Nao estou Sozinha
Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.
Aprendi que tenho que ser importante para as pessoas, porém na realidade que estou, com tudo que aconteceu pra mim está aqui tive que criar uma casca protetora. E mais fácil ser sozinho e não ter decepções, ou decepcionar alguém.
Ô inverno
estou cansada
desta escuridão!
Este nevoeiro
de todas as manhãs
adentrando minha mente
desalentando minha alma.
estes ventos cortantes
esvoaçam meu ânimo
limitam meus movimentos
ameaçam minha aurora
turbulências
procria instabilidade
desvaira meu ser.
Preciso ver o sol
sentir seus raios
arder na minha pele
permear o coração
cativar meu sorriso.
@zeni.poeta
Estou de volta para começar uma revolução para todas as pessoas que esta cidade abandonou. Nosso movimento colocará o poder de volta nas mãos do povo. É hora de recuperar o que é de vocês!
Estou saudando o Atlântico negro, para que me traga notícias de lá, eu quero meu sobrenome Africano da minha linhagem familiar, pois sinto que não sou daqui, pra casa eu quero voltar
Seu sorriso magicamente conquistou o meu coração, por isso estou na dúvida... Será o que estou sentindo, é o sentimento de amor ou paixão?
Poesias do RIVOTRIL - Depressão à mil
Às vezes estou em pé, mas quase sempre estou sem chão.
Às vezes estou em ação, mas queria mesmo ir para o colchão
Pensando tudo o que é mal
Em posição fetal
Chorando, imaginando, eu mesmo me acabando.
Mas... depois tomo um RIVOTRIL e vou levando!
cara mais uma vez estou aqui, sozinho de madrugada refletindo todas as merdas que eu fiz, só queria saber se eu tenho algum amigo de verdade alguém que eu possa realmente confiar, só queria ter alguém que deixasse feliz igual ela me deixou, porque ela mano podia ser qualquer pessoa mas porque a Yasmim cara.
Tipo mano, tenho medo de ver ela de novo, toda vez ela eu me apaixono por ela de novo posso até esquecer ela por alguns meses mas quando olho para ela fico apaixonado cara, achava que ela sentia a mesma coisa mas agora ela começou a namorar, não sei se fui bobo de achar que ela sentia a mesma coisa por mim, e a única pessoa que eu desabafava meus pais afastaram de mim porque achavam que agente namorava ou alguma coisa do tipo.
Esse foi um desabafo de um idiota.
Quero criar novos conceitos, estou cansado dos já existentes.
Esse é o melhor jeito de combater a ignorância.
Estou cansado de histórias sem fim
Pessoas sem conteúdo
Palavras vazias e falsas
Mentira e enganação
Amigos sem honra e compromisso
Parentes que não são família
Dias frios e solitários
Amor sem sentimento
Vida sem cor...
as vezes prefiro o silencio , porque estou tentando me encaixar em algum lugar e tentando fazer parte de algo grande e ser lembrado um dia.
meu querido
você esta tentando compreender o milagre do amor
através do uso da razão
estou terrivemente preocupada
você nunca verá o ponto
ADEUS, AGOSTO
Estou recolhendo o mês de agosto deste ano. Diferentemente dos demais meses do ano, desta vez ele aguçou novamente em mim a dor da perda.
Ainda não decidi onde vou colocar os seus pertences, tão meus, tão familiares, tão doloridos, tão afetuosos e tão íntimos ao mesmo tempo.
Se vou separá-lo (o agosto) em momentos alegres, emocionantes, tristes ou muito tristes. Ou se vou colocar tudo junto e misturado, como terra de vaso, num cantinho de meu jardim, onde poderei acrescentar sempre uma nova poção de emoções.
Por enquanto, cobrirei apenas com uma forração de pétalas dos Ipês de diversas cores, que fotografei pelos longos caminhos que percorri, mais chorando do que rindo.
Quem sabe, em meio a tantos Ipês que estiveram tão próximos às minhas retinas, não tenha ficado junto aos pertences, uma semente fértil que florescerá em todos os próximos agostos...
Este teve sabor de lágrimas, dor no peito e calafrios, porém os próximos serão de saudades, que sentirei cada vez que eu avistar um Ipê amarelo florido.
30/08/1917
melanialudwig
Poesia ou Feitiço?
Estou apta para cair e sentir.
Estou Apta para o desconfortável!
Estou apta para me destruir e destruir
Estou apta...
Para a derrota.
Para a perda, e me perder também.
Pois sei que eu mesma crio o caos.
Mas sou a cura também.
Estou apta para sentir, que nesta profundidade só minha.
sentir que apenas eu, soul, suor, suficiente para meu próprio bem.
vai doer!
eu sei !
