já viu um amor assim?

Todas as provas que já passou e ainda passa são necessárias para te fortalecer e te fazer evoluir como ser humano e espírito. Já reparou como a cada obstáculo você está mais forte?
Filho, lembra quando você me procurou em oração e chorando disse que não aguentava mais? Eu sofri com você. E lembra do alívio que veio depois do seu desabafo? Eu te cobri com meu manto e com o meu amor te ajudei a levantar.
A vida é assim meu filho… alguns dias bons, outros nem tanto, mas em todos eles eu estarei com você.
Você não imagina o quanto fico feliz quando vejo seu sorriso. Você fica radiante sorrindo filho… sorria sempre!

Peço que nunca perca sua fé, lembre-se de mim e presente eu me farei. Não se afaste, não pense que te esqueci, pois eu jamais esqueço de nenhum dos meus filhos.
Te enviei alguns dos meus anjos para te abraçar fisicamente enquanto está aí, seus pais, seus filhos, seus amigos… Confie neles. Ame-os. Você não imagina o quanto eles também amam você.

Quero pedir também para que nunca se sinta mal pelas atitudes e palavras alheias. Você, meu filho, é importante e especial, não importa o que os outros digam ou façam.
Se quiser chorar, chore. Eu secarei as suas lágrimas.
Se algum dia, por qualquer motivo se sentir sozinho, lembre-se que NUNCA estará. Eu estou aqui por você e sempre vou estar. Me procure e me encontrará.

Com amor,
Seu Pai,
Deus.

Inserida por AmandaBuenoCruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp