Nao estou Sozinha
Em um dia ruim que estou bom,
Reflexões tomam conta de mim, com som.
Mesmo nas dificuldades que a vida traz,
Encontro forças para seguir em paz.
Eu estou tentando, de verdade, estou tentando parar de te amar demais, mas está tão difícil
Embora eu já saiba que não é recíproco, e que talvez "ela" seja sua escolha no fim, eu permaneço no mesmo círculo, o círculo que me obriga a pensar em você e te amar vinte e quatro horas por dia.
Estou presa, lutando contra meus próprios pensamentos, diariamente... e implorando por qualquer migalha que venha de você.
Eu sei, é ridículo, porém, mesmo que eu saiba disso, não posso me forçar a simplesmente "parar".
Motivação
Estou procurando uma nova base
E estou nessa nova vibração
Construindo minha própria fundação
"Desabafo.
Estou a lutar com meus sentimentos,
Medo da solidão me consome lentamente.
Mesmo sendo uma mentira, vivi momentos felizes.
E agora me pergunto: valeu a pena?
A verdade dói, mas a ilusão me mata.
E eu me perco entre o que foi e o que nunca será.
Mas vou aprender a voar sem asas; Eencontrar a paz em minha própria voz.
E na superação, encontrar meu verdadeiro lar."
Enquanto educo meu filho estou formando o meu futuro bisneto. Neste caso, é claro, que posso ver a glória do futuro no presente.
Estou esculpindo o meu passado com ferramentas do presente, para poder exibir a ninfa da minha vida como grande arte do futuro.
Já tomei quatro vacinas. Duas no Brasil e duas nos Estados Unidos. Estou pronto para tomar a quinta.
Onde tem muita muita ideologia, sempre triunfam na mente dos homens: o Ódio, Satanás e a Morte.
Estou louco para lembrar o que esqueci. Mas se continuar querendo lembrar, posso esquecer o que memorizei. Não gosto de lembranças perdidas, mas entendo que, às vezes, podem ser salutar
Tenho duas certezas absolutas:
1) Estou vivo agora. 2) Vou morrer daqui a pouco. Mas, o absoluto do morrer pode deixar de ser, se o Cristo nas nuvens em glória aparecer, fazendo a fé vencer no - até o fim permanecer.
Se a história de Jesus Cristo e seus ensinos for mito, estou lascado, porque passei, quase a minha vida inteira colocando a minha fé e esperança- NELE.
Carta ao coração inquieto
Estou aqui coração pra falar de si, pra si que mexe tão bruscamente com minha vida, não é de hoje que atravesso os mares mais revoltos por conta de suas inquietações mais impertinentes, você devia trabalhar ao meu favor, remando junto comigo, me trazendo mais alegria e cores aos meus dias, ao meu sorriso, não quero que minta pra mim, sei que este mudo é perigoso, sei que tens feito sua parte em me proteger, porém tu têm sido bastante prejudicativo a mim, sua alto proteção tem me tirado a paz, sou um corpo pronto pra lutar, um corpo que vive em guerra, sou um corpo que não sossega em dias ensolarados, mesmo que eu esteja nos mais lindos lugares desta terra, sua proteção sempre me leva a um estado de guerra.
Não quero que deixe de me proteger, sei o quando necessito da sua alto-proteção, afinal é por causa de sua responsabilidade que este mundo ainda não me destruiu, sua existência e seu cuidado são bases para que eu consiga sobreviver aos momentos mais difíceis que o incerto desta terra me proporcionará.
Porém preciso respirar com mais calma, preciso de passos mais lentos em minha jornada, não quero sempre está pronto pra guerra, nem muito menos pra lutar ou fugir dos perigos da vida, quero que entenda que nem sempre o mundo de fora é lesivo, por vezes da pra andar e relaxar em dias de sol, em dias chuvosos também, perto do mar, da montanha ou sei lá, tudo depende de onde você querer me levar, o importante é esta onde eu estiver, com a cabeça lá e o coração em paz, mesmo que seja perto do convívio das pessoas, há! as pessoas, que medo é esse? porque toda está tensão, porque toda está aflição, sei bem que as pessoas podem nos ferir, podem nos afligir, por vezes, e sei que são muitas, até nos julgar, porém não me faça passar por toda essa desconfiança, por toda está tensão, a não ser que haja realmente uma razão para tudo Isso, se não houver, por favor deixe meu julgamento de lado, não me faça dizer palavras cheias de verdade, cheias de razões ou mesmo cheias de julgamentos com aqueles que estão a minha frente. Eu não preciso ser juiz de ninguém, nem muito menos ficar com medo do seus olhos julgadores, afinal talvez esse outro esteja em paz, e se não estiver, é por conta da auto proteção dele, talvez ele esteja em guerra também e precisando descansar um pouco, assim como eu, assim como nós coração.
Desejo que tu descanse um pouco para que eu possa viver.
Sinto que estou a definhar-me
Indo cada vez mais ao fundo
De maneira lenta
Tenho plena consciência e percepção do que se passa
Não me espanta esse fato, mas o fato de eu não me importar
Apenas observo, sou um expectador da minha própria vida
Percebo tudo ao meu redor
Reajo e ajo como o esperado
Porém aguardo ansioso a hora que eu possa sair de cena
Soa tudo tão estranho a mim
As mais simples interações
Os abraços, os cumprimentos, as apresentações
Nenhum homem é uma ilha isolada
Talvez eu seja
